The Vampire Diaries 3x10: The New Deal

9.1.12


Valeu a pena esperar.


Finalmente. Depois de dois anos e dez episódios só aumentando a excitação, finalmente conseguimos o que queriamos: pegação entre Damon e Elena. Sinceramente, fiquei morrendo de medo de não ver isso acontecendo, ou se acontecesse, seria bem na hora em que Stefan voltaria à ser aquele peixe morto de sempre e o grande amor da vida de Elena, atrapalhando com o sexo vampiresco que Damon poderia proporcionar à Elena.

Porém, não dava para mais enrolar, sinceramente. Bem depois daquela aula de anatomia vampiresca que Damon lecionou para Elena, não conseguia entender porque os dois não tiravam logo o atraso. Se tivesse passado desse episódio, ficaria bem irritado.

Infelizmente, não tivemos só felicidade acontecendo para todos os fãs de Dalena do mundo, já que antes, os dois precisavam mesmo era lidar com os respectivos irmãos. Fiquei extremamente preocupado quando Elena comentou que achava os problemas com os seres sobrenaturais corriqueiros em comparação aos problemas de Jeremy. Sério? Será que ela esqueceu que SEMPRE tem alguém querendo a matar ou matando outras pessoas e ela só se preocupa com a vida do irmão, que não consegue ser eficiente até hoje?

Verdade seja dita, estava gostando de Jeremy antes. Todo aquele planinho com fantasma Anna, rindo sozinho no meio dos lugares, se pegando no banheiro com a vampirinha antes de Elena ver tudo, estava muito bonitinho. Agora, ele está extremamente irritante, ao começar pela deprê depois do término do relacionamento com Bonnie Boca Torta. Gente, se eu fosse ele, ficaria muito feliz por me livrar aquela enxaqueca, literalmente.

Tybrid teve bastante destaque no episódio, mas sem fazer praticamente nada. Só ficou mesmo mostrando o quanto fica de quatro para Klaus, mostrando que quer até roubar o lugar de Stefan como parceiro vitalício de Klaus. Perceba que Tybrid resolveu mesmo trocar Vamp Barbie, já que até deu alguns comentários na nova casa de Klaus, aprovando o que o amante e pai fez com o lugar.

Klaus está muito quieto na série. Tá, ele mandou Jeremy ficar parado na frente da rua para ser atropelado, mas quem se importa? Todo mundo queria que ele morresse mesmo, Klaus só estava dando uma ajudinha. Gostava mais do safado quando, além de trollar com todo mundo, era trollado ao mesmo tempo.

Perceba que tanto Elena quanto Damon e Stefan possuem meios para planejarem o fim de Klaus, mas nenhum dos três quer mostrar essas ideias para outros. Sinceramente, essa historinha de brincar de esconde-esconde mágico com os caixões dos originais não está me emocionando. Quero mesmo é ver Klaus e Stefan dando continuidade à paixão, lutando da mesma forma que Stefan e Damon fizeram no meio do episódio.

Sabemos que essa saída de Jeremy para Denver será por pouco tempo. Além de depressivo, é possessivo, quando descobriu que Tybrid estava andando com ele só para fazê-lo parar com a verbena. Depois desse super fora do lobão, qualquer um iria querer mudar de cidade.

E o que Kevin Williamson está pensando ao colocar Torrey DeVito, a irmã de Spencer em Pretty Little Liars e a esposa na vida real de Paul Wesley, o Stefan, com o nome de Meredith... Fell? Sabemos que ela não deve conhecer Elena (nos livros, Meredith é uma das melhores amigas de Elena), mas acho que titio Kevin pensou em colocá-la por causa do que aconteceu com a personagem nos livros... envolvendo Klaus.

Tenho que bater palmas, porém, para a cena mais eletrizante que Jeremy já protagonizou na série. Já estava me acostumando (e gostando) do novo camanga de Klaus, mas Jeremy fez o favor de arrancar a cabeça do loiro. Foi uma ótima lição, mostrando para todos que não se pode ficar na porta da casa do emo quando ele está prestes à entrar.

O que me leva à questão de Lacraia. Acho que a tecnologia do anel pifou, porque né, todo DIA o anel tem que salvar o professor. Ele morre mais vezes do que qualquer outro personagem da série, o que me irrita profundamente, já que estão usando muitos minutos para um personagem que é, no mínimo, dispensável.

Acho normal a série entregar episódios satisfatórios e não ficar sempre naqueles episódios cheios de plot twists. Vejo que caminhamos mais um pouco na história, principalmente envolvendo Dalena. Outra coisa que vale comentar é que o que tem dentro daquele caixão (sabemos que não é a mãe de Klaus, já que ela está no outro lado), será, no mínimo, interessante. Só fiquei com peninha de Barbie Klaus, que mais uma vez, foi menosprezada por ser loira e desse vez foi até pior, já que foi menosprezada pelo PRÓPRIO irmão.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

11 comentários

  1. Adorei a review!!! Hahahaa... Ri muitooo com os quotes! ahuahaua

    "Agora, ele está extremamente irritante, ao começar pela deprê depois do término do relacionamento com Bonnie Boca Torta. Gente, se eu fosse ele, ficaria muito feliz por me livrar aquela enxaqueca, literalmente."

    "Perceba que Tybrid resolveu mesmo trocar Vamp Barbie, já que até deu alguns comentários na nova casa de Klaus, aprovando o que o amante e pai fez com o lugar."

    "Depois desse super fora do lobão, qualquer um iria querer mudar de cidade."

    "Foi uma ótima lição, mostrando para todos que não se pode ficar na porta da casa do emo quando ele está prestes à entrar."

    HUAHUAHUhauHUAHUha.. Achei uma pena a Vamp Barbie não aparecer.. E agora vamos nós ficar ansiosos a espera de mais uma participação fodastica da Vamp Bitch Katerina Petrova!

    E gente, uma DE-LI-CIA esse hibrido que o o Jeremy matou; uma pena ele despedir da serie sem nem uma cena sem camisa!!!

    E eu jurando que a irmã da Spencer eh a -A e ela resolve fazer turismo em Mystic Falls? Eu adoro a Meredith nos livros, que alias, ela da uns pegas no Alaric. Se o anel continuar funcionando, eh capaz de isso acontecer tbm na serie..

    Ate a prox. Vlw.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o episódio (muito mais a review). Foi mediano, mas se tratado de TVD isso significa melhor que a maioria das outras séries por ai. Não faço idéia do que tem naquele caixão. E o Klaus tá tão bonzinho, que até prefiro o irmão dele (que eu também A-D-O-R-O). #voltaelijah

    ResponderExcluir
  3. Ela dá uns pegas no Alaric e ainda fica fingindo relacionamento à distância... Gosto da Meredith nos livros tb, sempre a 'voz da razão'... Pena que temos que nos contentar com a Bonnie enxaqueca na série.

    Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  4. "Foi mediano, mas se tratado de TVD isso significa melhor que a maioria das outras séries por ai. " Sim, principalmente se tratando das séries da CW. #BOOM

    Elijah é legalzinho, mas quero mesmo é Klaus safadão, pegando todo mundo e aumentando mais ainda a família!

    ResponderExcluir
  5. Tem coisa melhor que os plots de TVD?

    ResponderExcluir
  6. Pegar Alaric: quem noonca??? Adorava a Meredith, ela era uma de minhas personagens preferidas...

    kkkkk, meldelz, os apelidos que vc dá aos personagens são os melhores KKK! Bonnie enxaqueca kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Fico felix que algumas coisas mudaram na serie, pq nos livros (axo que lá pelo 4º ou 5º) a bonnie dá uns pegas no Damon! bate na madeira 3x

    De nada :)

    ResponderExcluir
  7. Se o Klaus querer me pegar...


    #aqueles

    ResponderExcluir
  8. Aaaai, agora me arrependi porque não acabei de ler os livros...
    Tô ansiosíssima pela Meredith!

    ResponderExcluir
  9. Ai... eu amo TVD mas vamos combinar... o ep. só valeu pelo DELENA no final...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe