The Vampire Diaries 3x11: Our Town

15.1.12


As pessoas precisam parar de contar segredos para Bonnie.

É incrível. Vira e mexe, lá vem a Bruxa Boca Torta tentando causar na série (já que sendo uma bruxa ela não consegue), atrapalhando com todos os planos EVER, achando que o caixão ia abrir quando ela gritou com ele e ainda fingindo se importar com ex-namorado que estava de pegação com um fantasma.

Além do mais, Bonnie conseguiu acabar com uma festa que já tinha tudo para dar certo (não), já que foi em uma tumba no cemitério. Ela sempre consegue acabar com o momento, e até em uma tumba foi a mesma coisa. O problema disso tudo é que Bonnie não consegue entender que NINGUÉM se importa com os sentimentos que ela ainda tem por Jeremy e o que ela acha sobre a compulsão. Sinceramente, achei que nesse episódio estaríamos livres de Jer, mas não, ele apareceu durante o episódio inteiro. Pelo menos arrumaram uma coisa para Bonnie fazer: acender as velas alheiras, sua especialidade.

Adorei o jogo de poder e sedução que rolou no episódio. Aparentemente, Tef realmente acha que Klaus ia ficar intimidado por ter matado uma híbrida, que estava PARADA, do lado dele, sendo que há milhares dela (ou até melhores) por aí. A coisa, porém, tomou um outro rumo a partir da metade do episódio.

A coisa é séria quando até Damon fica com medo. Fiquei esperando que Klaus desse um basta na situação, mas dessa vez, Stefan conseguiu ser a vadia primeiro. Stefan realmente acha que vingança contra Klaus é a única coisa que importa agora. Todas as cenas do vampiro no episódio foram extremamente interessantes, considerando que quase ninguém gosta do personagem.

Quando vi o safado colocando as mãos em Elena, achava que só podia acontecer duas coisas: ia aproveitar a noite e finalmente tirar o atraso OU ia usá-la para atingir Klaus. Como Stefan realmente não está de brincadeira e quer seu amor (Klaus) de volta, só a segunda coisa que poderia acontecer.

Pena que Stefan não sabe que Klaus agora está em outra. Aliás, primeiro: estou amando Klaus em Mystic Falls, seja decorando a nova casa ou fazendo conexões importantes em outra festa de qualquer evento que Kevin Williamson inventou para a cidade.

Gostei que novamente tivemos muitos momentos Salvatore, e não estou falando do começo do episódio. Adoro a dinâmica deles e a química, agora que Stefan está mais malvado e vingativo do que Damon. Até acharia que as cenas dos dois juntos foram as melhores, mas Klaus conseguiu pegar esse prêmio quando decidiu mostrar que também é hétero.

Pelo menos Elena também fez o próprio funeral na ponte. Isso, claramente, é uma dica que em breve veremos a safadinha na cama com Damon, finalmente. Então, acho que finalmente tivemos um fechamento do relacionamento com Stefan, certo? Errado. Com certeza nos próximos episódios ela ainda vai querer fazer algum plano para trazê-lo de volta. O problema é que ninguém quer isso. Stefan finalmente se tornou um personagem agradável com essa mudança radical de personalidade e todo mundo (inclusive ela, com cereteza) quer ver Delena acontecer.

Uma coisa que queria ver em breve é a volta do Outro Lado, com a bruxa original tentando matar Elena novamente. Onde está aquele medalhão inflamável? Há muitas teorias sobre o que ou quem está deitado naquele quarto caixão. A mais interesse, na minha opinião, é a doppleganger original, cheia de feitiços para conseguiu sobreviver por tanto tempo.

A esposa de verdade de Paul Wesley esteve de volta no episódio também, sendo chamada de psicopata e talvez seja até uma assassina. O que não dá pra entender, porém, é como Lacraia não sabia da existência dela, já que ele também faz parte do conselho da cidade. Aliás, quem não faz parte do conselho da cidade? Vamos combinar que praticamente toda a população da cidade sabe então sobre os vampiros.

Nossa diva Vamp Barbie estava de volta, depois de não participar do anterior. Além de não aparecer no episódio da semana passada, nesse, ela quase morre. Como assim, titio Kevin? Todo mundo sabe que muita gente vai parar de ver a série se essa barbie malvada, que está presa nos 17 anos, morrer. O melhor foi Tybrid, dando um chega pra lá em Klaus, falando que não ia morder Caroline, mas ficou com tanto tesão que acabou mordendo ela de qualquer jeito.

O problema é que não dá pra confiar em Tybrid. Principalmente porque não dá pra saber até quando ele vai conseguir se controlar e não fazer o que Klaus manda. Portanto, ele é o personagem mais bipolar da série.

Quem diria que não seria Elena, nem Bonnie, nem Matt, nem Tybrid mas KLAUS que teria as palavras que Vamp Barbie precisava ouvir? Muito linda aquela cena, gente. Foi a primeira aparição do verdadeiro Klaus. Agora, temos Klaroline para encendiar nos próximos episódio. Não seria lindo se ela decidesse virar a nova Sra. Original e um novo obstáculo para Tef conseguir o amor de volta? Espero ansioso pelos próximos episódios.

P.S: Vamos combinar que ficar bêbados no cemitério foi a coisa mais normal que eles fizeram em um bom tempo, né? Até Bonnie atrapalhar tudo.

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. GO GO GO KLAROLINE!!!

    ResponderExcluir
  2. to rindo ate agora com o Klaroline.
    agora esse novo casal tá na minha segunda colocação de preferidos
    o primeiro, logico, está com Klaus e Tef
    e por ultimo, mais obvio ainda, é Stefan e Elena...
    otimo texto!

    ResponderExcluir
  3. Das teorias que ouvi essa da doppelganger original foi a melhor de todas, ver uma terceira personagem da Nina vai ser muito interessante se for verdade!

    ResponderExcluir
  4. Titio Kevin sambou muito na minha cara com Klaroline!
    Já tô shippando loucamente!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o caixao é do Klaus, afinal todos os Originais tem o seu.. o corpo dele deve abrir o caixão...

    ResponderExcluir
  6. Adorei Klaroline........... !!! Me deu um ódio do stefan..... uma raiva....

    Mas amei o episódio todo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pobre Nina se tiver que interpretar uma 3ª personagem
    hahha

    ResponderExcluir
  8. Adorei a review! Simplesmente adorei...

    E, claro, GO Klaroline!
    Se TVD fizer dos dois um casal, True Blood estará em sérios apuros no 1º lugar da minha preferência...

    ResponderExcluir
  9. Ah, vai que ela consegue.... Ia ser divertido!

    ResponderExcluir
  10. mas Nany, você sabe que há ainda muitos obstáculos para Klaroline acontecer....

    ResponderExcluir
  11. Stefan está dando raiva em todo mundo, né Fran? Mas tô adorando esse novo lado safado dele.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe