The Vampire Diaries 3x12: The Ties That Bind

23.1.12


E a busca pelo caixão oculto continua.

Tem que ser muito inteligente mesmo pra conseguir manter um plot tão INTERESSANTE por tanto tempo. Não estou falando do plot do que está dentro do caixão, mas o plot da galera passando o dia inteiro naquele pique-esconde com o caixão malvado que não quer abrir de jeito nenhum.

Mas vamos falar do melhor do episódio: Tyler preso. É o sonho de todo mundo, ver Tybrid preso, já que assim, dá pra fazer o que quiser com ele (Ui). Adorei o pai de Caroline, nossa Vamp Barbie aparecendo novamente, falando que estava protegendo a filha de Tybrid, sendo que episódio atrás queria mesmo era ver a filha morta.

Acho bem válido essa teoria do papai caçador, mas, ainda espero o dia em que Tyler fique rebelde por descobrir que Barbie Vamp está de em um relacionamento oculto com Klaus. Aliás, será que Stefan também sabe que Klaus o está traindo com Caroline?

Devo deixar, mais uma vez, meu descontentamento com toda a storyline de Meredith Fell. Além de quase beber na hora do almoço, e quase roubar o anel com bateria fraca de Lacraia (foi uma péssima ideia o professor contando sobre ele pra ela), ainda conta que é uma traficante de sangue de vampiro e fica injetando em praticamente todo mundo, já que quase todos os pacientes que chegam pra ela atender devem morrer, já que ela não é uma boa médica.

A questão é: Se ela mesma percebeu que Lacraia se curou expontaneamente naquele dia, como alguém ainda não percebeu que TODOS os pacientes dela se curam bem rápido? Com certeza o efeito é instântaneo e do jeito que as coisas acontecem em um hospital, todo mundo devia perceber essas coisas, senão não estão fazendo um bom trabalho, igual Meredith o dia inteiro.

Momento mais tosco do episódio: Elena achando que devia contar que beijou Damon para Tef. Como assim? Se sentiu culpada por ter beijado ele e não ter contado? Ainda não consigo entender o que ela vê em Stefan. Claramente não é rapidez, já que o moço nem conseguiu se desviar de balas atiradas por um humano.

Bom saber que o treinamento de Buffy está dando certo para Elena. Ou melhor, o treinamento de manipulação e falsidade. Fiquei chocado quando percebi que a morena se importa muito com as outras pessoas, já que só estava se importando no que o híbrido falou sobre o que fazer com ela.

O melhor foi Stefan se fazendo de ofendido e indo embora por causa disso. Se você não gostou, Tef, faça algo! E não estou falando do melhor soco da série, estou falando de pegar logo Elena e mostrar que ainda se importa. Entretanto, todo mundo está gostando de Tef desse jeito, então vamos deixar do jeito que está mesmo. Stefan também tentou persuadir Elena, falando que ela é 'melhor do que os dois'. Esperava que ele tentasse fazê-la desistir de Damon, mas NUNCA pensava que ele iria tentar acabar com as próprias chances.

Sem contar que Elena e Bonnie ficaram fazendo cu doce no começo do episódio, não querendo contar para Stefan onde estavam. Só não esperavam com a DIFÍCIL tarefa que Stefan teve ao abrir a porta da casa dos Gilberts, já que Elenita inteligentíssima já deixou o papel com o endereço da bruxamãe bem na cara, no meio da mesa de jantar, facilitando a procura em níveis exponenciais, talvez.

Infelizmente, tenho que falar sobre a busca da mãe tratante de Bonnie. Não podia ser mais chata do que a filha, sinceramente. Não estava aguentando mais aquele tanto de faíscas saindo delas, mas como a mãe não tem mais magia, não ia conseguir colocar fogo na casa.

Será que veremos mais da bruxamãe? Espero que não e espero que Bonnie decida ficar com ela para fortalecer a magia. Talvez desse jeito, as duas finalmente vão conseguir incendiar a casa, morrendo combustadas.

Estava querendo que Barbie Klaus voltasse, mas Elijah também está de bom agrado. Resta saber se Klaus vai conseguir manipular o irmão para ficar do lado, só para meter uma adega no coração dele novamente.

O melhor do episódio, porém, tirando Tybrid nas correntinhas, foi Damon indo atrás de Dra. Fell só porque ele se importa com Lacraia. Ahm, que coisa bonitinha, minha gente. Estão sentindo um novo shipper chegando? Porque eu estou.

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. Marco, começo meu coment dizendo como eu ADOROO suas reviews, ahauha, nem sempre eu comento (nao vou inventar desculpas pq eh preguiça msm haha), mas elas são absolutamente hilarias!

    Gente, para tudo, que essa historia do caixão que nao abre ja ta me irritando. Espero que lá de dentro saia no minimo o Lestat lindo e nu tendo seu sono de beleza! pq neh..

    E o Tef me deixa confuso, em um episodio ele ta todo goxtosinho, cortando cabeça de hibrida (who cares?), querendo jogar elena da ponte e no outro ta uma lerdeza só nao consegue nem desviar do tiro e ainda todo revoltadinho pq elena pegou o damon.

    Não da pra confiar em bruxa hein... oh raça maldita. A bonnie eh uma chata fofoqueira, a mãe dela traira, e so foi o klaus ameaçar toda a geração, que as bruxas espirito entregaram os caixoes. tsc tsc

    E que venham mais cenas de tortura do Tybrid.. afinal ele descamisado, saradinho, querendo se transformar, uma delicia... Me arranha raaaw!!!

    ja shippei o novo casal.. como ficaria? Alamon? Alaron? Damic? Dalaric? ahauahuha

    E mais um hibrido bonitinho que faz participação só por um episodio, ahauha, coitados!

    Eu gosto do Elijah! ele eh muito classudo...

    Calixtando cenas de pegação da Vamp Barbie e Klaus! Apenax.

    ResponderExcluir
  2. Sou só eu ou todo híbrido do Klaus tem cara de michê?

    Duas semanas sem episódio novo é um castigo, ainda mais agora que Elijah tá livre, leve e solto.

    ResponderExcluir
  3. kkk, sim ou com certeza? Klaus nao eh bobo.. aproveita que seus hibridos tem adoração eterna e não podem dizer Não e os usa pra favores sexuais.

    Se expectativa de vida de Hibrido em Mystic Falls nao fosse tão curta, eu ja estaria na fila pra ser transformado.

    ResponderExcluir
  4. Só dia 2 de fevereiro agora... isso não é justo!
    E lá vem tu querendo juntar Lacraia com Damon kkkk
    Ê, Marco...

    ResponderExcluir
  5. Alguém me ajuda a entender uma coisa: Como o Klaus descobriu que eles iriam atrás da mãe da Bonnie? Não lembro de ter visto explicação.

    Como um vampiro que tem supervelocidade tem tempo pra falar "ele foi hipnotizado" mas não tem tempo pra correr e pegar a arma?

    Acho que quem ta no cachão é a bruxa original, mãe do Klaus e Cia.

    ResponderExcluir
  6. Essa não colou mesmo.... " Como o Klaus descobriu que eles iriam atrás da mãe da Bonnie? Não lembro de ter visto explicação."...........

    Realmente o stefan não deveria ter sido baleado.... cadê a super velocidade?

    Eu quero Barbie Klaus.... juntos!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quando eles se juntaem, você vai se arrender de ter reclamado! HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  8. Klaus não é louco... É muito fácil para ele conseguir qualquer coisa com os michês dele, ele quer mesmo é DESAFIOS.

    Todo mundo quer ver Elijah ficando em dia com as fofocas de Mystic Falls!

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, muito divertido!! "Estão sentindo um novo shipper chegando? Porque eu estou." Talvez Dalaric?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe