2 Broke Girls 1x16: And the Broken Hearts

18.2.12


Happy Valentine’s Day!

2 Broke Girls nos apresenta essa semana um episódio temático de Dia dos Namorados bem divertido. Particularmente não achei um dos episódios mais engraçados da temporada, porém, acredito que conseguiu se manter dentro da média levando-se em consideração os episódios apresentados até agora.

Todo o episódio foi focado no Earl ter tido um ataque cardíaco na lanchonete e as garotas terem que levá-lo às pressas para o hospital. Particularmente gostei de dois pontos do episódio, um que foi dado destaque ao Earl e outro que não foi dado tanto destaque ao Dia dos Namorados. Em minha opinião, o episódio ficou na medida certa no que se propôs a fazer.

Gostei bastante de ver a Max preocupada com o Earl. Não imaginava que ela se gostasse tanto dele. As interações entre eles sempre se resumiram a brincadeirinhas pontuais. No hospital, enquanto o Earl está sendo atendido, a preocupação de Max com ele chega a um ponto de ela ficar ameaçando o recepcionista da ala médica para ter mais informações sobre o seu estado. Achei bem o estilo dela. Principalmente quando pede ajuda de Caroline para armar um escândalo e chamar atenção de todos, para conseguir ver o Earl escondida.

Achei muito engraçado o Earl pedindo para Max conseguir um quarto para ele. Logo de cara entendi que elas teriam muitos problemas para conseguir isso. Earl acabou dando sorte por eles estarem na ala da família Shecter e Caroline conhecer o interno Dr. David que é filho deles. Cheguei a duvidar por um momento se o doutor iria dar o quarto ao Earl depois de saber do passado dele e de Caroline.

Fiquei surpreso pela Max ficar tão preocupada com o Earl no hospital mesmo sabendo que ele estava sendo bem cuidado e estar no quarto que queria. Achei fantástico todos deixarem o Dia dos Namorados de lado e deixarem a lanchonete para irem ver ele lá no hospital. Cheguei a ficar um pouco emocionado quando Earl falou para a enfermeira que Max é da família. Legal ver que o sentimento deles é recíproco.

Fiquei com vergonha quando a Caroline foi rejeitada pelo Dr. David, alegando que era por causa do passado dela e de seu pai. Sempre a vi como uma vítima de toda a situação. Não acho que ela mereça esse tipo de discriminação. Adorei a Max indo defender sua amiga mesmo não conseguindo nada com isso.

Estou particularmente curioso para ver o que vai acontecer com o romance de Oleg e Sophie. Confesso que estou torcendo para o Oleg conseguir ficar com ela. Se isso realmente acontecer, confesso que tenho expectativas que seja uma das coisas mais engraçadas que esteja para acontecer na série. Sinto que aos poucos, bem aos poucos, ele está conseguindo conquistar ela.

Achei bem legal o pai da Caroline mandar flores para ela e também para Max no finalzinho do episódio. O cartão de agradecimento dele para Max, agradecendo por cuidar tão bem de sua filha foi fantástico.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Oleg falando para Sophie: “Olá. Eu a vi da cozinha. Transformou a janelinha em uma pintura.”
Caroline: “Plim!”
Oleg falando para Sophie: “Pintura aveludada de nu no balcão.”
Max: “Grampos, ai!”

Max: “Ah, por favor! Por que tanta fila? Lançaram o novo iPhone?”

Recepcionista do hospital: “Sentem-se e esperem.”
Max: “Olhe aqui, Ruivinho. Se algo acontecer a ele, vou grampear seu saco à essa cadeira.”

Caroline: “Não acho que sua atitude sarcástica seja profissional.”
Recepcionista do hospital: “’Profissional’? Há uma hora atrás sua amiguinha bandida aqui ameaçou me cortar tão fundo que eu teria uma vagina.”
Max: “Aquela oferta continua de pé.”
Caroline: “Ela está chateada. E vagina é seu escape.”

Caroline: “Earl. Você parece muito bem.”
Max: “Então você e o Dr. Dave chegaram junto em um armário do hospital? Muito de ‘Grey's Monotonia’?”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. HAHAHA, adoro 2 Broke Girls e gostei desse episódio !
    Ri muito da Max ameaçando o atendente e no final chamando ele pra sair.
    Espero que Sophie e Oleg fiquem juntos, porque vai ser mt safadeza ! SHAUSHA
    Caroline é uma fofa e Earl tem sempre comentários maravilhosos, só acho que o Han tem que ser melhor trabalho na série.
    Valeu pelas reviews, prossiga !

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe