Lost Girl 2x15/16: Table for Fae/School's Out

18.2.12

 
Que tédiozinho, não é?
 
Lost Girl recentemente andou fazendo uns episódios muito bons e interessantes, mas agora simplesmente parece ter se perdido no meio do caminho, me parece que estão adiando muito a trama dos Garuda, e colocando episódios “filler” desenfreadamente. Ok, não me entendam mal, eu gosto de episódios fillers, quando bem feitos. Infelizmente nenhum desses dois serviu para nada e sinceramente podiam ter passados batidos.
Primeira reclamação do dia, sei que vou ser crucificado aqui, mas Kenzi está chata. Não vejo qualquer coisa significante nela agora, e sinceramente toda a sua trama nos dois episódios podia ter passado batida. Acho que os roteiristas estão em greve criativa, já que nem sequer Aaron Ashmore conseguiu me deixar minimamente contente com a trama do jantar. Ok, sinceramente alguém realmente gostou aquele jantar? Senti realmente que foi algo para tapar buraco, e nem mesmo a linda participação de The Morrigan fez melhorar.
Confesso que gosto do Ryan, e do conflito que ele trás para Bo, ela sempre foi muito mais “Light Side” e acho que ela precisa ir um pouco para o lado “Dark” também, afinal, qual o sentido dela não ser nenhum dos dois? Estou gostando bastante da interação deles, que traz bastante charme e diversão para a tela. Mas falta algo mais nesse relacionamento, e realmente acho que é essa possível ida de Bo para o lado Negro.
Dyson, sentido, não faz. E aqui novamente mais reclamações, alguém realmente ligou para a trama dele ficando nervosinho com a injustiça no departamento de Policia? Vamos fingir que nunca aconteceu que é o melhor... Porém devo admitir que ri horrores com ele sendo um “conselheiro” no colégio, e até esperei ele começar a dar panfletinhos, no melhor estilo Glee.
A trama do colégio foi muito boa, oa inteligencia que era transmitida através do beijo e deixava as cheerleaders super-inteligentes, porém que fritava seus cérebros foi algo que deveria ter sido divertido, mas simplesmente não foi tão bem aproveitado...
Já Nadia e Lauren fizeram nenhuma diferença no episódio, porém devo admitir que fiquei intrigado com o que quer que seja que Nadia viu no colarzinho, e somente eu senti vergonha alheia com Lauren tentando sensualizar - e porque não dizer sensualizar? - para a câmera? Simplesmente não faz o estilo dela, e a mesma fica muito mais bonita quando não tenta ser sexy, mas quando apenas é ela mesma, como na cena final com a camiseta aberta e apenas calcinhas..

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Foi bem mais ou menos, mas deu pra divertir. Achei mto doido a comparação de Romeu e Julieta com a 2a guerra.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe