2 Broke Girls 1x17: And the Kosher Cupcakes

24.2.12


Mazel tov!

2 Broke Girls nos apresenta essa semana mais um episódio bem divertido com uma boa dose de canalhice, como somente Max e Caroline sabem fazer. Acredito que o episódio tenha sido mais do que satisfatório para a grande maioria dos fãs da série. Eu pelo menos adorei.

O episódio foi focado em Max e Caroline conseguirem de inesperado uma encomenda de cupcakes kosher para uma família judaica. Tenho que admitir que numa farmácia em um bairro judeu ortodoxo, seria o último lugar que imaginava que elas fossem conseguir uma encomenda de cupcakes. Tudo graças ao pânico da Caroline de ficar gripada.

Achei o máximo a Max querer fazer os cupcakes da sua forma não se importando em eles terem de ser kosher. Não esperava realmente que a Caroline fosse deixar a Max fazer do seu jeito, sabendo agora que ela é simpatizante da tradição judaica. Caroline não deixa de me surpreender em um episódio que seja.

Fiquei morrendo de dó da Caroline com ela querendo ser simpática e mostrar seus conhecimentos da tradição judaica com a família a sendo completamente desprezada. Acho que ela não merecia nem metade do que fizeram com ela. Max, pelo contrário, conseguia toda a simpatia para ela, mesmo sem se importar. Fiquei pensando se a Max seria realmente descendente de judeu.

Confesso que me surpreendi no final quando Max fica doente e não Caroline. Achei super estranho a mãe ir cuidar da Max lá dentro da casa e dar a maior atenção a ela, como se fosse da família. Em contra partida, fiquei com dó da Caroline em ter que ficar aturando aquelas duas pragas enquanto esperava Max. Achei super legal ver a Max gostando de toda aquela atenção.

No final das contas fiquei surpreso quando Max contou que havia alguns cupcakes que não eram kosher. Não achei que a mãe fosse ficar tão brava por causa de poucos cupcakes não kocher dentre todos que elas fizeram. De qualquer forma elas acabaram indo embora sem dinheiro e perdendo essa oportunidade.

Em meio a tudo isso Sophie arruma um namorado homossexual. Adorei o Oleg ficando com ciúmes dela quando a viu com ele na lanchonete. Achei super engraçado quando ela contou que sabia que ele era homossexual e que preferia assim. Apesar de eu acreditar que o namoro deles não ia durar muito, fiquei com dó dela quando contou que ele terminou com ela para ficar com outra “mulher”. Particularmente estou torcendo para o Oleg conseguir conquistar ela.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Max: “Percebeu que troquei o álcool por KY, né?”
Caroline: “Max, por favor, diga que está brincando.”
Max: “Claro que estou brincando. Não posso pagar por ele então uso minhas lágrimas.”

Namorado da Sophie: “Eles parecem dois cones laranja de trânsito, está tentando me dizer que não posso estacionar aí?”

Caroline: “Eles têm que ser kosher. Quer que Deus nos castigue?”
Max: “O que ele vai fazer? Tirar toda a minha sorte e sua fortuna?”

Sophie: “Isto é o que gosto no meu novo namorado. Ele ama tantas coisas.”
Max: “E vagina não é uma delas.”

Caroline: “Vai pedir alguma coisa ou irá esperar seu namorado?”
Sophie: “Veja, essa é uma triste história. Ele terminou comigo para ficar com outra mulher. E ela tem um pênis.”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. o que eram aqueles dois guris? ri demais!!
    tem gente que não gosta de 2BG pelas piadas taradas, mas acho que se não fosse por isso eu nem veria... de piada ruim e inocente bastam as outras comédias da CBS

    ResponderExcluir
  2. Só uma frase:"Glad to meet you" kkkkk,morri de rir com isso.Gostei muito do episódio e tbm fiquei com pena da Caroline.

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa, aqueles dois meninos judeus cantando rap mano eu ri demais SHAUSHAS
    Eu ri muito também quando a Caroline pergunta depois da Sophie falar que o namorado dela era muito gay:
    CAROLINE:
    - E o sexo?
    SOPHIE:
    - Ninguém faz melhor comigo do que eu.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E o: "Like look in a mirror", muito bom com a Max sendo paparicada por ter os peitões de judias SHAUHSUAH

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe