Archer 3x04: Drift Problem

13.2.12


Uma lição de como criar seus filhos.

Em “Drift Problem”, Sterling ganhou de aniversário um impressionante Dodge Challenger modificado para espiões. Colocando os carros de James Bond no chinelo, pelo menos até ser roubado. 

Enquanto Malory deixou claras as consequências caso Archer perdesse o carro ou até mesmo arranhasse a belezura, até mesmo porque se nem Lana e sua automática conseguiram fazer algo, Sterling teria que se superar para destruir aquela máquina, e também sendo que até o Uísque fora substituído por suco de maça. 

E Brett deve ser imortal, pois difícil é o episódio onde esse cara não leva um tiro. Não que alguém ligue.

Depois que o novo carro de Archer foi roubado, a segunda metade de "Problema Drift" se tornou um estranho híbrido de Velozes e Furiosos com uma paródia no maior estilo Bluth de criar os filhos. 

Embora os efeitos especiais e direção excelente de Shiroi Kabocha durante as cenas de perseguição Yakuza foram divertidas, Archer e sua "vingança modificada limitada" - como ele chamou - certamente não alcançou a sua última vingança (aquela da segunda temporada). 

Houve alguns momentos engraçados, no entanto, a adição de George Takei como voz convidada (no papel de Chefe da Yakuza), além de Malory ser a culpada pelo roubo do carro foram simplesmente impagáveis. 

Além disso, eu fiquei meio triste que Archer não terá seu carro de volta, apesar é claro, que me sensibilizei pela infância de Sterling que carrega uma cicatriz desde a infância. Mas compensou pelas hilárias cenas que criaram. 

Às vezes fico extasiado com as bobagens que Archer fala, principalmente nesse episódio se tratando da gravação, que Archer jurava ser uma mulher dentro do carro... vai entender. 

Mas sabemos que quando se fala de Krieger tudo pode acontecer. Ele tem uma tecnologia assustadora.

Aproveite o seu carro novo, Mr. Ford. 

Uma menção honrosa especial para Cheryl para as melhores linhas da semana e para a Archer e sua obscura referência O ‘Neil Ron. 

Feliz aniversário Sterling, e que comemoremos muitos aniversários juntos.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe