Archer 3x05: Lo Escandalo

24.2.12


As pessoas mais elegantes de toda Nova York.
Toda vez que vamos para o apartamento de Malory para um jantar temos que assistir a quadrilha ISIS se livrar de um cadáver. Ok, eles foram lá apenas duas vezes. 

No entanto, nesta temporada foi ainda melhor do que na primeira temporada "Killing Utne". Claro, que havia menos espiões se fazendo de prostituta, mas a fantasia de Lana como doméstica francesa mais do que compensou por isso. 

E parecia que alguém estava morrendo cada vez Cheryl e Archer trouxeram alguns dos piores sotaques possíveis para a mesa, não é? 

Por mais que todos os mistérios de assassinatos envolvendo jantares nos romances sejam batidos, "Lo scandalo" trouxe um nível novo de perturbação para o gênero. 

A partir do momento em que foi introduzido o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, opa, Savio Mascaloni (mas eles não usam um rei?), em seu Zentai com um “pequeno” na traseira, eu sabia o que estava por vir seria um episódio perturbador. 

Mas para realmente compreender a bizarrice, Krieger, como sempre, apresentou a resposta necessária usando o que pode ser chamado de “seu dom”. Eu nem tenho certeza o que foi a coisa mais bizarra que o cara fez durante o episódio. 

Cortar um corpo, projetar os locais de entrega como “smile face” ou pedir para manter o “acessório” traseiro do primeiro-ministro? 

Mas a inteligência real do episódio não foi como Krieger eliminou o corpo, mas como aprendemos que Malory manipulou a todos, tornando-os cúmplices de seu assassinato. 

Foi impressionante como Lana contou as balas, um verdadeiro momento de revelação? 

Além do mais, outro pai em potencial foi colocado como possível “doador” de Malory. 

Mas duvido que nós saibamos isso algum dia!


E pra quem não sabe ainda Archer foi renovado para a 4ª temporada!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe