Hart of Dixie 1x12: Mistresses & Misunderstanding

2.2.12


Até quando?

Juro por Deus que não estou aguentando mais a falta de sorte que Wadelicious anda tendo. Pra começar, ele está passando muito tempo com Lavon. Só isso já é uma falta de sorte tremenda. Segundo: não está conseguindo nenhuma pegação com Zoe e isso já está me irritando. Sem contar que ficou todo bonitinho só para no final, Zoe pegar o veterinário.

Ele esteve todo trabalhado na fofura, começando o episódio com muitos ciúmes de Zoe, passando pela trepada de uma noite só e chegando no momento em que decide que está na hora de tomar um banho.

Claro que Zoe ainda não mostrou interesse em Wade, a pequena gosta de relacionamentos sérios e Wade é só aquele que você quer por um tempão mas sem precisar se preocupar com os sentimentos. Felizmente, o bom moço esta mudando e vejo em breve os dois ficando juntos... Espero. Não vou aguentar até a Season Finale para ver isso acontecer, então, roteiristas, fica a dica.

Foi uma ótima sacada colocarem Annabeth como BFF de Zoe, mesmo que todo mundo estava achando que na verdade, Zoe estava ganhando e por isso estava tão feliz. Se bem que Annabeth saiu do armário na casa de Zoe, então....

Zoe agora também se chama Carl, como Annabeth bem colocou. Tome cuidado ao achar que consegue esconder qualquer coisa em Bluebell. A única pessoa que está conseguindo tal façanha é Wade, já que todo mundo sabe de seus sentimentos sobre Zoe, menos a própria.

O pior mesmo foi Annabeth terminar com Zoe sendo que foi por causa dela que ela conseguiu QUALQUER coisa na festa e com a mulher velha. Foi bom ver alguém colocando Limão-Azeda no lugar, porque convenhamos, ninguém mais aguenta aquela louca. Até mesmo George não aguenta e já aceita qualquer coisa de primeira só para não ter que ouvir mais a voz da noiva.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Gargalhei demais vendo esse episódio! E convenhamos que a Rachelzinha estava impecável nas atuações desse episódio!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Esse foi facil o melhor episodio da temporada...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe