Jane by Design 1x07: The Teen Model

20.2.12

Todos deviam assistir essa delícia!

Mais uma vez perdi completamente a noção do tempo assistindo um episódio de JBD.  

Dei muita risada vendo Jane desesperada tomando conta daquela doida da Piper, e gostei tanto da personagem que fiquei pensando que não seria nada mal se ela voltasse para causar mais confusões. Podia usar o segredo de Jane – que já começou a ser descoberto – para conseguir mais alguma coisa, como outro dia no colégio (dia esse que foi sensacional), ou mesmo fazendo par com Tommy! Seria um casal e tanto. Tenho a impressão que os produtores ainda não definiram muito bem qual a finalidade do irmão de Billy na série (fora tentar levar o caçula para o caminho do mal! Muá-hahaha).

Falando nele, que ÓDIO me deu ver aquele mauricinho feioso do Cam humilhando-o na festa de Nick! E mais ódio ainda da Lulu, olhando tudo com aquela cara de bocó e incapaz de ir embora com o namorado. Onde já se viu? Preferir um monte de amigos babacas ao garoto mais adorável da escola.

Mas como nada é por acaso, essa mancada de Lulu foi providencial. Com Billy super chateado e em crise de identidade, Jane disse que ele é perfeito e a isso seguiu uma troca de olhares MUITO sugestiva e por um breve momento pensei que Billy teve vontade de beijar a amiga. Além do mais, a rejeição de Lulu contribuiu para Billy voltar a ser rebelde e usar cabelo espetado, e eu A-DO-REI!

Durante esse episódio Nick foi tão verdadeiro e fofo com Jane que eu, com toda minha volatilidade, cheguei a torcer pelo casal, apesar de desconfiar que num futuro próximo Fadden deverá disputar o coração da garota com o melhor amigo dela. Quis estrangular Ben quando ele interrompeu a irmã durante o maior amasso, amasso que ela devia estar desejando desde o primário. Aliás, Ben fazendo o papel de irmão responsável não foi suficientemente convincente! A Rita Shaw deveria se preocupar menos em ajudar Ben a infernizar a vida de Jane e mais em conquistá-lo, afinal de contas, as cenas entre os dois são sempre muito meigas.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Estou tão apaixonada por esta série! É simplesmente adorável. E acho o Nick e Jane muito fofo, várias cenas lindinhas, mas no final ela tem que ficar com o Billy! haha

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe