Last Man Standing 1x17: Adrenaline

19.2.12


É, isso não vai dar certo...

Last Man Standing nos apresenta essa semana um episódio muito divertido. O episódio nos apresentou um pouco mais de aventura do que estamos acostumados na série. Acredito que a própria escolha do título do episódio foi ideal, pois com apenas uma palavra descreveu o foco do episódio inteiro.

O episódio foi focado em tanto Mike, quanto Vanessa quererem fazer algo emocionante. Mike estava simplesmente entediado, enquanto que Vanessa não estava satisfeita e queria apenas se divertir. Os sonhos que cada um deles tiveram foram muito engraçados. Mike caçando com o Ed e Vanessa enfrentando bandidos em uma tentativa de assalto frustrada a uma loja.

Gostei de terem falado um pouco da juventude da Vanessa e confesso que fiquei abismado quando ela disse às coisas que fez e abriu mão para ter uma postura responsável. Em minha opinião, “Brigas de bar” foi a melhor delas.

Foi muito engraçado ver as ideias que o Mike teve para se divertir. Em destaque quando estava na loja com Ed e sugeria ideias para adicionar um pouco mais de emoção na loja, como explodir um barco e luta livre. No final acabaram ficando com a ideia do Ed do NASCAR, que não deixa de ser uma boa ideia. Eu particularmente estava torcendo para eles explodirem um barco. Acho que teria sido muito mais divertido.

Quando vi o carro de NASCAR do Tony Stewart (interpretado por ele mesmo) lá na loja e lembrei que o Mike estava entediado, na hora imaginei que ele ia acabar fazendo alguma besteira. Quando Mike e Tony começaram a conversar, não tive mais dúvidas. Só fiquei ansioso para ver o que ele iria acabar fazendo.

Não esperava que o Kyle fosse pegar o carro, ele realmente me surpreendeu. Devido a alguns problemas que o Kyle estava tendo com o carro, Mike teve que ir ajudá-lo a trazer o carro de volta para a loja. Foi legal ver o Kyle incentivando o Mike a dirigir o carro. Foi muito divertido ver o Mike dando cavalo de pau com ele, mais ainda quando o Tony descobriu lá na loja.

Em meio a tudo isso, Kristin resolve saltar de paraquedas com algumas garotas do serviço. Eu entendo o receio que ela tinha em contar para suas irmãs e depois de ver que a Eve não conseguiu guardar o segredo, não dá para tirar razão dela. Tenho que confessar que por um momento eu cheguei a achar que a Vanessa não fosse saltar de paraquedas também.

O final foi bem legal em minha opinião. Achei muito legal o Mike e a Vanessa contando um para o outro o que haviam feito. Particularmente acho muito legal o relacionamento deles. Acredito que seja um dos casais mais legais que existem hoje em dia no mundo das séries.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Vanessa: “Tenho aula de decapagem com a Michelle a noite.”
Mike: “Aula de decapagem?”
Vanessa: “É, é.”
Mike: “Isso faz com que sua aula de tricô pareça um X Game.”

Ed: “Bem, pensei em organizar as varas de pesca pela altura. Tá vendo? Tá vendo? Não é emocionante o suficiente, né?”
Mike: “Que tal explodirmos alguma coisa?”

Vanessa: “Querida, ouça eu sei. Sei que não é justo. E, confie em mim, quando tinha sua idade desisti de muitas coisas, também, como fumar e lutas de bar e alimentos gordurosos.”
Kristin: “Você disse ‘brigas de bar’?”

Tony: “Você deu um cavalo de pau no meu carro, Darei um no seu caminhão.”
Mike: “Não acho uma boa ideia. É um clássico. Você iria capotar ou algo assim.”
Tony: “Sim, mas essa possibilidade é o que deixa engraçado.”

E você, o que achou do episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Gostei muito do episódio e considero um dos melhores dessa temporada..Saíram da rotina.E tbm morri de rir daquele sonho no Banco.Nem acreditei quando eu vi.kkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe