Mulheres Ricas 1x08: Episódio 08

25.2.12


                                 '' É muito triste eu poder ter tudo e alguns não terem nada''

É meus amigos esse episodio começou péssimo, e foi melhorando bem devagar.

Os primeiros plots nem são dignos de comentários como o arco e flecha e o reencontro de Brubru com o João. Val escolhe o convite de seu aniversario que é praticamente uma joia e comenta  que não se chama gente que da bafão para aniversario e curiosamente Narcisa não convida Val(quem tem uma crise de recalque) para sua festinha intima, e a amiga mais falsa do mundo comenta que Brunette não procura um companheiro e sim alguém para praticar abuso sexual.

Primeiro bom  plot do episodio vem dela claro Jessiquinha que quer dar uma turbinada na picadinha de mosquito que tem e apela para esteticista da mãe que acaba concordando, mesmo com os argumentos muito fortes de Lydia que diz só aprovar silicone depois de amamentar e que só colocou sua primeira prótese aos 38 aninhos(isso comado com a idade de Jessica revela a verdadeira idade de Lydia fica a dica) e que se faz necessário postura para ter seios tão fartos,  Jessica por sua vez clama pelo combo Silicone + RPG e vence essa batalha. Porem outra guerra estava por vir o tamanho da prótese o qual Lydia gostaria que fosse 100 e que Jessica rebate que por 100 é melhor logo um bojo.

Outro plot legalzinho vem por ai, Brunette chama azamiga para uma aula de ginastica e samba em minha cara com uma chuva de poses extremamente complexas e bem trabalhadas como a pose da perereca, do karete kid, da xita do Tarzan e o movimento lendário do terere.

Agora temos uma confraternização dignissima reunindo nossas 5 DIVAS e como sempre muito bafo, Lydia revela que acerta sempre que da um presente, eu penso como errar quando se da uma joia de 40 mil pra primeira amiga falsa e materialista que aparece. Brunette sempre muito fogosa ja vai atras de homen com o auxilio de Valdirene logico, e num paralelo a besha de Val faz o que todos queria e obriga Debora a fazer a sobrancelha .

Val sem muito o que fazer junta seu trio glamour do mal e vai explorar a casa do amigueeenho de brubru que descobre e revela estar chateada para variar.

Lydia mostra que também tem responsabilidade social ao revelar que ajuda a casa  HOPE e doa um de seus brincos careeeeerrimos para um leilão que é o plot final desse episodio morno. As joias de Lydia são vendidas para ninguém menos que Robertinho Justus pelo pequeno lance inicial de 80 mil esse que ninguém ousou cobrir afinal era bem capaz dele triplicar o lance só para deixar tudo mais divertido.No final Brunette e Lydia disputam com muito voracidade um quadro que no final é arrematado pela nossa senha Leão.

E isso né gente eu que esperava algo inesquecível fiquei tão entediado que até esqueci de comprar champanhe e assisti com minha cervejinha mesmo semana que vem teve um promo beeeeem morna mas quem sabe não acontece o inverso não?

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. To esperando a renovação de mulheres ricas, claro que com novas ricas no pedaço também.

    ResponderExcluir
  2. Pode manter Lydia e Jessica Sayeg.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe