Parks and Recreation 4x16: Sweet Sixteen

27.2.12


Feliz décimo sexto aniversário Jerry.

Não foi a coisa mais engraçada do mundo, mas Parks and Recreation voltou a apresentar um bom episódio. Tudo relacionado ao Jerry foi muito legal. O cara á tão zoado que deu o azar de nascer no dia 29 de fevereiro, assim fazendo aniversário apenas de 4 em 4 anos. Eu adoro todos os tipos de bullying que a galera prática com. Foi muito legal ver Tom tirando sarro de sua camisa e o Chris tentando encontrar alguma qualidade no cara. Também dei muita risada com os planos de Jerry em seu aniversário: sair com a mulher para comer Cheesecake, ficar de mãos dadas e voltar para casa cedo enquanto sua esposa sai com suas amigas. Sem dizer que seu lugar favorito no mundo todo é Muncie, Indiana. Quem também roubou a cena foi Donna. Eu amo esta mulher, que tem uma Benz e também uma casa no campo. A melhor coisa do episódio foram as regras de Donna para que os outros pudessem visitar sua propriedade e o jeito frio dela as ditando como uma legítima Meagle.

O restante do episódio foi legalzinho, nada foi ruim, mas também não foi grande coisa. O Chris sabendo se comunicar com o Champion em alemão foi legal, assim como o Ron tentando convencer a Leslie a tirar uma licensa para se dedicar mais a sua campanha. Tom e Ann continuam sendo um casal bem estranho, mas a lista de "No, nos" do Tom foi bem sacada. E ainda teve a April fechando a porta na cara da Leslie, não aguentando mais ouvir Tom e Ann reclamando um do outro e, principalmente, ficando bêbada. Thank you, alcohol.

É bem verdade que as coisas deram uma desacelerada na série, mas Parks ainda continua num bom nível para comédia e a gente sabe que não dá para chutar bundas durante a temporada toda.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Melhor episodio da April
    I'm drunk! Don't listen to what i say!

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra namorar uma pessoa com um iPad 1 né? rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe