Pretty Little Liars 2x18: A Kiss Before Lying

2.2.12


Podem deixar Hanna de fora, mas eu tomaria mais cuidado com a loira louca com distúrbio de personalidade.

Alison, nossa querida ninfomaníaca Alison, resolveu inovar outra vez, trazendo um plot com pegada social, como foi denunciado pela escolha nada convencional (cof cof) do livro de Lolita como.... Talvez, sei lá, filosofia de vida?

O que muda é que talvez no lugar de um professor de poesia de meia idade, podemos colocar um professor de educação física de no máximo, 25 anos? É muita canalhice para uma menina que claramente mal está passando pela puberdade.

Como se isso já não fosse MIND BLOWING, Spencer esteve em uma caçada pela memória durante o episódio inteiro, gritando coisas aleatórias como 'DEBATE' ou 'CAVALHO', já que tinha problemas em identificar Kate como a menina que teve estupro facial por insetos.

Emily realmente não sabe confiar no próprio taco, já que não tem um. Claramente esse é o problema naquilo tudo, que Maya teve relações com um homem e ela talvez está curiosa para saber como é. Até a mãe de Emily foi agradável nesse episódio, tentando conhecer Maya, mas não, ela só ficou sabendo da grande diversidade de maconheiros existentes no mundo.

A questão é que Emily está toda com ciúmes de Maya, achando que dobrou a competição agora que Maya deixou bem claro que curte tanto V quanto P, mas sabemos muito bem que o P vai acabar ganhando. 

Adorei que para reconquistar Jenna e mostrar que é um stalker profissional, Garrett já fica com a viatura pronta para qualquer movimento suspeito ou para quando Jenna precisar atravessar a rua. O único problema disso tudo é que Caleb ainda não entendeu o que está acontecendo e sinceramente, nessa altura do compeonato, qual é o problema das Pirulito Liars dizeram a verdade?

Tipo Aria, que acha que não contando para as girlfriends, -A não vai acabar descobrindo sobre o relacionamento dela com Ezra. Se bem que episódio passado -A mostrou que não se importa tanto com eles, já que consegue ver Spencer e Toby se beijando dentro da camionete, em uma rua super deserta, mas não consegue ver Aria e Ezra no meio da rua. Talvez Aria só não queria contar sobre a cena da cena, porque convenhamos, até ela deve saber que aquilo foi uma vergonha.

Além do mais, não é só Aria que anda escondendo certas coisas. Todas as 3, menos Hanna, estão completamente formando um novo grupinho, deixando a loira para trás. Ficaram enxotando Hanna durante o episódio inteiro, e ainda fizeram questão de mandar ela para a caixa postal. Até Caleb, que sempre está lá ajudando Hanna, deixou quieto e desligou o celular também.

Fico apreensivo agora que Caleb sabe muitas coisas. Claramente é um alvo fácil para -A, já que ele fez questão de trabalhar no celular em um ambiente público, como em uma calçada. Adorei que Hanna disse que não sabia se podia confiar mais nele, mas logo em seguida, já contou todo o plot do dinheiro da lasanha.

P.S: Além da conclusão de que Holden é gay, ainda descobrimos que ele curte sadomasoquismo. Tem como esse plot ficar mais suculento?



@marcoacpontes

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Minha maior curiosidade agora é Holden!
    Suculento!

    ResponderExcluir
  2. Ri MUITO com essa review.... Como sempre, suculenta!!

    ResponderExcluir
  3. Minha maior curiosidade agora é Holden!
    Suculento! [2]

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe