S.A. Cast 3x18: Diamonds Are A Girl's Best Friend

5.2.12

Diamantes são os melhores amigos das garotas (e dos HT’s) e é por isso que esse podcast é uma verdadeira jóia. Nesse clima de brilho e riqueza, fazemos breves comentários sobre o lendário 100º episódio de Gossip Girl, revelando nossa vontade de ver a série ultrapassar seus próprios limites e dobrar esse número, enquanto padres liberam suas “orações” em banheiros químicos.
Temos ainda gritos desesperados, gente que só gosta de ver série que faça episódios ruins de vez em quando, aviões da FAB e uma participante que se revela cada dia mais megaevil.
Não fosse isso tudo suficiente, abraçamos com amor a função de EMBAIXADORES DE GLEENDO no Brasil, desvendamos os mistérios mais misteriosos de Pretty Little Liars e nos despedimos da trama de espionagem mais galhofa de todos os tempos, falando sobre os episódios finais de Chuck.
P.S* Depois de passarmos a semana gastando toda nossa malemolência em língua inglesa aprendida no FISK, o Mevio, local em que hospedamos esse humilde podcast, resolveu que nós somos lindos e necessários e liberou nossa conta para novos uploads. Portanto, todo nosso mimimi durante o programa deve ser ignorado, porque o sistema de downloads continua o mesmo. Isso, até que SOPAS, PIPAS E ACTAS nos ameacem novamente. Por favor, nos avisem caso haja qualquer problema!


Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Participantes
Trilha Sonora
Moulin Rouge – Diamonds Are A Girl’s Best Friend
Glee – Smooth Criminal
Glee – Bad
Glee – I Want You Back
Glee – Scream
Nyan Cat - Rastafari

Talvez Você Curta

23 comentários

  1. Começaram metendo o pau no Mevio e engoliram a língua depois, KAOPSKAOPSK'

    Parei de ver GG na terceira temporada, nunca vi Southland e Hart Of Dixie, gosto de ver Chuck nas madrugadas insones do SBT (mas nunca me dei o trabalho de baixar), AMEI o piloto de Touch, parei de ver The Good Wife na segunda temporada, nunca vi Pretty Little Liars (nem tenho interesse) e Gleendo foi quase o ápice da minha semana, perdendo só pra Grey's Anatomy versão Fringe, rs.

    Sorry ter perdido alguns podcasts, mas a culpa é da Camis que não tava em São Paulo a semana que fui pra lá levar o bolo dela, culpem ela por eu não ter voltado com vídeo u_u

    ResponderExcluir
  2. Admito que só prestei atenção no primeiro bloco, pq já vi essa caralha de Garota Fofoca um dia e queria saber no que deu, mas eu escutei o resto do cast todo, porque é isso que fãs fazem.

    Eu adoro a Érika e estou cada vez mais adorando a Iulú, então um catfight entre as duas é uma das minhas melhores fantasias sexuais realizadas. #BOOM

    Curti Marina & the Diamonds tocando no fundo, precisamos mais dessa linda por aqui no SACast.

    ResponderExcluir
  3. KKK òtimo podcast. Mas então, falando de Southland aqui, A personagem da Lucy Liu foi "trollada" por todo mundo, porque, ela nessas batidas, tinha que manter a distancia, mas ai quis ser a fodona e chegou perto demais.

    Chuck eu tentei ver a primeira temporada e morri de tédio...

    Skins foi bem legal e eu curti, ainda acho que Grace não morreu não, mas to gostando bastante dessa geração... Eu acho sim que essa geração é sim a mais real, afinal, o que Skins faz é pegar coisas do dia-a-dia dos adolescentes e dramatizar isso para uma série.

    Ja TGW foi LINDO, a Cena do Outro Sanduiche de Presunto, quando os jurados lá começam a fazer as perguntas foi lindaaaaaaaa.

    PLL eu achei que o moço da Aria curtia algo meio interracial e apanha dos pais que são racistas que querem que ele case com uma moça branca, loira e magra!

    ResponderExcluir
  4. Amei o podcast e o plot dos vizinhos da Erika com K foi o melhor de todos.
    Adorooo a participação do Mano, chamem ele sempre.

    Estamos todos na campanha de falar bem de Glee.

    P.S: Camis 2 Broke Girls é a sua cara, nem é trollagem.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de eu não ser HT, sou fã de carteirinha dessa bagaça.
    Fiz maratona recentemente do S.A. Cast e acho q o plot do sequestro do Brasil ficou mal explicado; Léo foi pra Austrália e ficou sensualizando com os cangurus e esqueceu o Brasil lá. Olha o furo no roteiro, tá parecendo Glee. [apesar de eu nem ver essa caralha de Glee desde a 1ª temporada]
    Sinto muita falta da narradora da Márcia e espero por uma participação especial dela no Season Finale dessa temporada.
    Érika, só tenho uma coisa pra te dizer: Te amo. Vc não vê quase nada de séries e fala mal de todas. Me indetifico mto com isso.
    O plot da Camis dizer q não Vê 2 Vacas Quebradas e da Érika odiar Fringe não cola.
    Na verdade, Érika odeia 2 V.Q. e tá amando essa temporada de Fringe, e é Camis que é a verdadeira fangirl dessa delícia que nunca verei e ODEIA Fringe. Esse plot só existe pra trazer barracos, discórdias e mta fofoca entre os participantes, no melhor estilo Mulheres Ricas.
    Um beijo pra delícia da Camis e a crocante da Érika, uma sambada na cara do PNC do Léo e um Porrã pra onipresente da Lu.

    ResponderExcluir
  6. que saudadeeees de ouvir as vozes de voces, adorei as series citadas, até as que eu nao assisto morro de rir. voces sao sempre voces, amo muito! ps: sempre que a erika canta é sucesso kkkkkkkk e camis falando de gossip girl vale por tudo, KKKKKK sinto que esse vai ser mais um podcast que vou ouvir sem parar. parabens queridos :*
    PS: tenho que dizer que voces sao geniais (pnc jar) no twitter e fico muito feliz quando respondem minhas replys <3

    ResponderExcluir
  7. Olá Seriadores,

    Vcs estavam inspirados nessa edição.

    Episódio de Glee foi sensacional, ainda bem que o Darren Criss deu uma saída, num aguento mais ele, tive a mesma impressão de todos vcs em Smooth Criminal, não foi bom, Santana não cantou, mas pelo menos eles convidaram os caras do 2Cellos ao invés de roubar o arranjo alheio. Ah sim, a Tina não apareceu no Black or White, achei um absurdo!!

    Sobre Skins, queria que a Liv tivesse morrido já que nem os amigos se importam com ela... e acho que vão fazer algum plot pra explicar a mudança radical da Franky, já que ela vai ter 2 episódios centrados nela, e espero que sumam de vez com o Matty.

    Prefiro ouvir vcs contando os plots twists carpados de PPL que de fato assistindo a série... muito mais interessante!!

    ResponderExcluir
  8. U Lu entregando minha timeline no SA.Cast! Em minha defesa é impossível não ficar possuída enquanto "Mulheres Ricas" está passando. Favor comentar mais dessa delícia.

    Queria dizer que Skins está ótimo. E o episódio do Rich foi excelente mesmo eu percebendo logo que a Grace estava morta.

    Outra série que também está ótima é Glee. Nunca pensei que diria isso mas estou adorando a série. Acho tudo Gleendo.

    The Good Wife também segue me divertindo muito. A Arlene devia largar True Blood e ficar em TGW pra sempre. Ninguém liga pra ela em True Blood mesmo. Alias ninguém liga mais pra True Blood.#boom

    Enfim... Beijos pra todos!

    ResponderExcluir
  9. DENUNCIA:Erika Ribeiro moradora da mais flamenguista do brasil não foi ajudar a mulher sendo estrangulada até morte durante o SA CAST por causa de sua bunda preguiçosa que não quis sair do quentinho da cadeira


    Erika sambando em nossas lindas faces se mostrando ser preguiçosa e egoísta =OOOOOOOOO




    Brincadeiras a parte adorei o SA CAST parabens com sempre e gostaria muito de ser o padrinho do casando de barbie camis e ken leo.

    ResponderExcluir
  10. Tenho que começar dizendo que ñ gostava mto da Erika, mas acompanhando ela essa semana pelo tuínter e descobrindo o amor dela por Dianninha Agron, todo esse ódio foi embora !(#NeverCanSayGoodbye), então ñ tô gostando dá Lu megaevil lendo os comentários! ! Das séries comentadas só assisto PLL, que tá aquela delicia de sempre e Glee que tá Gleendo!

    Ps : Concordo com o moço aí de baixo que acha que o plot do sequestro do Brasil ficou mal explicado! O Leo foi buscar ele temporada passada, mas e aí?, oq aconteceu?

    Beijos Seriadores

    ResponderExcluir
  11. Não vou mentir, apesar de amar a Erika, eu adorei a YouLu lendo os comentários, porque ela interage e dá bronca no próprio comentário, por isso acho que deveriam ser os quatro lendo os comentários. YouLu não sei porque você largou The Secreat Circle, se a Cassie é iguala você querendo domar o lado Mega Evil que existe dentro dela. Voltando para as séries, não tem como não amar PLL e Hart Of Dixie. Glee é vida, é badalooo, é emoção, é universidade e é Gleendo Demais!

    PS: Alguém tem que falar sobre Spartacus. Não sei porque todos vocês especialmente a Camis não assistem. Pra ela que ama um Shirtless, nada melhor do que uma série que o Shirtless nunca acaba.

    PS2: MULHERES RYCAS DE VOLTA!

    PS3: Façam um Spin-off para a Quinn, não queremos ver a Erika triste, pois todos sabemos que ela na verdade é a mais ET e emotiva de todos!

    ResponderExcluir
  12. Erika estou passando pela mesma barra que você quando se trata do China in Box, nunca entrega na hora!!
    Skins tá ótimo muito melhor do que a última geração.
    O episódio 100 de GG foi crocrantíssimo, e eu tenho uma teoria sobre essa mainstream das séries que é a água do rio. A utilização dessa água em várias séries causando efeitos sempre negativos pode ser vista como uma critica a poluição global.
    Acho muito bom a preocupação das emissoras com os atuais problemas do mundo, ABC family está começando agora a ser uma defensora do verde, porém todos sabemos que a CW já se preocupa com esse tipo de coisa a mais tempo com sua célebre campanha Give a shirt. BOOM na cara de quem achava que essas não eram emissoras PNC.
    PLL sempre com suas tramas importantíssimas, sem importância nenhuma, só estou esperando quando o plot da gêmea vai aparecer, que para mim é mais importante que a -A, mas seguindo a logica da série isso nenhum dos dois vai ser importante. Vocês tinham que falar mais de Mulheres Ricas, que teve episódio em sex shop e tudo. HOF muito fofa com os ewwss de Rachel Bilson e shirtless de Wade, quem falar mal dessa fofura deliciosa vai queimar no Hell de Blue Bell, que deve estar cheio de limões azedando a vida de todos.
    Ótimo podcast como sempre, adorei os comentários cretinos de vocês, só mais uma coisa, não acredito que Camis não ve 2 broke girls, quando eu vejo essa comédia só me vem na cabeça que foi feita para a Camis, aposta que está vendo escondida que nem fazia com Gossip Girl rsrsrs.
    Beijos para todos vocês

    ResponderExcluir
  13. Entao menino, nao aguentava mais a Cassie...acho q a vida dela tava mto parecida com a minha msm. Lutar com o lado megaevil é uma #barra hahahaha

    bjoss

    ResponderExcluir
  14. Baixando para ouvir na aula de química, por que ninuém merece a voz insuportavééél da minha professora, sendo muito mais educativo ouvir vocês.

    ResponderExcluir
  15. Essa ZOey é uma lezada... como ela agarra a bosta do vet na frente do Wade? Ahhhhhhhhhh Odeio!

    ResponderExcluir
  16. Só comentário bom! Devo dizer q estou mto excitado com esse plot do padre em Gossip Girl. Pq na boa né jeit ,QUEM NUNCA??!! quis pegar o seu Padre da paróquia local. #CoroinhaFeelings.
    Amiguinhos, parem com essa droga pesada chamada Glee. Prezo pela saúde de vcs!
    Erika, estou orando pra que as UPPs e a polícia pacificadora chegue logo à sua comunidade, fiquei bastante comovido com a gritaria e os tiros de fuzil. Estamos contigo!!!
    Força amigos. O Mevio não vos merece!

    ResponderExcluir
  17. Ai, que absurdo! Ai, que loucura! Ai, que TUDOOO esse podcast. Se antes já estava crocante, vocês quebraram meus dentes quando leram meu e-mail GIGANTE - pela metade, mas leram.

    Mas isso me deu uma ótima ideia, vou continuar fazendo meus comentários enormes e aí vocês decidem que partes vocês leem - ou não - se decidirem ler meu comentário - ou não - ao vivo - ou não.

    Exceto hoje porque eu tô no trabalho. AO invés disso só vou comentar do hug maximalista de You_Lu para Erikinha Ribeiro Ribeiroh que eu achei muito falso. Afinal tem coisa mais megaevil do que mandar um abraço para a pessoa cujo lugar na leitura de comentários foi USURPADO!! - sim, eu peguei a referência! You_Lu You_Lu You_Luh mais megaevil do que NEVER! - mas eu gosti *0*

    Só faltava mesmo um megaEVIL para deixar essa temporada do S.A. Cast phoda com PhD. Mas ainda falta muito para You_Lu chegar ao nível de Liazinha - "Eu vou acabar com TODOS VOCÊS" é uma das maiores frases épicas do S.A Cast!!

    Aliás, o S.A. voltou com tudo em 2012, quem diria que poderia ficar ainda melhor depois do especial de Natal? Agora com o plot da Érika tentando roubar, não a Camis, mas a Mamis de Leozio, então...

    Ainda falando de Érikinha #ET, pelo visto essa é a temporada dela, né? Se a primeira foi uma apresentação aos comentaristas e ao seu estilo canastra e crocante, a segunda foi focada na relação de Camis e Leozito, essa tem dado o que falar graças à presença - ou não - de Érika e à sua personalidade volátil. E agora, à sua rivalidade com You-Lu "pigarro" You-Luh, que finalmente deixou de ser uma avulsa.

    Gostei bastante da participação do Mano, por ele estar tanto tempo sem participar das conversas do S.A. ele serviu como uma espécie de porta-voz da audiência - "Eu não entendi até agora essa história de luto".

    Pra terminar, nessa pegada política e revolucionária dos blogs de séries com o movimento #DubladoSemOpçãoNão eu pensei: e os surdos e surdumals do mundo, como eles vão aprender essa delícia que é o S.A. Cast? Então eu decidi transcrever o S.A. para que os surdos do mundo também possam participar de toda essa crocância! Gravar um live-action do podcast de natal não vai dar (falta de verba :/), mas isso dá pra fazer :D

    Hugs maximalistas pra vocês s2s2!!

    ResponderExcluir
  18. HELOWWWW SERIADORES!

    De todas as séries desse cast só estou em dia com Gleendo e ainda assim ri muito do início ao fim. #gosti

    Só queria deixar a dica pra quem não gostou do clipe de "Black or White": Na hora da mudança dos rostos, passem a sequência de imagens em slow motion (quadro a quadro). Dá pra ver o Finn de batom e rabo de cavalo, o Puck com brincos (ou seria a Brittany de moicano?), etc, etc, etc. Aliás, na transição entre Rachel e Mer(da)cedes, eu vejo a Jennifer Lopez (BOOOM!).

    Hugs minimalistas para vcs.

    PS.: Érica, vc é a Zooey Deschannel do movimento anti-hipster. Bjo.

    ResponderExcluir
  19. TenisonJr, gostei dessa minha nova função de "porta-voz da audiência"! hehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Olá seus lindos!

    Sou ouvinte do S.A Cast, nem sei desde quando, mas já tem um tempo, depois de um fato ocorrido hj, resolvi sair do armário.

    Gosto de ouvir vcs no trabalho e agora na academia vcs são bons demais, e eu levo muito a sério a opnião de vcs sobre as sérias (as vezes), dai que eu tô lá toda linda na esteira, e BOOM, acontece aquele episodio da cambada gritando eqto a Erika falava, e eu lesa, esqueço que to em um lugar CHEIO de gente, e começo a rir loucamente, mano que barra viu!

    Vcs tem o creme de fazer um podcast de mais de 2hrs sem deixa-lo cansativo nem nada, vcs são otimos e estava com saudades de vcs, e fiquei com medinho de ficar sem o podcast depois que vi a Camis comentando no twitter que tinha sido todos deletados.

    Camis, diva! Adoro vc pq vc é phyna e socializa com geral no twitter.

    Eu to com uma duvida, alguem de vcs viu house of lies e me diz da onde esse povo tá falando q a série é boa?

    Um beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  21. Eu nem vi esse último episódio de Mulheres RYCAS em protesto a brevíssima aparição da DIVA narcisa Eike Loucura e não porque eu esqueci.
    Genti, mas Gossip Girs não é a Veronica Mars? Como assim? Sapucaram na minha caraa.!

    ResponderExcluir
  22. Podcast muito engraçado é muito bom ouvir sobre gossip girl
    definitivamente meu episodio preferido de glee foi Michael
    Scream foi a minha preferida tbm camis
    só torço pra não acabarem com o cast devido aos problemas
    que estão rolando

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe