S.A. Cast 3x19: Livin' La Vida Loca

14.2.12


Ay, ay, ay! Únete a nosotros para celebrar la latinidad, el duende y la cachaza, en un podcast todo trabajado en el portunhol! Nessa edição, entramos no ritmo do bamboleo, colocamos nossos melhores sombreros e discutimos, com seriedade e sem estereótipos, a dura realidade dos preconceitos contra a cultura latina.

Debatemos, entre outras coisas, o valor de mercado de uma pedra passada nefariamente de avó para neta, a sensação refrescante do sexo na geladeira, como funciona a possessão por cigarras que carregam espíritos de pessoas vivas, o que Bill Clinton e um cachorro de creche têm em comum e como impressionar pessoas se vestindo de forma diferente e propondo uma brincadeirinha com conejos.

Saiba ainda que participante do podcast anda cortando comentários, apagando ouvintes e reflita sobre a pergunta que não quer calar: quien és más macho que Camis Barbieri?

 
Nesse Podcast: Switched at Birth, Raising Hope, Glee, I Just Want My Pants Back, The River, Parks and Recreation, Grey's Anatomy, Jane By Design, Mulheres Ricas.

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Trilha Sonora
Ricky Martin - Salsa e Merengue
Thalia - Maria La Del Barrio
Juanes & Nelly Furtado - Fotografia
Ska-P - McDolar
Shakira - Estoy Aqui
Matthew Morrison - A Little Less Conversation
Ricky Martin & New Directions - Sexy And I Know It
Ricky Martin & Naya Rivera - La Isla Bonita
Amber Riley - Don't Wanna Lose You
Chord Overstreet - Bamboleo/Hero
Juanes - Mala Gente
Toni Braxton - Spanish Guitar
Celso Piña - Cumbia Sobre El Rio
Kat Deluna - Muevete Muevete
Selena Gomez and The Scene - Dices
Enrique Iglesias - No Me Digas Que No
Nelly Furtado - Te Busque (ft. Juanes)
Maná - Vivir Sin Aire
Maná - Labios Compartidos
Jota Quest - La Plata
Gypsy Kings - Volare
Shakira - Pés Descalços
Ricky Martin - Livin' La Vida Loca
Menudo - No Te Reprimas

Talvez Você Curta

44 comentários

  1. Genteee!! Que podcast crocantérrimo! Ainda nem ouvi mas com essa trilha sonora maravilicious já espero que seja um podcast GIGANTE - do jeitinho que o Brasil gosta :D #saudade do Brasil T-T

    ResponderExcluir
  2. OIE TO COMENTANDO AQUI PELA PRIMEIRA VEZ MAS JA OUÇO HÁ MUITO TEMPO O PODCAST MAIS CRETINO E MELHOR QUE EU ESCUTO TEM UNS BEM PNCS QUE SE LEVAM MUITO A SERIO. E QUE ODEIO MAS ESCUTO #FAZEROQUE

    VOU SER BEM RÁPIDA OU NÃO DEPENDE DA MINHA INSPIRAÇÃO

    SWITCHED AT BIRTH - AMOOO ESSA DELICIA DE SERIE QUE DANÇA MUITO TANGO MA MINHA FACE COM A VOVÓ DE SANTANA ELA POSSUIDA NO EP. FIQUEI COM DÓ DELA POR TER SIDO ENCHOTADA DE CASA MAS FAZER O Q . AMOO BAY E TBM GOSTO DA SURDUMAL.

    TENHO VONTADE DE VER RAISING HOPE MAS A SOPA E PIPA NEH....

    GLEE - QUE VERGONHA SENTI DE PROFESSORA SCHUE QUE CENA RIDICULA NÃO QUERO VER NUNCA MAIS ELVIS MORREU DE NOVO COM ESSA PERFOMANCE. NUNCA PENSSEI QUE DIRIA ISSO MAS TO ME IMPORTANDO COM SAMCEDES....#FALOMERMO #MASCOMVERGONHA

    PARKS AND RECREATION- FEZ UM EP TÃO #ET COM UMA PERSONAGEM QUE É MAIS MEDIOCRE EM TERMOS DE TIMING COMICO #PNCJAR ACHO QUE ELES TEM QUE INVESTIR NESSE RELACIONAMENTO DA ANN COM O TOM VAI SER BIZARRO MAS BOM

    GREY'S TA EM SUA MELHOR FORMA TODA VEZ QUE CRISTINA APARECIA COM AQUELA FRANJA EU PENSAVA WHY GOD WHY ELA TAVA MUITO GOSTOSA KKKKKK #NOT MAS EU ACHEI LEGAL O EP ALTERNATIVO MINHA MÃE ODIOU E DISSE QUE NEM DEVIA TER EXISTIDO ASSIM COMO O MUSICAL.

    AMOOOO JANE BY DESIGN E ACHO QUE JANE E BILLY SÃO O MELHOR CASAL #QUENÃOEXISTE DA SERIE E SEI QUE LOGO ELES VÃO SE VER COM OUTROS OLHOS

    NÃO GOSTEI DE MULHERES RICAS ATE TENTEI MAS NÃO DEU......

    PS.: COMO ASSIM LEO E CAMIS LARGARAM REVENGE TROLLS MALDITOS O EP 15 JA É O DO NOIVADO ONDE DANIEL MORREU OU NÃO EU CONTAVA COM VOCS COMENTANDO NO CAST.....

    PS 2 .: TO SENTINDO FALTA DE VOC COMENTAREM ONE TREE HILL É A ULTIMA TEMPORADA E VOCS QUASE NÃO FALAM...VOCS TBM NÃO TÃO COMENTANDO ONCE UPON A TIME E NIKITA. E COMENTAM GLEE TODO CAST...

    AMOO @VC_LUARA #ET E @ERIKA_RIBEIRO #TROLL

    E GOSTO MUITO DO LEO E DA CAMIS QUE DE VEZ EM QUANDO COMVERSAM COMIGO NO MSN BJUS E ATE O PROXIMO CAST SE EU TIVER A FIM COMENTO KKKKK OU NÃO BYE #ET
    @ANDREZASTE

    ResponderExcluir
  3. Adoooro S.A.Cast e sempre pago altos micos no bus de tanto rir dessa delicia.
    Um super a Hung para leozio e vc_lu que indicaram Raising Hope em um cast antigo e amei a serie, a bebe que faz a Hope é muito linda, as carinhas que ela faz se encaixam super bem nas cenas e tbm acho que ja passou da hora da Sabrina ficar com Jimmy.

    Ri litros de Glee #MuitaVegonhaAlheia. Parks and Rec tá muito foda, adorei o Ron pedido as Leslei para dar um dia de caça tesouro pra ele de aniversário.

    ShondaLinda mais linda que nunca, Janinha é super fofinha #FirstSerieABCFamily

    #TeamLydia

    ResponderExcluir
  4. amo o resto camis , lu e leo mais nesse podacast a erika arrasou
    erika fala acho isso um estereotipo quem disse que futra é feliz
    olha o kiwi ele é peludo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu só passei aqui pra dizer que vocês são fodas, Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu NUNCA disse que ñ gosto da Lu, apenas ñ gosto dela megaevil e lendo os comentários no lugar da Erika, mas se ela ler com todo os 3 tudo bem! E até parece que eu estou dizendo isso só pra ñ ser apagada de novo, né? Brincadeiras a parte, eu até gosto da Lu! Das séries comentadas só assisto Switched e Glee, me surpreendi que ninguém falou do shirtless do Angelão! Ñ esperava nada desse episódio de Glee com o Ricky Martin, mas achei bem engraçado!

    PS: Adorei saber que o Brasil tá bem!!

    Até depois do carnaval Seriadores..!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo podcast, não tenho muito o que comentar, só que como vocês estão com salário baixo vim deixar um #BOOM!!!!
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei emocionado com a pequena - porém importante - participação do Brasil, pena que ele não me mandou um abraço.

    Se Camis é a Narcisa no twitter, Érika é a Lígia matando os desgraçado (morre desgraçado!), Léo é a Débora Caminhoneira (com voz de travesti) e Lú é a Brunette, sempre fazendo comentários muito gostosos, uma coisa bem gostosa mesmo.
    A Val do S.A Cast só pode ser a Liazinha, e ela vai acabar... com todos vocês! #BOOM

    ResponderExcluir
  9. a erika se indentificou com o kiwi peludo por causa de seu Coração peludo

    ResponderExcluir
  10. Adorei ver "Mulheres Ricas" voltando a ser comentada. Essa série merece! Pena que já está acabando.

    Glee continua ótima. Vergonha alheia total esse episódio com o Ricky Martin e divertidíssimo por causa disso. Santanão diva arrasando sempre!

    Grey's também faz uma temporada excelente.Mesmo não gostando muito desse episódio If/Then achei uma experiência válida e interessante.É uma série que vem conseguindo brincar consigo mesma.

    E pra que ver The River quando podemos ouvir o resumo de Erika e Camis não é mesmo? Vale muito mais a pena.

    Enfim... beijos para todos.

    ResponderExcluir
  11. Hola, Seriadores.

    Myself gusto de lo podcast in espanish, so repeat this muy times. E nesse linguajar quase perfeito, quero dizer que esse foi um dos melhores S.A.Cast's EVER, que nem episódio de Quebrando a Cama.

    O plot do Brasil voltou para provar que esse podcast tem uma trama bem amarrada e que rebusca elementos passados sem deixar nenhuma ponta solta. Quem imginaria que descobririamos uma temporada depois o mistério do Brasil que nunca existiu mas que continua vivo no interior de Camis e seu programinha de edição para deixar sua voz mais 'grossa'.

    Erika estava possuída falando de The River com uma cucaracha dentro de seu corpo. Adorei saber que Cummings Barbieri vê Vacas Quebradas escondida! Alê sabe disso?

    Enfim, ótimo podcast pessoal e tragam sempre Usted Lu que continua trazendo ótimos plot twists e atuações dignas do Emmy.

    Abraços.

    (Só comentei por causa do mimi do final #BOOM)

    ResponderExcluir
  12. Carol, nao repara. Esse negocio de ser mal interpretada é um plot mto comum aqui no seriadores. Passo por essa barra TODOS os dias! :D

    ResponderExcluir
  13. BOOM!
    Podcast crocantíssimo, e por que não dizer crocantíssimo?

    Fui OBRIGADO a voltar a introdução 5 vezes pois não conseguia prestar atenção de tanto rir.

    Adorei a vibe caliente. A Camis finalmente liberou suas raízes de Cancun e nos mostrou seu sotaque perfecto. Uma linda, esta chica.

    Leozito e Erikita mandaram bem falando de Raising hope. Ri tudo denovo lembrando do episódio.

    To meio atrasado com Rich women, então agradeço o 'ketchup' que vocês me deram.

    Usted Lu está cada vez mais crescendo no meu coração por mandar pessoas calarem a boca, samba na cara da sociedade fina (aka Val) e por não esboçar reação ao meu comentário sobre ela e Érikita juntas na minha cabeça.

    Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  14. Ae, povo! So deixando uma participação minimalista aqui, a Nene Leakes, treinadora lá do nado sincronizado em Glee, vocês não tem noção de como aquela mulher é surtada, aquilo ali num é interpretação não, ela é daquele jeito mesmo. Ela participou da temporada passada do The Apprentice, o que ela fez com a Sue foi coisa de menino perto do que ela disse pra La Toya Jackson e uma pobre deficiente auditiva.
    Continuarei a ouvir aqui ao inves de estudar. Estudar pra que se existe o SA Cast, ne?

    ResponderExcluir
  15. que os proximos sejam em espanhol, pls

    ResponderExcluir
  16. Podcast muy lindo. Melhor que isso, só se vcs cantassem as músicas latinas... Tipo um terceiro especial musical. (Fica a dica, tá???)

    Aliás, brigadão pela aula de geografia, pois sempre tive dúvidas se o Brasil fazia parte da América latina ou não. Agora já sei que não, gracias.

    A galera sempre fala de pagar mico no ônibus e tals. Hoje, cheguei na faculdade, peguei meu celular, preparei para ouvir o cast, conectei o fone (só que NÃO) e dei o play. Começa então a tocar Rick Martin em alto e bom som para todos ouvirem. Todos me olham e eu simplesmente fiquei paralisado sem saber o que fazer. Agora é como se eu tivesse saído do armário, porque né? Todo mundo sabe que eu ouço SACast. #BARRA

    Sobre as séries, nada muito novo: Raising Hope toda trabalhada na pegada política e no cocô, Profª Willa dando vergonha alheia, Parks and Rec dando a dica de como escolher o vereador da sua cidade e Mulheres Ricas dançando valsa na nossa cara. Agora, como vocês conseguem ficar tanto tempo sem comentar essa locomotiva desgovernada chamada The Vampire Diaries?!?! Por favor me explica como cabe tanta informação em 42 minutos?!?!

    Se puderem, falem de The Voice, afinal, acho que não sou o único a achar essa série boa demais pra ser verdade.

    Hugs-minimalistas para vocês, Camis Tamborideguy, Lu Fraccaroli, Léo Marchiori e Érika Sayeg-Sayeg.

    ResponderExcluir
  17. Chicas, chico e chiquinhas

    podcast muy caliente ~gritinho de ay, ay, ay~ como siempre.. (um beijo pra quem aprendeu a falar espanhol com RBD #BOOM)

    Gostei do episódio de Grey's, apesar de achar forçado o Alex super nerd e ter ficado com muita pena da Bailey sofrendo BULEIN de TODOS ~ (pausa pra reflexão) se a Meredita tivesse que aguentar aquela mãe atazando a vida dela por mais tempo ela não seria mais dark, produção?

    Só Glee pra nos proporcionar momentos tão vergonha alheia com danças sensualíssimas de heterossexuais convincentes. Toda semana me pergunto por que ainda assisto essa bagaça, mas Mad Men, Breaking Bad ou Boardwalk Empire nunca vão me dar momentos como esse (ainda bem)

    Mulheres Ricas tem que ser renovada, ganhar Spin-Off e se possível até Emmy de melhor reality show, crocante demais isso. Fico rindo incontrolavelmente das alfinetadas da Valdirene e de Flavinha (que tem que ser FIXA), das atuações magistrais de Lydia e Jessica Sayeg Sayegh, sem esquecer de Narcisa, aquela mulher autêntica e de bem com a vida, NÉ?

    Abraços, vocês sempre me divertem muito.

    ResponderExcluir
  18. Liazinha roubou a cena. Ela vai voltar pra se vingar DE TODOS VOCÊS! #BOOM

    ResponderExcluir
  19. ¡Hola! se no podcast passado[retrasado? não sei] vcs foram levados pra Disney eu levo vocês pra uma deliciosa aula de Eletrônica Analógica

    ResponderExcluir
  20. Genial esse episódio latino...tô de cara com esse plot twist da vc_lu mega-evil, já dando indícios de que a finale dessa temporada do S.A Cast será de explodir cabeças. Agora, na minha opinão, não acho vc_lu tão mega-evil, acho que vai da cabeça de cada ouvinte né....isso prova o quanto os personagens do S.A Cast são ambíguos e bem desenvolvidos.

    Já saiu a informação de quantos episódios terá essa temporada? Espero muito que seja renovada para uma quarta...e que o plot do Brasil continue totalmente esquecido!!

    Leiam meu comentário...adoro vocês!!! Esse quarteto está fenomenal, nem sei dizer qual é meu preferido!!

    ResponderExcluir
  21. Espero muito que seja renovada para uma quarta...e que o plot do Brasil continue totalmente esquecido!! (2)

    ResponderExcluir
  22. Mais um podcast do Mal! Todo trabalhado no portuñol (verguenza allena) que faria Cervantes revirar no caixão... claro, isso se a nossa bruxinha favorita Bonnie não aparecer com a sua nova mãe vampira pra ressuscitá-lo!
    Não dá pra deixar de destacar a discussão ultra PNC e GE-O-PO-LÍ-TI-CA sobre o Brasil fazer parte da américa latina e ser considerado aparte. E mano, vou correndo atras dos episodios de "Solo quiero mis pantalones de vuelta", essa porrã deve ser mais canalha q o SA Cast! S2S2.
    Como não chorrar de rir com a descrição de The River q vcs fizeram! Essa naba deve curar até depressão. BEST COMEDIA EVER!
    Camis , sua linda! Tem gente q diz que vc é Xuxa dos podcasts, Discordo já! Vc é a nossa Lady Gaga da podsfera.Simples... O povo jura q vc é loira ,,, e tem um pinto! #ApraçaÉnossa.
    Bom Carnaval gente.

    ResponderExcluir
  23. Oi pessoal, vou falar assim porque da outra vez eu esqueci de Usted Lu :D
    Bom, esse podcast foi crocante como sempre. Confesso que Érica sambou na minha cara quando contou do plot do sequestrador do sapatinho da Barbie de Brunete, o mesmo que sequestrará Lydia. Achei muito bem bolado isso dos roteiristas de Mulheres Ricas, me greei demais.

    Apoio totalmente esse movimento da "Dublagem sem opção NÃO", acho um desrespeito com o consumidor e digo que fui "obrigada" a assistir a primeira temporada de Glee dublada por causa disso. Eu sei que poderia ter baixado, mas assisto na TV o máximo de séries dá.

    Léo, sei que passamos o carnaval separados, mas venha para Natal na semana santa, tenho ótimos planos para pecarmos juntos KK. Se Camis quiser vir, não tem problema, está na hora de tentar um 3some, não é mesmo? Estou ousada!!

    ResponderExcluir
  24. Bom, eu já mandei um e-mail, pra variar, imenso, mas como o salário de vocês tá baixo - e minha pontuação de comentários também - resolvi mandar um comentário aqui no site mesmo :D

    Até pra aproveitar e falar da volta do Brasiiil!! Mi queridito, que graças a Dios y a Leozio está vivo san y salvo *0* Também estou ansiosíssimo pela volta de Liazinha - se é que ela vai ocorrer - até a finale.

    E também pra comentar de um plot recente da minha vida: enquanto Camis vive na Cancún Brasileira, Léo na Washington D.C. Brasileira e Érika... bom, eu não sei onde nem ela nem a Vc_Lu Usted_Lú You_Lu moram, mas enfim. O ponto é que, graças ao governo do município onde eu moro, eu descobri que eu moro na PARIS BRASILEIRA!!! #BOOOM Tenho que aprender a falar francês rápido '-'

    Anyway, até a volta do hiatus o// Bye, hellow...

    ResponderExcluir
  25. Moro na San Francisco brasileira. Baseando me na descrição de minha cidade que tem praia, ponte, bondinho e muito gay #BOOOOMMMMM

    E para mim You Loo mora na cidade de Syracuse, que é interior de NY State #MegaBOOOOOM

    ResponderExcluir
  26. A Minha cidade é a Roswell brasileira porque aqui tem disco voador #BOOM

    ResponderExcluir
  27. quando eu acho que vcs não vão surpriender nas piadas de vcs eu me quebro gostei muito da homenagem ao orgunho latina
    Switched at Birth é muito bom agradeço a voces por indicar
    que exemplo camis vc dizendo que a neta deveria dizer pra enfiar o negocio no .... dela
    kkkkkk vcs são d+ mais um cast engraçadissimo

    ResponderExcluir
  28. Quando terminei de escutar esse podcast pensei: 'Nácredito que eles fizeram um podcast desse'?! fiquei com CARA NA CHON de como vcs estavam inspirados nesse episodio. Leo, fale os temos em inglês e depois diga a tradução; não dá pra acompanhar pq vc fala muito rápido(risos). Me acabo de rir qnd vcs falam 'Professora Shue' e, claro, #TeamAboelita!! O ponto alto do episódio foi de uma pessoa q nao mais assistie Grey's, Erika_Ribeiro: "O mundo seria completamente diferente se Ellis Greys EsTIVESSE VIVA!", desabei na hora! HAHAHAHA!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  29. correção: Ellis Grey, gente! :D

    ResponderExcluir
  30. Adoro Camis e Leo há muito tempo, me divirto pacas com a sagacidade e jeito turrão da Erika, mas o motivo pelo qual estou comentando aqui pela primeira vez é a Lu... Fui totalmente conquistado pela voz e jeitinho meiguinho dela, percorro cada podcast em busca de mais momentos de doçura, muitas vezes volto nos trechos em que ela fala pra aproveitar um pouco mais de minha linda Lu. Mesmo falando pouquinho, ela dá sempre um alento mais ao meu coração calejado.

    Lu, se você puder mandar um beijinho minimalista pra mim seria um sonho realizado, imortalizarei esse podcast e tocarei para minha família mostrando que a mulher da minha vida sabe da minha existência. Te amo! Um beijo enorme e um abraço para os outros 3.

    ResponderExcluir
  31. Minha cidade é mto pnc e tem milhares de definições. Uma delas é capital da tecnologia, a terra dos nerds #BOOM

    XD

    ResponderExcluir
  32. Mesmo ouvindo atrasado, adorei o S.A crocante com muita pimenta!!!! A pegada latina nas séries está com tudo mesmo e nossa amada Glee está em ótima forma!

    PS: Adorei que a YouLu continua nos comentário, os quatro juntos são ótimos!

    ResponderExcluir
  33. Porrãn, tenho que ir praí pra ONTEM!! É tipo a Tóquio Brasileira?

    ResponderExcluir
  34. NOOSSAA!! Minha mãe amava Roswell *0* Tenho que mandar ela praí :D - seja lá onde for - pra ela conviver com os #ETs e quem sabe virar #ET também!

    ResponderExcluir
  35. Não sei se alguém já comentou isso, mas vocês perderam a oportunidade de falar "Shondaguapa" :/

    ResponderExcluir
  36. estava assistindo um filme de pedro almodovar (JÁ ESTAVA CONECTADA NO CLIMA LATINO ANTES DE SABER! BOOM) antes de dormir e fiquei ner-vo-sa com tanta pncsisse explodindo minha cabecinha e vim correndo ouvir as delicias que voces falam para desopilar! adoreeeeei todas as series comentadas. voces sendo embaixadores de gleendo no Brasil é a melhor coisa do mundo! besitos para todos voces

    ResponderExcluir
  37. Camis, vou cobrar o SA Cast de 3 horas especial OTH, ein? Comecei a ver a serie ano passado e não tenho uma merda dum amigo/a que tb assista pra conversar comigo mimimi. Quero SA Cast OTH, Necessito.
    Abraços minimaliiiiiistas.

    ResponderExcluir
  38. Eu já comentei uma vez mas sabe o que é? Esse clima carnavalesco me fez pensar que One Tree Hill daria um ótimo tema de escola de samba. Na verdade, mais que isso! Eles poderiam ser uma escola de samba, já que estão acostumados a sambar na nossas caras ha 9 anos:A "MOCIDADE NÃO MUITO ALEGRE DE TREE HILL".O enrendo seria "I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately". A comição de frente poderia ser uma coreografia moderna psicoledica de vanguarda, feita pelo Mouth, mostrando os meninos jogando em River Court e depois uma transição para a glória do Ravens, no carro abre álas Lucas e Nathan. Além disso teríamos alas de cheeleades, de jogadores de basquete, do Clean team, de "people always leave" com pessoas fantasiadas de semaforo, de Angel of Death, a ala das baianas poderia ser com o tema Karen's Café e uma ala feminista inspirada em Hoes over Bros. Já os carros alegoricos teria um do Tric (com Karen e Deb em cima), um do THHS (com Chase, Mouth, Rachel e Bevin), Clother Over Bros (estrelando Bitchtoria), carro do cemitério de Tree Hill (com Keith, Jimmy, Quentin e as trocentas mães de Peyton) e o carro dos psicopatas (com a ponte, Dan, Psico-Derek, Nany Carrie e psico-Kate). O casal de mestre-sala e porta-bandeira seria na verdade um mestre-sala e duas porta-bandeiras, representando o triangulo delicioso das primeiras temporadas. A bateria se vesteria com o uniforme do Ravens. O samba enredo seria cantado por Chris Keller e Haley, e a Brooke seria a Rainha de Bateria.
    Não seria sensacional? OTH é samba no pé, minha gente!
    p.s. Se recebessem notas baixas menino-Chuck saltaria da arquibancada e rasgaria os envelopes.

    ResponderExcluir
  39. Eu realmente achei que o podcast inteiro seria em portuñol, vindo de vocês eu não duvido NADA.!

    Aii gente como eu queria ficar em dia com Raising Hope e acompanhar com vcs, mas nem esse podcast LYNDO e LATINO eu consigo mais ver assim que sai..

    Sobre Él Río.. Porraann. O povo não se dá ao trabalho nem de entrar no Wikipédia? O pior é que TODOS gringo acredita. Uma vez comentei na página de Being Erica no facebook e um cara todo trabalhado com a fantasia do Pedobear me mandou um inbox pedindo para praticar seu espanhol comigo, aí eu tive que fazer a Santanão e expliquei pro cara que aqui nessa terra seduzente nós falamos português.

    Obrigada por mais um Podcast super crocante e por salvarem meu domingo-da-depressão a noite.

    ResponderExcluir
  40. Rola chicos! Sempre ouço mas não comento pq sou PNC mesmo, mas hoje estou virada numa bola de amor então...estoy aqui
    Vim comunicar que concordo com TU-DO que vocês falaram, pero no...brincadeira, os comentários sobre os plots são desumanos de tão bons.
    Camis, vc não assiste Shameless não? A série é sacana, seus comentários são sacanas, casamento perfeito.
    Léo, tô anciosa pra ouvir sua narrativa sobre o episódio de V-Day de Raising Hope, foi tudo de lindo bonitinho mimimi coraçãozinho S2
    Lu, adoro suas participações, todo pokémom evolui :D
    Érica, força aí, Quinn vai sair dessa, participe da novena virtual no twitter toda quinta as 21h, orador @TrollMurphy #KeepQuinnWalking

    beso!

    ResponderExcluir
  41. vcs tinham prometido que iam falar de oth em todos os podcasts!!! cadê?

    ResponderExcluir
  42. Hufdds, vamos fazer um cast inteiro só pra falar da 9ª temporada quando ela acabar e mais dois repercutindo as 8 primeiras! OTH merece.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe