Mulheres Ricas 1x06: Episódio 6

8.2.12

                                                     
                                                          " Sissi não é cachorra, é arquiteta ''

HEEEEELOOOOOO bitches, hora de nossa dose semanal de glamour, poder e falsidade.

Val estava possuída nesse episodio pois está prestes a fazer aniversários, e de fato promete ser o grande evento da season finale espero, já no inicio desde delicioso episodio de Mulheres RYCAH$ temos Valdirene se acabando com as jóias de Lydia, eu pensei como assim Brasil? Quem disse que Lydia teria que vender a alma ao demônio para atingir as jóias Italianas?

Val tem um dom de elogiar e falaram mal de uma pessoa na mesma frase não é Brunette? Brunette que ganhou premio pelo seu trabalho na sala ‘’Sensações’’ ,que deixou Val tonta de tanto sentir odores dos moveis, agora que falta de etiqueta de Val e Lydia de ir embora antes da minha ingênua preferida ganhar o premio, alguém que magoa BruBru pessoa de bem não é.

Lydia em mais uma ato de sua campanha de segurança publica compra um casal de cachorrinhos fofíssimos para serem cães de guarda a fofa Duda blackberry e seu parceiro Billy Motorola, como o marido dela disse como Lydinha é surpreendente.

Nessa vibe canina temos outra nova dupla que funcionou muito bem Brunette e Lydia, já que tinha comprado seus cães de guarda nada melhor que chamar a Barbie arquiteta/veterinária para dar aquela ajuda básica, como escolher o sabor de sorvete canino preferido né ? Afinal lusho é ter um cachorro que vive melhor que muita gente por ai e ainda bebe caipirinha, BEIJOS pra você que mistura arroz com carne moída e da pro seu cachorro.

Mais luxuoso ainda e aliciar os pretendentes a garçons sendo um travesti que Poe botox pra ser POP na festa da amiga que tem a vida melhor em todos os aspectos, essa amigueenha devia ser fixa ela é uma Val mais maldosa e safada porem pobre com medo de ser seqüestrada só porque ta usando jóias de um milhão, sorry baby gente rica tem segurança particular e no caso de lydinha ela tinha uma bazuca da calcinha ou uma espada de outro lugar afinal ela fez treinamento ninja junto com Emily de revenge.

Como sempre narcisinha muito mal aproveitada ,porem teve maior destaque levando o maridinho para uma social em prol do meio ambiente, isso sim é uma Mulher$ RYCAH que tem uma responsabilidade social, marido de Narcisa foi o mais apresentável até agora educado bonito e deu uma bela declaração de amor.

Agora a entrevista de Rogeria foi BOMBASTICA ,cheia de declarações como:
‘’ Quando eu estou por cima quero gozar e depois mandar o garoto embora afinal de marido não preciso mais ’’
‘’ Ai que loucura é comer uma mulher em genebra’’
E o que foi essa mulher cantando parecia a Ana Maria Braga.

Gente mais uma vez temos uma ótima preview e como MR é uma serie amarradinha teremos a continuação do plot dos cachorrinhos celulares , Val jogando champanhe caríiiiiiiiiiiiiiiiiissimo e uma pescaria no iate , como sempre ótimos plots para essa  que é a coisa mais ousada da TV brasileira . 

ps: alguem lembrou da Débora?  
ps2: Val podia distribuir convite vips né?

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe