Southland 4x04: Identity

12.2.12


“Perfeito”, “Fascinante”, “...de Primeira” – Estas são as frases presentes no pôster da 4ª temporada de Southland... Tem como discordar?

E chegou o momento de Lydia brilhar! Amei cada segundo da trama dela nesse episódio e agora estou cada vez mais e mais ansioso para ver no que essa história vai dar. Confesso que ver Lydia grávida nunca passou pela minha cabeça, e não saber quem é o pai deixa tudo mais confuso ainda. Admito que amei a volta da mãe dela dizendo que qualquer que fosse a decisão da moça, ela estaria ali a apoiando. Outra coisa legal de se ver foi Lydia com Jéssica no banheiro, e a Oficial Tang dando o conselho de só falar da gravidez quando não conseguir mais esconder a barriga.

Junto de tudo Lydia ainda teve que lidar com um caso que inicialmente parecia ser algo “normal” com um assassinato qualquer, mas a cada momento íamos vendo que estava muito relacionado a Lydia, ainda mais quando a mãe da garota diz que uma mãe faz de tudo para proteger seu filho, a mesma coisa foi falado pelo parceiro dela que eu ainda não sei o nome, e verdade seja dita não tenho a mínima intenção de saber...

Já Ben e Sammy também foram ótimos dando um tom mais de humor ao episódio, a nova gangue que matou uma velhinha para mostrar “quem mandava no pedaço” foi absurdamente patética e ri muito de tudo aquilo, mas ai tivemos uma trama com cachorrinho que simplesmente me deixou com o coração na mão, algum tempo atraz, vi uma dessas tirinhas de meme do Facebook e foi impossível não lembrar da mesma durante o episódio, quero dizer, a velhinha morreu? Ok, a menininha quase morreu afogada? Quem liga mesmo?? Mas ai eles vão lá, dão um tiro no cachorrinho e ele ainda tem que ir para a cirurgia com poucas chances de sobrevivência, foi um golpe baixo, pelo menos ele ficou bem no final e voltou para a dona...

Enquanto isso a trama de Cooper e Tang não teve tanta importância, mas mesmo assim fizeram bonito, confesso que Jessica gritando no telefone com a administração do abrigo foi linda, assim como a traminha deles com o morador de rua também teve seus momentos, adorei eles tentando fazer com que ele pudesse voltar ao abrigo, inclusive com direito a carteirinhas falsas! Impossível não adorar os dois  juntos, ainda mais quando Lucy Liu da um show na interpretação. Realmente espero que caso tenha uma próxima temporada, ela seja promovida a regular e não apenas a “guest star”.

E Southland novamente fez um episódio incrível, critico, engraçado, emocionante e tudo de bom! Sem duvidas a maior, e melhor, série policial atual merece esse posto e a cada episódio comprova isso! Agora só nos resta ver como Lydia irá lidar com essa gravidez, e quem é o pai da Criança..

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Aposto que o pai é o filho da antiga parceira. Faz sentido não? 16 semanas de gravidez acho que bate com a época do rolo com o filho da doida.

    Só eu fiquei aflita com ela correndo atras da problemática-com-a-faca? Pensei "cara, para de correr, cuidado com o bebê!"
    E esse parceiro dela é um uó né? Mto chato! Sinceramente não faz a menor diferença na trama a existência dele. Fora detetive-que-ninguém-sabe-o-nome!
    Fiquei feliz de saber que ela manterá a gravidez! Ótimo plot e mto curiosa pra saber o que vai acontecer...

    Confesso que fiquei chateada de terem separado o Ben e o Cooper. Mas o que é a parceria dele com a Tang? A discussão ao tel sob aquele cenário com os pedaços do corpo foi bemm legal! Mensagem entendida: não brinquem com uma policial asiática/charlie angel/ menstruada!

    Southland cada dia melhor....

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Zanza, verdade que eu nem comentei que ela tava no Ciclo dela né?

    Nossa, se fosse o filho da Ochoa ia ser ótimo. Fato é que a Ochoa era incrivel, e não sei porque tiraram ela da série :(

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe