Switched at Birth 1x15: Expulsion from the Garden of Eden

9.2.12


Abuelita mostrando que sabe ser malvada em qualquer lugar.


Bem quando tinha passado pela barra que foi Abuelita de Santana não aceitando a sexualidade da neta em Glee, vem Abuelita destruindo o sonho de duas garotas trocadas na maternidade e a felicidade da PRÓPRIA filha, mostrando que, de velha, abuelita não tem nada.

Ela apareceu rapidamente no episódio, serviu para sentir cheiro de sexo no ar e depois fazer cara feia para Angelo, mas ninguém esperava pelo super plot twist que foi a DENUNCIA à Imigração. Adoro que por ser italiano, Angelo foi rapidamente deportado, algo que não acontece com a camada mais baixa da população, tipo os canadenses.

Wilke continua mostrando que sabe muito bem como tocar uma garota, já dizendo na cara dura que tinha escaliose. Barra mesmo foi a falta de criativade do garoto, que além de morar em uma cidade que NÃO é pequena, não sabe fazer uso de todas as instalações recreativas da cidade, levando as garotas em encontros sempre na mesma ordem.

Acho que o mais importante do episódio foi Daphne mostrando seu repúdio em relação a qualquer relacionamento de John além de Kathryn (Tenho certeza que pensou que falaria que era a cena shirtless de Sexy Angelo, não é mesmo?), mostrando sua indiferença com tudo aquilo e ainda deixando bem claro que não quer ter outro pai que vai abandoná-la em seguida.

Finalmente conhecemos o papi de Emmet e não há nada melhor do que descobrir que o pai de seu namorado tem um bongo à disposição para qualquer evento futuro. Super desnecessário, porém, foi Olivia, a namorada quase-surda, falando que Bay devia passar a noite, já que com certeza cama é melhor do que o banco de trás de um carro. Jura?

Bay denunciou também que é vegetal. Além de não ficar descascando os outros (entendeu?), já mostrou logo no começo do episódio que não entende muita coisa. A latina fez poker face quando ouviu o comentário de Olivia e ainda não estava captando a mensagem de Emmet, que carinhosamente, a chamou para passar PASSAR a noite com ele.

Não esperava por essa. Desde o começo, Bay mostrava ser a super experiente com pincéis (sacou?), mas era só uma fachada. O melhor mesmo foi descobrir que Emmet já andou desvegetalizando por aí, mostrando que sabe comer calado.

Alguém realmente acredita na história de Angelo? Ficou com dois anos com um pseudonimo só por causa de uma briga com um cara que estava pegando um pedaço da carne da noiva? Adorei que o novo advogado, ao invés de se mostrar eficiente e contratar o investigador para achar podres sobre o hospital, resolveu fazer o contrário. Se bem que se ele não tivesse feito isso, os Kennishes não saberiam sobre Angelo. Se bem que né, alguém realmente tinha dúvida que o que aconteceu era algum problema com a lei?

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe