The Voice 2x01 : Blind auditions

9.2.12

                                          Bem vindos a uma batalha com muito sangue e talento.

Que premiere bafonica Hein? The Voice explodindo cabeças com direito a muito talento, os coaches querem sangue e os candidatos estão melhores que nunca. Estarei comentando a performance colocando uma nota de 0 a 10 e no final faço um comentário geral dos times.


Bom a primeira a aparecer  é RayLynn's abrindo bem a temporada, particulamente não me agradou porem não gosto desse estilo de musica, como uma cantora country ela fez a melhor escola ao ir para o time de Blake ainda mais por cantar uma musica da esposa dele Miranda . Ela precisa melhorar em varios aspectos ou vai rodar fácil na fase dos duelos. nota 6,0.

Agora um oooootimo cantor vem ao ringue e arrebenta, voz doce e poderosa com um timbre muito bonito que fez os coaches vibrarem e virarem juntos quase que instantaneamente, esse tem futuro no programa a unica coisa que pode atrapalha-lo é o fato dele ser uma copia mais velha do ultimo ganhador Javier. Fez muito bem em escolher Xtina que sabe trabalhar com vozes poderosas. nota 8,5.

Gente agora o babado foi forte! sabe quem apareceu? o irmão de blaine/Darren feito com menos carinho, e ainda por cima cantou uma musica ja cantada pelo mesmo. Em nenhum momento achei que alguém viraria ele foi bem fraco e sem atitude mas foi bem legal ele pedindo dicas para melhorar. nota 3,0.

A seguir Juliet Simms arrebentou mostrando muita atitude e uma voz tão forte quando sua apresentação, sem contar a ótima escolha de musica que só contribuiu, fez os jurados vibrarem e como recompensa chegando a quase discutirem pelo talento de Juliet ne Adam e Xtina? No final a bela escolhe Cee Lo  que é a melhor escolha para esse estilo autentico. nota 7,5.

Abram alas o melhor da noite vem ai Chris Mann destruiu com voz impecável técnica sem igual na noite e me fez arrepiar ao entrar no refrão, seu maior problema sera nos lives, esse tipo de musica não deve agradar tanto o publico, porem ao escolher Xtina que também é uma cantora fora dos padrões ela consiga achar musicas que explorem seu potencial e que agradem o publico. nota 9,0.

Por ultimo temos Tony Lucca que encerrou a noite dignamente, adorei a apresentação a musica e como ele conduziu tudo, ele fez muito bem em escolher Adam porem acho que ele tem mais cara de Cee Lo. nota 8,5

A noite se encerra e os coaches estão muito bem servidos tirando Blake que tem a cantora mais fraca, Xtina tem 2 poderosos cantores que simplesmente foram os melhores da noite, Adam e Cee Lo tem cantores de nível semelhante. A qualidade tecnica do programa melhorou muito , e agora cada time terá 12 integrantes ou seja mais Adições as cegas que a batalha comece.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Já tô amando essa temporada. Se o Cris Mann ouvir bem a Christina, ele tem tudo pra ser um dos finalistas porque com a voz dele ele pode cantar absolutamente qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  2. ah foram épicos esses dois programas... mas acho q Cee-lo jah tem o time mais "cool" e com potencial de ganhar!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe