The Voice 2x02: Blind auditions part 02

20.2.12

                                                           Mais um round dessa delicia


The voice vem mais uma vez com audições incriveis e candidatos muito talentosos e singulares.

Antes de inicar as Blind auditions os coaches fazem uma belíssima apresentação em homenagem ao Prince.

Agora temos a primeira dupla da temporada intitulada The Line cantando American Girl, muito divertido e carismático e ponto nada mais que isso, nenhum dos dois canta o suficiente para ser a ''Voz'' a questão e que duplas quando tem vozes que combinam geralmente fica bem agradável e ainda mais que essa musica ajudou, escolher Xtina foi corajoso achei que seria Blake facil, enfim acho que não vão muito longe na competição.

Um ex participante do Idol vem tentar a sorte em The Voice Jama Rogers vem cantar Seven Nation Army e faz bonito mas nada que o destaque muito de outros concorrentes e a escolha de  titio Cee lo foi  bem obvia afinal Jama se encaixa perfeitamente no perfil do time Cee lo agora se ele passara dos Battle rounds vai depender muito contra quem ele for pois apesar de ser estilosos e ter uma voz bacana ele também não tem nada que o destaque.

Finalmente um candidato mais especial mais refinado,  Gwen Sebastian entoa Stay muito bem melodicamente com uma voz suave e muito bem trabalhada, adorei tudo.Como sempre que aparece um cantor country Blake já vem cantando vantagem mesmo  isso sendo algo batido ele realmente é a melhor escolha. 

Pamela Rose e mais uma que quer provar que tem talento e não só beleza cantando Already Gone e os jurados sambam em minha cara ao não virar ninguém, ela foi bem mediana mas candidatos tão medianos quanto já foram aprovados.

Algo que estava faltando no programa até agora uma voz forte, potente e estridente. Kim Yarbrough cantando Tell Me Something Good ahaza e obviamente faz Xtina virar assim como Adam, porem senti falta de uma ultima nota prolongada característica desse tipo de musica.

Heartbreaker é uma ótima musica e Angie Johson cantou dignamente e foi muito bem a musica inteira e Cee lo foi bem feliz em virar pois com musica certa Angie pode render muito.

 Mais um candidato do tipo sou bonito e quero provar que tenho talento esse é Dez Duron cantando I want it that way com sua voz de Boygroup.Achei a voz dele bem parecida com a do Adam e a musica super combinou com a voz do garoto, uma pena achei que ele agradaria o publico.

OMG Dia mandou sua versão estilosa ao programa! eu amai Lindsay Pavao e acho que ela super tem futuro nesse programa e acho que ela tem tanto potencial comercial quanto Dia tem, diferente de Dia Lindsay tem mais presença e força o que pode leva-la bem longe nessa competição arrisco dizer, escolher Xtina foi otimo para ela e deixou o time da loira muito mais poderoso. 

Mais um Backing Vocal vem tentar a sorte, Jermaine Paul entoa complicated da titia Avril e consegue ser escolhido pelo titio Blake, uma combinação ousada e não sei o que pode sair dai, mesmo assim o garoto mandou bem.

E deixando o melhor para o final temos Angel Taylor cantando someone like you o hino de amor de Adele (minha cantora favorita o que aumenta meu criterio com covers). Eu adorei tudo nela voz, atitude, fofura e beleza. Vejo muito potencial dela e creio que chegara nos live shows com facilidade ainda mais pela melhor escolha de coach para ela.

Mais uma rodada das Blind auditions se encerra e o padrão continua Xtina com um time vocalmente superior, Adam conseguiu aquisições poderosas como Angel e Cee Lo e Blake não conseguiram muitos cantores expressivos até agora.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Sambou na minha cara agora falando que Angel Taylor foi otima, não gostei nadinha dela, mas gosto é gosto.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe