30 Rock 6x11: Standards and Practices (e mais)

11.3.12


Dia dos Namorados no Ikea.

6x05x06x07:  Today You Are a Man, Hey Baby, What's Wrong (Part 1 and 2)

Liz Lemon e Jack estava POSSUIDOS em quase todas as cenas do quinto episódio, que foi divertido, mesmo que não tenha adicionado nada de interessante ao desenvolvimento dos personagens e da temporada, sem contar que os outros dois plots do episódio foram um tanto quanto repetitivos. O retorno da mãe de Avery no sexto e sétimo episódio foi muito bom, já que ela sempre é divertida. Ela prefere falar sobre qualquer coisa, MENOS recuperar sua filha da Coreia do Norte. O plot da nova mensageira está meio por todo o lugar e acaba que no final, não estão conseguindo fazer uma comédia interessante, mesmo que dê Kenneth mais tempo em tela. Foi legal a cena de CRIZ no Ikea. O único problema do episódio é que, infelizmente, ninguém se importa se Lutz vai ganhar ou não uma Valentine. Os dois últimos episódios foram exibidos no mesmo dia, e infelizmente, não foi uma boa ideia, já que não foi um episódio tão interessante assim para aguentar uma hora para acabar.

6x08x09: The Tuxedo Begins, Leap Day

Foi um pouco irritante ter que aguentar Tina Fey com aquela fantasia e stalkeando as pessoas. Não foi o melhor plot do mundo e muito menos a melhor forma de utilizar o talento de Fey. Algumas cenas foram até divertidas, mas no geral, não agradou. É sempre ótimo quando trazem Paul, o namorado que se veste de Jenna de volta. Quem diria que uma coisa tão regular fosse tão perversa? Foi um episódio bem mais divetido, principalmente por causa da paródia que fizeram com The Dark Knight. No nono episódio, além de um novo feriado, tivemos diversas referências à Star Wars, Game of Thrones, um monte de filmes do Jim Carrey e até Battlestar Galactica. Será que estão tentando roubar o lugar de Community? O plot entre Jenna e Liz foi divertido e realmente iria para frente – se não tivesse aparecido um monte de mulher magras na frente do bilionário. Foi um episóbio mais louco do que o normal e isso é um elogio.

6x10: Alexis Goodlooking and the Case of the Missing Whisky

Adorei Jack fazendo um discurso sobre contato visual sem, de fato, falar. O décimo episódio foi legal, trouxe de volta Susan Sarandon e foi uma das melhores partes do episódio. Entretanto, Liz ficou completamente ofuscada nesse plot. A parte de Liz e Tracy foi legal também, com Tracy soltando aquela do cabelo, que foi fenomenal. Infelizmente, o elenco coadjuvante da série é legalzinho e solta umas boas falas, mas nunca é uma boa ideia jogar um episódio quase inteiro cheio de plots desses personagens. Susan Sarandon, porém, acabou salvando o negócio inteiro.

6x11: Standards and Practices

30 Rock realmente está gostando muito de seus coadjuvantes. Infelizmente, Kenneth não é mais interessante. Já houve um momento, bem lá atrás, mas hoje, não é mais realidade, infelizmente. Foi legalzinho ver ele no novo departamento, vetando algumas palavras, mas só. A partir do momento que colocaram outros personagens para contracenar com o ex-mensageiro, Kenneth foi facilmente esquecido, principalmente naquela cena do banheiro masculino, quando Liz aparece lá dentro, tentando usar uma voz de macho e etc. Tina Fey finalmente se redimiu. O mesmo pode ser dito para Jenna, que teve o plot mais engraçado até agora, procurando os seus ovos. Adorei o fato que todo mundo queria fazer um reality-show, mas deixaram Jenna de fora, já que é velha e acabou que a única 'filha' tão diferente da mãe, mas que acabou sendo a única não interesseira. A briga entre Jack e Kaylie foi legal, sem contar que o CEO acabou ganhando, por agora, pelo menos.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe