American Idol 11x09/10/11: Hollywood Round Part 2/Hollywood Round Part 3/Las Vegas Round

11.3.12


“You know, wake up and smell the coffee!!!” COACH HELL IS BACK, BITCHES!

Chegamos na reta final das seletivas antes de conhecermos o Top 24, e é aqui que as coisas ficam tensas. Na última fase da Hollywood Week, os participantes precisam se dividir em grupos e se apresentar e foi aqui que, na minha opinião, American Idol deu a primeira escorregada da temporada, fazendo um episódio totalmente descartável que só mostrava os ensaios das apresentações, sem mostrar NENHUMA apresentação completa. Mas no fim, o episódio 10, onde realmente vimos as apresentações, foi bem legal, assim como o episódio da Las Vegas Round.

Não vou falar muito das apresentações em grupo da Hollywood Week, pois se não a review ficaria muito extensa e eu preferi focar na Las Vegas Round, então vou dar uma pincelada geral pelas apresentações e focar em quem passou para a próxima fase.

O primeiro grande destaque foi Joshua Ledet que já tinha feito uma ótima apresentação na fase em grupo e continuou incrível nas apresentações individuais. Mas claro, depois dele veio Colton Dixon e Phillip Phillips, meus favoritos absolutos na competição que não me decepcionaram e cantaram super bem, assim como Jen Hirsch que já tinha feito a melhor apresentação em grupos na primeira parte do episódio e logo depois veio com uma performance incrível que deixou todos, inclusive a mim, desacreditados.

Creighton, que era do mesmo grupo de Jen, veio logo depois e continuou o ótimo trabalho assim como Reed, que fez uma das apresentações mais criativas que eu já nessa fase do programa, quem esperava que ele fosse aparecer atrás da bateria para se apresentar? As apresentações da Hollywood Week foram encerradas por Adam, que encerrou essa fase do programa com chave de ouro.

Daí foram escolhidos quem iria para a última fase do programa antes dos live shows, os escolhidos, foram mandados direto para Las Vegas. Lá eles subiram no palco do Cirque Du Soleil, novamente em grupo, e se apresentaram novamente para os jurados e é dessas apresentações que vou falar agora, uma por uma.

Cari, Chase Likens, Colton Dixon, Skylar Laine: Como não se apaixonar por um grupo que tem o Colton (COLTOOOON) e Skylar? Nem preciso dizer que adorei a apresentação. Quem acabou eliminada do grupo foi Cari, que eu nem sabia quem era, já que a edição não deu destaque para ela em nenhuma semana.

Adam Brock, Erika Van Pelt, Angie Zeiderman, Shelby Tweten: O grupo definitivamente fez uma apresentação super divertida e dinâmica, dos 4 a única que não conhecíamos era Shelby e todos passaram para a próxima fase muito merecidamente.

Schyler Dixon, Brielle Von Hugel, Molly: O primeiro grupo só de garotas fez o trabalho direitinho e agradou os jurados, menos Molly que acabou sendo cortada, ela era outra que não conhecíamos e não sabemos se estamos perdendo algo especial.

Reed Grimm, Elise Testone, Haley Johnson, Eben Franckewitz: O melhor grupo até agora, tinha uma formação ótima, Reed já é favorito, Elise tem uma voz incrível e Eben tem uma voz super diferente, assim como Haley, todos passaram e foram os que mais mereceram até este ponto.

Jessica Sanchez, Deandre Brackensick, Candice Glover: CARACA. O que foram os vocais dessa apresentação? Incrível, só isso. Encerraram as apresentações da primeira noite muito bem.

Clayton Farhat, Scott Dangerfield, Adam Lee Decher, Curtis Grey: Os caras, com certeza, fizeram a melhor escolha musical do episódio, não fizeram a melhor apresentação, mas foram muitos inteligente e foi assim que Scott, Clayton e Adam ganharam um lugar na próxima fase.

Lauren Gray, Wendy Taylor, Mathenee Treco: É pessoal, Coach Hell está de volta repreendendo choros e mandando as pessoas irem cheirar café. Mas quem viu ano passado sabe que quando essa mulher entra em ação a coisa sai boa, dessa vez não foi diferente. Mas infelizmente perdemos Mathenee.

Neco Starr, Jairon Jackson, Heejun Han, Phil Phillips: O que acontece quando juntam Coach Hell e Heejun? FUN FUN FUN e uma apresentação maravilhosa, principalmente quando Phil também está envolvido. Os 4 ganharam sua vaga na próxima fase muito merecidamente.

Creighton Fraker, Aaron Marcellus, Nick, Boddington, Jen Hirsh: Os 4 definitivamente fecharam o episódio com chave de ouro, já tínhamos visto como o grupo canta bem junto na Hollywood Week e aqui continuou a qualidade. Aproveito também o espaço para declarar minha torcida: GO GO GO JEN AND CREIGHTON.

E assim acabaram todas as apresentações em grupo do American Idol, onde no final acabamos perdendo alguns participantes muito queridos como Amy, a moradora de barraca, e a irmã do Colton Dixon, finalmente estamos próximos do aguardado Top 24 que será decidido no próximo episódio, onde os participantes terão a chance de cantar mais uma vez antes da decisão final dos jurados, até lá.

ps.: Pessoal, já estou com meu pc de volta e espero estar com as reviews em dia até quinta, dia que se encerra a semana do Top 12 do AI. Na próxima review já falarei direto das apresentações do Top 24, para não precisar fazer uma só da decisão dos jurados e uma só das apresentações, see ya.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe