30 Rock 6x12: St. Patrick's Day

27.3.12




Aparentemente, não teremos mais episódios normais de 30 Rock.


Esse ano, 30 Rock está se apoiando muito nos episódios de holidays, como já tivemos do Valentine's Day, do Leap Day e agora, St. Patrick's Day. Como quase todo episódio temático, esse episódio não deixou de ser engraçado, mas também não foi genial.

Tivemos algumas referências a Game of Thrones, mas foi tão rápido que quase não percebi. Dennis estava de volta e o personagem, como sempre, muito irreverente. Meus únicos problemas com o episódio obviamente vem novamente na forma da nova mensageira, cujo nome não aprendi até agora, para verem o tanto que estou gostando da nova personagem.

Totalmente mesquinha e atrapalhada, mas não do jeito legal que era Kenneth. Só de não saber que não devia mostrar comerciais da NBC para os dois astros do show, que são as pessoas que ficam impressionadas com uma facilidade tremenda. Acho um plot muito reciclado e que não ajudou em nada no desenvolvimento do episódio.

Quero ver Kenneth de volta, é legal quando os dois mensageiros ficam se ocupando das mesmas coisas, daí sim é aceitável ver a nova personagem. Ela não tem nenhum carisma igual Kenneth e muito menos é engraçada.

O mesmo também pode ser dito para Jack. Ele trazendo seus inputs de negócios para dentro do jogo foi algo já feito. Já fizeram melhor. A melhor parte foi Tina Fey, trazendo seu a game, durante toda a execução do plot 'eu te amo' com Criss. Eu sei que é um plot extremamente clichê, mas eles tentaram e conseguiram tirar aquilo da mesmice.

Uma coisa que me agradou bastante no episódio foi que as piadas estiveram correndo loucamente no texto. Tinha acabado de gargalhar com algo que saia da boca de alguém e o próximo falava algo mais engraçado ainda. 30 Rock é ótima, mas precisa urgentemente cortar algumas storylines que são desnecessárias e que não colaboram para o desnevolvimento da série. 

P.S: Criss falando que amava Liz e ela dizendo Scooby-Doo foi o máximo. 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe