American Idol 11x14/15/16: Top 24

28.3.12


E começam os live shows...

É chegada a hora dos jurados escolherem seu Top 24 (Top 25 nessa temporada) e eles se apresentarem para o público, para que o mesmo escolha quem vai formar o desejado Top 13 do American Idol.
Como esperado, as escolhas do Top 25 não possuíram muitas surpresas, tirando algumas exceções, quem foi favorito durante todas as fases do programa foi escolhido para o Top 25, mesmo não concordando com algumas escolhas como a de Adam, Jeremy ou Jermaine, acho que os participantes foram bem escolhidos e montaram um bom grupo, mas agora vamos deixar de enrolar e ir logo para os comentários sobre os live shows porque eu estava morrendo de vontade que eles começassem.


BOYS
Reed Grimm - Moves Like Jagger 1 2 [3] 4 5

Gosto muito do Reed e continuei gostando depois dessa apresentação, o arranjo ficou muito legal e ele estava muito bem no palco.

Adam Brock – Think [1] 2 3 4 5
Alguém chama a Siobhan para ensinar para o Adam como se canta essa música? Sofri.

Deandre Brackensick 1 [2] 3 4 5
Ele cantou a música inteira em falsete mesmo ou eu só estava tendo um pesadelo? De longe a melhor apresentação do Deandre na competição, sério foi sofrido de assistir e somado a esse cabelo dele... Vamos para o próximo né?

Colton Dixon 1 2 3 [4] 5
ADOREI a apresentação. Foi muito bem no vocal, saiu de trás do piano e se mostrou no palco de um jeito que nunca tinha se mostrado antes. GO GO GO COLTON!!

Jeremy Rosado 1 2 [3] 4 5
Ele canta bonito, mas não sei... Eu escuto ele cantando e não me dá aquela vontade louca de torcer por ele para ele vencer e eu poder comprar um cd dele.

Aaron Marcellus - Never Can Say Goodbye 1 2 [3] 4 5
Achei a apresentação ok. Um participante que praticamente não conhecemos e que não fez uma apresentação muito memorável, o final foi bem executado, mas a apresentação não passou de “legal”.

Chase Likens - Storm Warning 1 2 [3] 4 5
O estilo country está sempre presente no American Idol, e normalmente eles fazem bastante sucesso, acho que Chase tem a chance de conquistar o público. A apresentação não foi nada incrível, mas acho que foi suficiente para ele talvez passar para a próxima fase.

Creighton Fraker - True Colors 1 2 3 [4] 5
Eu amo a voz do Creighton e achei a apresentação muito boa, espero mesmo vê-lo no top 12.

Phillip Phillips - In The Air Tonight 1 2 3 4 [5]
Phillip é o melhor participante masculino da competição e acho de verdade que ele tem grandes chances de vencer o American Idol desse ano. A apresentação foi ótima e o modo como Phillip coloca sua emoção na apresentação é incrível.

Eben Franckewitz – Set Fire To The Rain 1 [2] 3 4 5
Cena chocante da semana: Eben dirigindo. Sério eu nunca subiria num carro com alguém com tanta cara de criança. Mas enfim, não gostei da apresentação... Acho que a voz não combinou com a música, acho que pelo menos o arranjo tinha que ter mudado um pouco para se encaixar melhor e falando sério? Ninguém canta Adele melhor que Adele, então é sempre um risco pegar uma música dela.

Heejun Han - Angels 1 2 [3] 4 5
Todo meu amor pelo Heejun. Pode ter sido um pouco brega, pode não ter sido a melhor escolha musical, mas continuo amando a voz dele.

Joshua Ledet - You Pulled Me Trough 1 2 3 4 [5]
Joshua passou de um dos mais “Who” do top 25 para um dos melhores homens da competição que fez a melhor apresentação da noite, vocais incríveis! YA YA YA YA YAAAA.

Jermaine Jones - Dance With My Father [1] 2 3 4 5
Por que trouxeram ele de volta mesmo? E alguém explica o por quê da standing ovation?
E então foi a vez das meninas mostrarem a que vieram, e na minha opinião, foram bem superiores aos garotos.


GIRLS
Chealsea Sorrell – Cowboy Casanova 1 2 [3] 4 5

Apresentação mediana, cantou até que bem, mas não teve nada de especial. Tchau, Chealsea.

Erika Van Pelt 1 2 3 [4] 5
Erika tem uma voz maravilhosa e fez uma apresentação linda, mas acho que poderia ter ido um pouco melhor, mas enfim, eu gostei.

Jen Hirsh – One and Only 1 2 [3] 4 5
Cadê Jen Hirsh fazendo GEORGIAAAAAAAAAA? Pô, já disse aqui, a única cantou bem Adele até agora foi a Haley na temporada passada, por isso: NÃO ESCOLHAM ADELE. Achei uma apresentação mediana e Jen poderia fazer beem melhor.

Brielle Von Hugel 1 2 3 [4] 5
Joguem pedras, vidro moído e façam suas urucubacas, mas eu gosto da Brielle, achei que foi a melhor apresentação dela e uma das melhores da noite e acho que merecia muito um lugar no Top 13, uma pena que o povo não gosta muito da Hannah Montana Esnobe.

Hallie Day – Feeling Good 1 2 [3] 4 5
Hallie é mais uma daquelas que foi muito bem em todas as vezes que cantou, mas que acabou decepcionando agora. Ela começou super bem, mas foi esfriando muito ao longo da performance.

Skylar Laine 1 2 3 4 [5]
Skylar estava POSSUÍDA e fez uma baita de uma apresentação, ótima presença de palco, super animada e tudo isso sem falhar nem uma vez nos vocais e ainda fazendo um final lindo.

Baylie Brown 1 [2] 3 4 5
Por que, Baylie? Por quê?! Você tinha tudo pra ser minha mulher favorita do Top 13 e aí sobe no palco, caga e senta em cima? Sofri assistindo.

Hollie Cavanagh 1 2 3 4 [5]
LINDA! Temporada passada eu tinha ficado triste por Hollie não ter passado para o Top 24, mas acho que foi bom. Agora ela veio com tudo, linda e com uma voz incrível que ninguém sabe explicar como sai daquele tamaninho de gente.

Haley Johnsen [1] 2 3 4 5
O QUE FOI ISSO? Sério, alguém me diz o que essa menina tinha na cabeça quando planejou essa performance? De longe uma das piores coisas que já vi nos live shows.

Shannon Magrane 1 2 [3] 4 5
Eu gosto da Shannon, mas a voz dela não combina com ela, entendem? Ela é jovem e quando canta ela parece um projeto de diva de uns 30 ou 40 anos. Ela cantou bonitinho, mas se quiser agradar vai ter que tentar se conectar com o público de sua própria idade.

Jessica Sanchez 1 2 3 4 [5]
Jessica onde você estava esse tempo todo? Que apresentação FODA e que voz fantástica essa garota tem, melhor mulher da noite, com certeza.

Elise Testone – One and Only 1 2 3 [4] 5
Elise veio para ensinar a Jen como cantar essa música. Não acho que tenha sido a melhor dela, mas esse timbre da Elise é lindo e eu amo a voz dela.

No fim, os escolhidos pelo público foram o Colton Dixon, Phillip Phillips, Heejun Han, Jermaine Jones, Joshua Ledet, Skylar Laine, Hollie Cavanagh, Shannon Magrane, Jessica Sanchez e Elise Testone. No wildcard os jurados puderam salvar 1 participante cada. Os escolhidos foram Deandre, Jeremy e Erika Van Pelt, formando assim o Top 13.

Senti a perda de alguns participantes, como a Jen, o Creighton, da Brielle e da Halley, mas os Top’s nunca podem ser exatamente do jeito que a gente quer não é?

Mas é isso, essa temporada promete muito e o Top 13 está ótimo, nos vemos no próximo live show!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe