Are You There, Chelsea? 1x10: The Foodie (e mais)

16.3.12


Algo está errado quando Chelsea acha que beber e fazer sexo não é tudo na vida.
 
Sem contar que como alguém consegue fazer Angelo, de Switched at Birth, passar o dia todo na cama e fica mais preocupada com comida do que brincar de cavalinho?

Esse décimo episódio foi outro episódio mediano de Chelsea e julgando pelo ritmo da temporada, o único tipo de episódio que veremos até o final e teremos que aguentar.

Alguns personagens podiam muito bem viajar por algumas semanas, tipo a melhor amiga de Chels, Olivia. Dee Dee sempre é engraçada por ser estranha, mas chega um ponto em que isso se transforma em irritante.

Já estou contando os dias para Chels finalmente pegar o gerente, Rick. Ele pode não ser tão bonito igual Angelo, mas pelo menos, ele sabe onde as bebidas se encontram.

A cena mais engraçada do episódio, foi, sem dúvida, Dee Dee fingindo ser beijada por Angelo na hora em que o francês estava com Chels. Isso mostra que é só colocar um francês por perto que Dee Dee mostra que sente calor em outras partes do corpo.


Rápida crítica do episódio 5 ao 9:

O quinto episódio foi um bom episódio da série. Gostei do humor, mesmo que tenha sido exagerado demais, mas no final do dia é aceitável, já que consegui rir com os atores e me divertiu. O sexto e o sétimo episódio dispensa comentários, por terem sido extremamente irritantes. O oitavo episódio, porém, foi hilariante. A história foi divertida e interessante. O pai de Chelsea e a própria Chelsea, sendo fãs do Red Sox, foi legal ver o tanto que os dois continuaram leais ao time. No nono episódio finalmente vimos um desenvolvimento de personagem. As tensões entre Rick eo grupo estavam muito familiarizados e foi divertido ver a história se desenrolar. Dee Dee estava sofrendo algum afeta de sua limpeza, que foi tão engraçado quanto Nikki e roubar furtivamente salsichas para comer enquanto também deveria estar em uma limpeza. Foi muito bom assistir o proprietário, Jerry, lidar com Rick, Chelsea e os outros.

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe