Hart of Dixie 1x16: Tributes & Triangles (e mais)

6.3.12



Uma ligação. É tudo que basta.

Estou extremamente irritado com Hart of Dixie. Como todo mundo sabe, mas as vezes não quer aceitar, é que a série não é muito boa em termos de desenvolvimento e de tramas. Simplesmente não é e isso é fato. 

Melhoraram um pouco a situação depois do hiatos e até que as coisas finalmente estão acontecendo em Bluebell, além do chocolate Gossip Girl fofocando como sempre. Mesmo que para que aconteça alguma coisa, alguém precisou quase morrer.

Já tinha ficado na cara quem ia ganhar o Man of the Year, e com certeza não seria Brick. Ele não é carismático. Além do mais, George é bem mais atrativo. Porém, adorei que Brick tentou ao máximo FINGIR que estava de boa com a situação, sendo que não colou mesmo e depois, ainda foi tirar satisfação sobre o resultado.

Depois do último episódio, está sendo mais fácil aturar Limão-Azeda. Percebo a necessidade de uma série possuir uma antagonista, mas quem está mais com esse papel, é Wadelicious, que só dá fora em relação à Zoe e ainda tendo casos pedófilos no meio do dia.

Zoe Bon Jovi tentou organizar uma festa, sendo que nem estava convidada e no final, acabou soltando seus sentimentos por George. Super problema nisso aqui. Primeiro que George é um dos amigos (talvez o segundo melhor amigo dele, tirando Wade) mais próximos de Lavron... Como assim o prefeito mais ocupado do mundo não consegue escrever uma homenagem?

Além do mais, praticamente todos os personagens estão em outra e do nada, resolvem voltar com plots super desnecessários e que já foram à tempo esquecidos. Zoe com George, sério? Há tempos que a baixinha nem conversa com o moço, muito menos com algum diálogo apaixonado, e do nada, colocaram esses dois juntos. Entendo, porém, que desde o início, sabíamos que algo do tipo iria acontecer. Porém, do jeito que eles estavam se comportando na série, não faz sentido algum acontecer agora. Antes, tudo bem, mas bem agora?

Ainda teve Lemon, que se mostrou mais infantil do que nunca. Eu ficaria com ciúmes e faria drama depois de ver George e Zoe de mãos dadas e não antes! Ela quase se casa com George e ainda tem tanta desconfiança assim? E não venham me falar sobre o discurso, sendo que ela estava fazendo drama pro moço bem antes.

Espero que, agora, com Lemon querendo falar para George sobre o seu caso com Lavron, a série fique mais agitado. Sei que George e Zoe juntos pode até ser uma salvação, mas não concordo de forma alguma do jeito que foram apresentados nesse episódio, do nada.

Enfim... Algumas coisas precisam mudar urgentemente em Hart of Dixie... O ritmo não está legal, Wade precisa finalmente amadurecer para ficar com Zoe e precisamos urgentemente de mais ação nessa série... QUALQUER tipo de ação.

@marcoacpontes

1x13: Sweet Pies & Sweaty Palms

O episódio 13 foi o da dança da Sweet Pie.

Pontos Positivos:
- Um pouco de desenvolvimento no relacionamento de Zoe até Judson terminar com ela;
- O pai de Limão-Azeda achando que ela ainda é uma garotinha, já que levou ela para comprar o vestido do baile;
- Gossip Girl se mudou para Hart of Dixie, com o chocolate no começo do episódio querendo saber todas as fofocas sobre o relacionamento de Zoe e Lavon;
- Nem os convites do casamento de George e Lemon querem ser mandados;
- Só Wadelicous para juntar Zoe e Judson tentando separá-los;
- Limão finalmente falou a verdade sobre a mãe para o pai e foi triste ver Brick tão triste;

Pontos negativos:
- Wadelicious não tão licious no final;
- Diddi demorando um século para entender que foi convidada para o baile;
- Lavon achando que didi estava traindo ele, sendo q ela só estava conversando com um moço na praça.
- Até Rosie percebeu primeiro do que Zoe que Wade gosta dela;
- Já falei uma vez, mas novamente: Wade super CANALHA no final;
- Zoe toda empolgada com a guerrinha com Wade, deixando Judson para escanteio;

 1x14: Aliens & Aliases

Finalmente uma Lemon divertida.

Pontos positivos:
- Relaxar e se divertir são palavras que não existem no vocabulário de Lemon, mas todo mundo gostou da Roxy, sem contar que quase não a reconheci naquela hora e com aquele cabelo;
- Falar bem de Lemon, com certeza deve ter sido difícil para Zoe;
- Um caso E.T em Hart of Dixie;
- Zoe trabalhada na maldade, socando cereal dentro da camisa de Wade. Óbvio que todo mundo queria que ele estivesse sem ela, mas whatever;
- A história que Zoe contou sobre a foto, com certeza Didi vai dar a louca e sair falando para todos sobre o lesbianismo que acontece na cidade;

Pontos negativos:
- Claro que George iria dizer algo, tipo ‘você é uma ótima amiga’ para fazer Zoe ter duvidas por estar mentindo para ele;
- Não saber que Khloe Kardashian está casada com Lamar Odom é de partir o coração, Zoe;
- Não me importo com o caso avulso de Wadelicious, quero vê-lo logo com Zoe;
- Ver Limão-Azeda não tão azeda assim me deu uma raiva, pois acabei gostando da personagem;
- A falta de Brick e o drama ‘minha esposa tem outra família’;

1x15: Snowflakes & Soulmates

O tempo em Bluebell nunca foi tão contraditório.

Pontos Positivos:
- Lavon tentando juntar os pais. Realmente, os dois são muito bonitinhos para ficarem separados;
- Legal ver que até pessoas mais velhas (mais de 55?) consegue achar seus antigos amores no Facebook;
- As irmãs Azedas dentro do carro, passando frio, sendo que podiam muito bem estarem dentro da casa, 20 minutos de onde o carro está quebrado. Muita inteligência;
- Wade virando cupido;
- Não foi Lemon, a garota, que decidiu ter uma festa de casamento, mas sim, George, o garoto;

Pontos negativos:
- Didi tentando se conectar com os sogros, e tudo daria certo, se não fosse um pequeno detalhe: sogrinhos estão se divorciando;
- Lavon terminando com Didi, a pessoa mais afetiva da série;
- Era óbvio que o casamento não ia acontecer, mas Lemon nem entende o que é fugir para casar, já que leva o pai junto;
- Zoe toda acabado quando descobriu sobre o ‘pai’ dela estar de volta para a Big Apple;
- Brick não morreu quando caiu da escada;

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Concordo que é muito nada a ver voltar essa história de zoe e george agora, a gente até tinha esquecido que Zoe um dia gostou dele. Também nada a ver foi o ciuminho de Lemon com Zoe, logo agora que elas estavam em paz uma com a outra, também não combinou.

    Só discordo de uma coisa: sobre Lavon e o discurso. Faz todo o sentido sim, afinal de contas ele é o homem que está casando com a mulher que ele ama, quem iria querer fazer um discurso de elogios numa situação dessas?

    ResponderExcluir
  2. A questão é que Lavon sabe o que é certo e o que precisa ser feito. Sabia que precisava fazer um discurso e ainda tinha o que falar, indepentemente da situção com Lemon..

    ResponderExcluir
  3. E eu achando que essa série seria uma substituta a altura para a vaga que a serie "Gilmore Girls" tinha deixado em aberto, mas me enganei redondamente.
    Não que achei que Hart of Dixie parecesse com "G.G.", não, G.G. era uma estória sobre o relacionamento sobre mãe e filha... etc,ect e tal... e H.o.D fala sobre uma medica que está tentando descobrir quem é, literalmente.
    Mas achava que ela iria ser mais leve, com mais humor, que deixasse a gente torcendo por um romance, que falasse dos moradores (quase sempre retratados como excêntricos) de uma cidade pequena, que fosse interessante....
    Mas a falta de liga na estória, a falta de romance (porque não colou nenhum q tentaram), ah, sei lá... eu to perdia, o roteirista tá perdido, e por mais triste que eu fique... a série tá perdida... só resta o cancelamento.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe