Last Man Standing 1x19: Ding Dong Ditch

7.3.12


Mike, o mestre das brincadeiras...

Last Man Standing nos apresentou semana passada um episódio bem divertidinho. Apesar de não ter achado tão divertido como de costume, não me impediu de dar boas risadas com o episódio. O que mais me incomodou foi o plot do episódio, não consegui me importar com a história.

Todo o episódio foi focado em um moleque estar fazendo uma pegadinha na casa dos Baxter de apertar a campainha e sair correndo antes que alguém atendesse a porta. Em minha opinião, um plot bem infantil e nada interessante. Achei completamente compreensível o Mike ficar furioso com a situação e querer pegar o moleque. Tudo ficou um pouco mais claro quando Eve se encontrou com Ben, o moleque que estava fazendo a pegadinha, do outro lado da casa logo depois dele ter acabado de fazer.

Ver o Mike conversando com o Ed é sempre hilário. Em todos os episódios fico esperando para ver a conversa deles. Achei muito engraçadas as brincadeiras deles e as idéias para pegar o moleque que estava sacaneando a casa do Mike. Fiquei imaginando por um momento o Mike colocando uma armadilha para ursos no jardim.

Apesar de achar bem compreensível, não imaginei que o Mike fosse chegar ao ponto de ficar de tocaia de noite esperando pelo moleque. Fiquei espantado pela idéia da corneta de ar comprimido ter funcionado e ele ter conseguido pegar o moleque. Achei muito engraçado o Mike assustando o moleque e depois a Vanessa falando com ele. No final das contas achei bem sensato eles terem deixado o moleque ir embora porque parecia assustado.

Fiquei indignado quando o pai do Ben apareceu para conversar com Mike e Vanessa. Achei um absurdo ele querer tirar vantagem da situação, falando que o Ben tinha se machucado lá e que queria ser reembolsado pelo valor de 300 dólares que teve que gastar no hospital. Tanto Mike quanto Vanessa me surpreenderam com suas reações. Da mesma forma que não imaginava que o Mike fosse ficar calmo, não imaginava que Vanessa fosse ficar furiosa.

Não tiro a razão do Mike ter ficado bravo com Eve quando pegou ela e o Ben escutando musica juntos. Mike estava mais do que certo de querer entender o porquê Eve escondeu isso dele. Depois de muito conversarem achei bacana a forma como se acertaram e como foi definida a punição dela por ter mentido.

A Kristin vendo como a faculdade vai ser de verdade foi bem legal em minha opinião. Acredito que ela entendeu que não será tão fácil como imaginava e que vai ter que se dedicar bastante a isso. Achei bem divertida a conversa dela com a Mandy.

O que achei simplesmente fantástico foi à lição de moral que o Kyle deu ao Ed quando percebeu que estava tentando ser comprado por causa do medo do Ed em ser processado por ele. Achei o máximo à reação do Ed envergonhado e sensibilizado depois de tudo o que Kyle lhe disse. Espero que o relacionamento deles evolua.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Vanessa: “Tudo bem, querida, relaxe. Vai ser ótimo. A faculdade me transformou. Eu era uma NERD no ensino médio, depois fui para a Ohio State, e desabrochei totalmente.”
Mike: “Sim, na garota mais legal do laboratório de Geologia.”

Mike: “Não tenho dormido bem. Tem um moleque sacaneando minha casa.”
Ed: “Que droga, hein! Eu admito, gosto de uma brincadeira bem feita. No Vietnã, fazíamos umas brincadeiras idiotas. Uma vez, abri meu bornal e dentro havia um rosto.”

Ed: “Gosto de como está lidando com isso. Bem. Que tal armadilha para ursos?”
Mike: “Acho que não quero o moleque berrando no meu jardim, tentando livrar a perna.”

Vanessa: “Querido, está aqui há uma hora.”
Mike: “Já esperei por patos em tocaias por muito mais tempo, e não teria valido a pena se não tivesse atirado no pato.”

Mike: “Chame a polícia.”
Vanessa: “Que isso, amor. Não acha exagero?”
Mike: “É, deve estar certa. Vamos colocá-lo na cela no porão.”

E você, o que achou do episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Realmente, o plot principal não foi lá aquelas coisas, o que manteve o episódio legal foram as subtramas, é complicado um episódio assim, porque se fosse a primeira vez que eu estivesse assistindo teria uma idéia errada sobre a série, o que teve de engraçado foi somente o que quem já assiste e conhece os personagem riria.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe