Modern Family 3x18: Send Out the Clowns (e mais)

16.3.12


Um episódio muito mediano de Modern Family.
Não sei o que está acontecendo. Talvez Parks and Recreation está com um nivel tão alto, que está me fazendo gostar menos de cada episódio que passa de Modern Family, mas acho que é unânime dizer que esse episódio não teve nenhuma graça, certo?

Assim que o episódio terminou, tentei lembrar qual foi a parte que mais me divertiu e só me lembro de Phil falando que Mitzi é chamada de Nightmare on Elm Street não pelo motivo óbvio (A Hora do Pesadelo), mas só porque ela vendeu muitas casas em Elm Street.

Um episódio que começa com palhaços transformando um enterro em um evento divertido devia ser bom. Principalmente por ser Cam um dos palhaços. Tudo ficou meio forçado, não teve nenhuma graça e provavelmente só serviu para tocarem na mesma ferida de todos os tempos – Mitchell nunca se importa com o que o parceiro gosta.

Na verdade, o episódio inteiro, tirando o plot dos palhaços fazem muito sentido pois são coisas que acontecem na vida real, então podemos nos identificar com o plot. Quem não já passou pela barra que é ter um dos pais te adicionando no facebook e a primeira coisa que você pensa é 'iih, fudeu'?

Uma das grandes características do Phil é ser ingênuo, o que acaba sendo a ruína do personagem. Se não fosse por Luke com seus planinhos, provavelmente papai Phil ficaria sem a casa. Também não teve muita graça com os dois, mas Mitzi era engraçada.

O plot do núcleo dos RYCOS, só valeu porque Manny ficar dançando naquela roupa de mascote e só. Jay estava completamente irritante e queria ter visto mais cenas em que o 'amigo' de Manny ficasse todo bobalhão por causa de Gloria. Tadinho do Jay, achando que era o objeto de afeição do garoto.... Pelo jeito não percebeu que a época dele já passou e que sua mulher pode facilmente Run the World com aquele sotaque e aqueles ingressos.


3x14x15x16x17: Me? Jealous?/Aunt Mommy/Virgin Territoy/Leap Day

Melhor momento do décimo quarto episódio: BETTY LUKE. Phil, como sempre, foi muito bom, tirando Jay, que não foi nem um pouco engraçado. O ator que faz o Jay devia voltar no tempo e continuar aquela série “Married with Children”, que além de ser muito boa, ainda tinha a Katey Sagal e a Christina Applegate. Super desnecessário Jay ficar o episódio inteiro (o 16º) tentando ensinar Manny como ser um cara durão, sendo que ele tem um filho gay, então já devia deixar as coisas encaminhar naturalmente. O décimo quinto episódio infelizmente não foi bom, o que me deixa triste, já que a série tem um bom potencial. Tudo foi perdoado no décimo sexto, principalmente a parte dos garotos no carro, principalmente Manny fazendo a melhor cara EVER enquanto passava pela garota e depois dando ré. Quase mijo de lembrar dessa cena até hoje. Uma parte tocante foi Hayley falando que tem um pai legal. Foi um episódio que teve um começo bem complicado, mas pro final, tudo deu certo. No décimo sétimo episódio, Phil esteve extremamente apagado, o que não é bom, já que ele sempre é o salvador da série. Porém, tivemos alguns bons momentos, principalmente com o Luke. Infelizmente, a série não está mais me divertido tanto quanto antes e isso não é bom.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. ""principalmente Manny fazendo a melhor cara EVER enquanto passava pela garota e depois dando ré. Quase mijo de lembrar dessa cena até hoje"" FINALMENTE ALGUÉM! HAHA eu achava que era só eu meu deus, eu não paro de rir lembrando dessa cena kkkk

    ResponderExcluir
  2. principalmente Manny fazendo a melhor cara EVER enquanto passava pela garota e depois dando ré. Quase mijo de lembrar dessa cena até hoje.[2]

    Eu não aguento quando lembro dessa cena! Muito, muito boa!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe