Mulheres Ricas 1x09: Episódio 9

4.3.12


          ''Amo pedras, amo dinheiro, amo luxo e amo cores amo tudo que é bom e brilha.''


Hello people, mais uma semana com muitos drinks, fofocas, luxo e dramas pessoais.

Já começamos com revelação mais que polemica de Val lembra de por que é conhecida como Valdirene, achei que fazer xixi em sacola é tendencia e levar para descarte em casa mostra responsabilidade social, fiquei muito mais chocado com essa revelação que todo o plot do golf.

No jogo a amiga mais falsa do mundo brilha e junto com Val só quer se divertir com suas tacinhas, Brunette tem que ser a megaevil e fica dando uma de chata querendo avacalhar tudo e ainda fica errendo com seus tacos de pelúcia e poe a culpa na coitada da Val que só ta falando com o marido, Brubs ''A vida é muito azul e light para se estressar'' e nessa filosofia que val paga mil reais por uma tacada.

Lydia que não perde a oportunidade de um marketing pessoal da algumas joinhas careeeerrimas para Narcisa afinal esse é o único presente que ela sabe dar, porém ela acaba revelando segredos bombásticos de mercado e espionagem industrial do luxo cuidado!

Falando em Lydia eis que surge um plot que retorna a aguardada cirurgia de Jessiquinha para fazer sua operação e aumentar suas azeitoninhas, sua mãe sempre coadjuvante ao seu lado vestida de ser superior da luz acaba se comovendo e cai nas lagrimas, sempre muito preocupada uma vez que sua permanência na serie depende de sua filha.

As outras adoraveis Mulhere$ Rica$ estão em um hipodromo cavalgando nesse plot beeem sem graça enquanto Brunette enfrenta seus dramas pessoais como seu medo por animais e Débora fica indignada de como Brubs não está em um ponei.

Val decide dar um tapa no visu e decide recorrer a um SPA uma vez que dudinha biba loca não da mais conta do recado, e nessa clima acontece o mega plot twist do episodio Débora no spa isso mesmo que você leu a caminhoneira da serie que nem se da ao trabalho de se depilar em um spa. Choque passado azamiga começam a conversar, até que Val sempre safada e insaciável  debate lugares exóticos para sexo e pergunta o lugar mais estranho que Débora comeu seu marido, ela responde que com ela não existe stress no transito la é tudo festa, já Val revela que pela primeira vez com o marido fez em seu jatinho só penso coitado do piloto.

Val como sempre tendo muito destaque é convidada a desfilar em uma escola de samba e nem preciso comentar que ela mandou mal e se achou, e o próprio carnavalesco admitiu ter chamado ela por interesse na fama e dinheiro dela lamentável...

Pois é pessoas sem muito poder aquisitivo, mais uma semana com MR entregando um episodio morno morno que deixou a desejar, vamos aumentar o nível afinal verba não falta .

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe