Parks and Recreation 4x17: Campaign Shake-up

4.3.12


Mesmo quando não nos arrancar muitas risadas, Parks and Recreation consegue fazer um bom episódio com a pegada política de sempre e os peculiares hábitos dos habitantes de Pawnee.

O episódio desta semana foi um pouco mais sério do que estamos acostumados, principalmente na trama principal com a ameaça da nova gerente de campanha de Bobby Newport interpretada por Kathryn Hahn. Mesmo assim o episódio conseguiu ser interessante retratando o que acontece nas campanhas políticas nos Estados Unidos e no Brasil também. Estamos acostumados a ver os piores candidatos do mundo sendo eleitos com mentiras e falsas promessas, porém sabemos que isto só acontece porque as pessoas acabam dando seus votos para este tipo de candidato. Se pelo menos no Brasil a gente tivesse Leslie Knope como candidata,a coisa já seria bem melhor. A história acabou não se destacando muito pelo humor, mas conseguiu ser interessante durante todo o episódio.

O que foi realmente divertido foi a história do projeto do bebedouro que tinha ser concluído pelo departamento de parques de Pawnee para que Ron fosse poupado de ter que contratar um novo funcionário para assumir algumas das funções da Leslie. Dei muita risada ao ver o modo como os moradores de Pawnee bebem água no bebedouro, o problema conseguiu ser ridículo, cretino e genial ao mesmo tempo. As alternativas para ele foram muito boas com o Mordoma das Águas de Tom e a April só espirrando água para se vingar da Ann, mas a melhor resposta foi a de Donna, que obviamente não tem cara de quem bebe água. A resolução também foi bem simples e eficiente e acabou nos revelando o lado competente da April, que acabou sendo promovida para assumir algumas das mlhares de funções que Leslie exercia. Além disso, os personagens continuam todos muito bem, Ron é sempre engraçado contando histórias de seu passado e ignorando a Ann e Chris também estava ótimo fazendo abdominais de ponta cabeça.

Semana que vem teremoss o último episódio antes do hiato em que Parks abrirá espaço na programação das quinta-feiras da NBC para a volta de Community. Vai ser difícl ficar um tempo sem os nossos companheiros de Pawnee, então só nos resta aproveitar o próximo episódio. Assumo que a série perdeu um pouco o fôlego do começo da temporada, mas contiuno adorando acompanhar as loucuras deste povo.  

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe