Pretty Little Liars 2x24: If These Dolls Could Talk

15.3.12


Follow me and end up like me.

Tomem cuidado, people. Foram avisados. Pena que as Pirulito Liars NUNCA recebem nenhum memorando, tipo quando precisam parar de acreditar em qualquer velha ou menino que aparece do nada e ainda fala que é vidente.

O pior é que, na série, todo mundo arruma uma desculpa para não aceitarem que Alisson ainda está viva. Teve a questão de Emily estar quase morta na hora do beijo moribundo e agora Spencer estava usando drogas para não entender que quando uma porta está aberta e ainda está faltando comprimidos bem após alguém falar que precisava e bem depois de alguém sair correndo pela casa, precisa saber diferenciar SONHO de REALIDADE.


Os dramas menores do episódio mais safado de Pirulito Liars foi Aria se mostrando uma cosplay mais sujinha de Alisson quando ameaçou os pais, mas não deu em nada, já que Ezra foi despedido. Adoro que mesmo com o pai viajando, Ezra ainda não beija Aria direito. Sem contar que precisou ser despedido e mudar para outra cidade para os dois treparem, porque, claramente, se não acontecesse isso, o resto também não aconteceria.


Spencer, que esteve super esperta durante todo o episódio, resolveu contar para Melissa que ia entregar um video DA IRMÃ para a POLÍCIA, já que claramente Melissa é a pessoa que mais se pode confiar nesse mundo inteiro.


Desde o episódio passado, ela fica relutando e não quer mesmo entregar a irmã para a polícia e só para melhorar, Melissa tenta jogar verde para colher maduro falando sobre alguns vídeos, sendo que, do jeito que as meninas são, provavelmente o único material mais divertido que Melissa possui das quatro juntas deve ser Emily descobrindo como ligar um computador.


Perceba que Garrett está pegando todo mundo do Clube 'I Hate Alisson' e isso só me faz pensar que ele devia ser mais respeitado em Rosewood. Claro que estou falando de Jenna, que usou o policial e quando recuperou a visão, resolveu mandá-lo para o xilindró. Era óbvio que a cirurgia da safada tinha dado certo e já estou esperando loucamente Jenna correndo atrás das Liars. Se ela guarda rancor de um ex-namorado e o fez ser preso, imagina o que ela tem planejado para as quatro, já que é por causa delas que a mesma ficou cega?


De qualquer forma, a série segue divertídissima, com vários plot twists dignos, mas que provavelmente não vai dar nada no final. Não dá pra ficar atento a tudo, mas a questão da bota da Maya (que era idêntica à que -A comprou pela net) é muito surreal para ser verdade e conhecendo a nossa querida série, é provavel que acabe sendo verdade.


Olha, ainda acho que as chances de -A ser a Mona é enorme, já que além de ser nos livros, junto com Noel (o meu outro suspeito), mesmo os produtores dizendo que vão mudar, tão fazendo de tudo para deixá-la menos suspeita, o que a torna mais suspeita ainda.


Na verdade, todo mundo é suspeito e certeza que no final vai ser alguém que a gente mal vê na série. As apostas estão feitas e temos que esperar MENOS DE UMA SEMANA para finalmente descobrimos quem é a nossa querida dona dos Cereais Luxuosos -A.

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe