S.A. Cast 3x20: She Bangs

6.3.12


Depois de todos os BOOMS experienciados nesses três anos, o S.A. Cast chega ao seu ponto mais crítico e, num barraco de proporções épicas, mostra aquele que é o maior BANG de todos os tempos, o GRANDE BANG. Graças ao monstro da TPM, o maior inimigo já enfrentado pelos participantes, os conflitos enfrentados desde a gênesis do Seriadores Anônimos chegam ao ponto explosivo em que as coisas nunca mais serão as mesmas. Portanto, sente-se em sua pedrinha no meio do espaço sideral que ainda não existe e assista à formação dessa nova realidade.

Impérios caem, relacionamentos são desfeitos, celulares são jogados na água, meias na cabeça evitam o ataque de aranhas, irmãos são ligados graças a champanhe sangrento, promicina dá novos poderes às pessoas e o mais importante, morre gente que nunca morreu antes. Portanto se prepare para esse momento decisivo em um episódio do podcast que anuncia a nova ordem das coisas e um cliffhanger que vai MUDAR TUDO, além de não deixar pedra sob aerolito.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
Cameron Mitchell & Damian McGinty - Haven't Met You Yet
Rex Goudie - Lie Awake
SafetySuit - Crash
Grant Gustin & The Warblers - Glad You Came
Mat Kearney - Sooner or Later
Samuel Larsen, Chord Overstreet & Amber Riley - Stereo Hearts
Damian McGinty - Home
Dianna Agron & The Good Christian Belles - Cherish/Cherish
The Troubletones - What Doesn't Kill Me (Stronger)
New Directions - Fly / I Believe I Can Fly
Grant Gustin & The Warblers - Stand
Darren Criss - Cough Syrup
Will Chase - Grenade
Nick Jonas - Haven't Met You Yet
Lee DeWyze - Stay Here

Talvez Você Curta

39 comentários

  1. ah não gente, tem que falar de OTH. no último vcs falaram que iam falar de oth em todos até o finale! :(

    ResponderExcluir
  2. Vc nem ouviu e já ta reclamando? Que feio.

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila, nath, que a falta de OTH no cast normal vai valer a pena com uma surpresa que preparamos (no cast tem mais detalhes)

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre rio com vocês falando de Pirulito Liars, mas dessa vez eu CHOREI de tanto rir!, outra série que chorei também foi Glee (fazê oq?, eu caio fácil nesses plotizinhos..), e diferentemente de todos, gostei muito das músicas que os New Directions cantaram.
    Quando tava me empolgando com a Erika falando de Secret Circle simplesmente cortaram pra falar das comédias? Achei isso mto homofóbico!
    Confesso que pulo a parte de séries que eu ñ assisto, então estava pulando a parte de Fringe e parei bem no meio do barraco! Voltei uns segundos pra escutar a discussão do início e até me assustei com a revolta da Camis, mas que bom que já tá tudo bem... ou não... vai saber oq rola nos bastidores..

    PS: A produtora de PLL praticamente confirmou que o Ezra não é -A, mas é PLL, nunca se sabe.. E o plot importantíssimo do Holden tá confirmado na 3 temporada, mas como eles gostam de sumir com personagem e voltar com ele 20 episódios depois, isso pode acontecer no início ou no final..whatever

    Ps2: Tô muito interessada nesse SA Cast de 6 horas falando de One Tree Hill, só que não.

    ResponderExcluir
  5. gente, nunca tinha ouvido a camis ficar tao puta
    por causa de fringe assim... passada na becel!
    jah tava imaginando a camis dah uma voadora nos peitos da eriKa.
    pourram!
    confesso q depois morri de rir.

    gente, vcs são hilários!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Podcast crocante como sempre, fez o meu dia melhor.
    Erika eu entendo que seu coração está amargurado por causa da possível morte da Quinn, mas não precisava esculachar com Glee, poxa o 1º cliffhanger merece mais crédito... agora falando sério concordo com você, o episódio foi EXATAMENTE assim, fiquei louca com esse povo burro dizendo que era o melhor episódio ever. Enquanto Faberry não acontecer não tem melhor episódio. Senti a maior vibe gay entre as duas nesses ultimo episódio. Acho que quando Quinn ficar na cadeira de rodas vai pedir para Rachel passar maquiagem nela. Apesar disso, não fiquei surpresa do episódio ter sido muito corrido e jogado, afinal Glee é assim né, só fiquei surpresa com o povo maluco que achou o melhor episódio do mundo.
    TVD anda me irritando, na verdade Elena anda me irritando. Eu ajudaria a Camis na boa em esfregar a cara da estúpida da Elena no asfalto. Rebekah merece um troféu, ela fez mais que Elena fez em toda a sua existência, ou seja, foi para cama com Damon. Vampiranha tem que voltar depois desse hiatus.
    PLL está no ápice de sua crocância, confundindo todo mundo com tramas confusas, só que não. Minha teoria é que: TODOS os personagens, com excessão das Liars, dos adultos inúteis e menino Mike, são - A. Cada vez que a season finale se aproxima ao invés de eu ter menos suspeitos tenho.. A outra teoria é que as Liars do lado A estão trollando as do lado B (por isso - A) que são burras e não sabem porque não veem Fringe.
    Enfim beijos para todos, ótimo podcast.
    PS: Camis você é uma diva das séries e merece ser coroada a bi-embaixatriz, nesse ano bissexto, representando ABC family e CW.

    ResponderExcluir
  7. Gente só eu que acho que o Mr. DiMaggio é o Will Gardner de smash?
    Quando eu vi ele no promo eu até achei parecido com o Will.

    ResponderExcluir
  8. Olá Seriadores,

    Esse SA Cast sambou na minha cara!!!! Nunca pensei que a Camis fosse ficar com tanta raiva da Erika que fosse assim fechar o podcast... juro que quando a Camis falou 'acabou o podcast' eu fiquei imaginando: isso é sério? ou é cliffhanger de fall finale?

    Enfim, todos nós SA Casters sabemos que a Erika sempre quer ter razão quando se trata de Fringe, Grey's (que ela nem mais assiste), Glee ou qualquer outra serie na face da Terra mesmo quando ela lê apenas a review... porém a teoria dela até que faz sentido viu. Quero muito ver que o dia em que os showrunners de Fringe vão se reunir, fazer um video e falar pros fãs que Fringe não é uma série sobre realidade alternativa mas sim uma série sobre o AMOR!!!

    PS: Espero que vcs falem proximo podcast de OUaT, de preferência, sobre o episódio da Red Quenga, única vadia legítima de Storybrooke.

    ResponderExcluir
  9. Com todo esse drama vou ouvir agoraaa e já volto pra comentar...

    ResponderExcluir
  10. Pirulito Liars? Obrigado por ler as minhas reviews!

    ResponderExcluir
  11. Eu ri demais com esse podcast. A trollagem da Erika pra cima da Camis foi mt boa, apesar de suas observações terem sido bem pertinentes e com total sentido só que não. Achei uma excelente jogada de marketing o #BOOM entre as duas e um ótimo cliffhanger, diferente do de glee que foi bem caído.
    Também tô gostando mt de Smash e gostei demais do piloto de Awake. Torço para que a NBC não cague a porra td e saia cancelando essas ótimas séries.

    ResponderExcluir
  12. Essa reconciliação da Camis e Erika é mais falsa que os créditos de produção do J.J. Abrams depois de 5 episódios de qualquer série que ele fez. You Lu roubando o espaço no coração dos fan e a mulherada começa a brigar por qualquer coisa pra aparecer. #asminapira

    Parem de zuar o fim de House, pq o dia que o dono da REDE TV! comprar a ABC Family para passar programas da Luciana Gimenez e Daniele Albuquerque o dia todo, eu estarei aqui rindo de vocês.

    O S.A. Cast podem até ignorar Liazinha e Brasil, mas eu estarei aqui para levar esses 2 personagens íconicos à Eternidade.
    Liazinha & Brasil S2 #LiBrazinha

    ResponderExcluir
  13. Eu falo Pirulito Liars e nem leio #BOOM

    ResponderExcluir
  14. #BOOM na cara da sociedade, para o podcast que eu quero descer, que cliffhanger hein...
    Awake gostei demais, mais é NBC, flopar é quase que obrigação pra series desse canal, Modern Family ta perfeita e o plot da TPM coletiva rola aqui em casa. #BARRA. Raising Hope foi super #ET, concordo com vc_lu e leozio, o melhor episodio de namorados do ano.
    Proximo S.A.Cast vai rolar comentarios de Janynha... tem o ultimo episodio essa semana. No mais muitos Bjoos pra vcs.

    ResponderExcluir
  15. Que cliffhanger crocante esse da Camis tendo o ataque de pelanca! Nenhuma serie chegou perto disso. Parabéns!

    Achei Awake muito bom.
    Em TVD também estou louca para a volta do Kol.

    Camis faça esse povo falar sobre Switched at Birth, o último episódio foi lindo.
    Amo a Denise!


    Não acho que Léo fale rapído. Lu é sempre a linda!!

    ResponderExcluir
  16. Camis sambou muito em minha cara quando baixou Marisa Cooper nela. tenho que admitir...mas ela está certissima...trollou fringe,tem que pagar!!! You Lu sempre otima... Não entendo pq vcs nao dao mais uma ou duas chances pra happy endings,até que me divirto com aquela droga.,... Léo é doente por largar Smash..coração peludo.....enfim SA cast muito bom,,continuem assim,,,,

    C A M I S M E M A N D A B E I J O !!! ATÉ

    ResponderExcluir
  17. Dica para Erika e Leozio, parem de falar besteira de fringe e vão assistir make it or break it, que é mais facil de vcs entenderem, que é para criancinhas e menininhas

    ResponderExcluir
  18. Já assisto, Bê, é ótima e mal vejo a hora da 3ª emporada estrear – fim do mês tá aí. Pode deixar que vou convencer a Erika a ver e comentar muito pra vc curtir com a gente!

    ResponderExcluir
  19. Depilei o meu coraçãozinho e voltei a ver Smash, Jean, os argumentos das meninas no podcast combinados às DMs e SMS cheios de ameaças que recebi após a declaração de que tinha largado me fizeram rever o meu erro e gostei bastante de ter voltado. Só o 2º episódio que me desanimou muito com o mimimi do menino pela criança japonesa e o marido mala de Julinha, mas agora que ela tá prestes a trair a família inteira com o Dimaggio ficou tudo certo no mundo de novo!

    Happy Endings é a série que eu tento muito gostar, já dei N chances, mas não me convence!

    ResponderExcluir
  20. Todoschupa (!) Pirulito Liars. Acho que a primeira vez que vi esse crocantíssimo nome foi na review do Marco mesmo, assim com oTreocadas na Rodô que a gente se apossou sem dó nem piedade :D

    ResponderExcluir
  21. Pois é né, ficam usando minhas criações e ainda nem me dão crédito. Daqui a pouco serei obrigado a pedir dinheiro pelo meu copyright! hahaha

    ResponderExcluir
  22. Gente, mais uma vez o podcast inovando com barracos no nível do programa d Christina Rocha. É o SACast mirando a classe C! Parabéns.
    Erika Ribeiro esta merecendo uma surra de GA-TO MOR-TO por ficar tda hora trolando Fringe. Não tá gostando nêm?, vai assistir Nikita.... (Shiita Reaction Detected!)
    Estou convencido que o contrato da deliciosa usted_lu deve ser renovado por várias temporadas, pq assim... gata vc equilibra as opniões e deixa o podcast muitos gossstoso. TE AMAMOS!!! rs #KeepYou_Lu.
    Não achei assim Awake tão bom, acho q foi como Camis-Gaga falou, assistir o episodio sem expectativas é mto melhor. Eu já tinha lido várias resenhas positivas e fui com mta sede ao pote.. resultado: fique um pouco decepcionado, mas ainda vou acompanhar.
    Leo por td q for mais sagrado (olha plot Jesus de Glee), volte a ver Smash, eu tbm tava meio com preguiça entre os epi 2 e 3, mas valeu a pena ter continuado.
    Ah e pra finalizar se é pra dar barraco podem me convidar pra turma, Já passei no teste. Esses dias dei o maior piti na lotérica pq passaram um velho na minha frente, eu já tava esperando quase meia hora. Falei merrrmo. Pq afinal Elegancia e Cidadania é comigo mesmo :)
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  23. Adorei o S.A dessa semana (SMASH, PLL, GLEE, HAPPY ENDING, TVD, RAISING HOPE E FRINGE :D). Porém, só tenho uma coisa declara: ENCERRA O O PODCAST!!!! Nunca imaginei que a Camis ficaria tão brava em um podcast, ainda bem que ela ficou de bem com a Erika.

    PS: Leo não trola Happy Ending, não é a nova Friends (tá longe de ser tão bom) mas é bem legal!

    PS2: YouLu ET :D

    ResponderExcluir
  24. Até achei AWAKE bem interessante, mas é muito LOST pro meu gosto, acho que eu é que preciso de terapia pra ter coragem de me arriscar e outra que eu tô tendo que sambar na minha própria cara deixando de ver várias séries, coisa que eu jamais fiz antes.

    Nossa gente, se vocês encerrassem agora eu surtaria mais do que Abed deve ter surtado ao saber de COUGAR TOWN.!

    ResponderExcluir
  25. Muito crocante os seus comentários essa semana. Ri muito no meio da rua quando a Camis falou que o Ryan Murffy matou a Whitney Houston.
    Raising Hope desenvolveu a trama que começou no piloto e agora (com certeza) vai trazer bons momentos para série.
    Happy nem sei se eu continuo, porque a série está muito irregular, faz um episódio muito crocante e depois faz uma merda de episódio que da sono.
    E Awake mostra que a NBC sabe fazer um bom drama, assim como Smash. Tomara que durem pelo menos mais uma temporada.
    Pra acabar queria perguntar se algum de vocês veem ou já ouviu falar de Todd and The Book of pure Evil. Comédia canadense muito escrota e engraçada.

    ResponderExcluir
  26. Mais um podcast muito crocante que sambou na minha cara! Primeiro quis dar na cara da Erika por falar mal de um episódio tão bom qnto o de Glee! (eu sei da Maria Penha, entao seria uma surra de bunda virtual).
    Qndo a ~~briga~~ entre a Camis e a Erika começou eu jurava que era tudo de mentirinha e comecei a rir loucamente. Daí eu percebi queera tudo for real e fiquei com a cara na poeira. Mas, gente, todo mundo sabe que mulheres não brigam de verdade se não tiver uma piscina de lama e cabelos sendo arrancados com as unhas.
    Enfim, tudo mto lindo. Hugs minimalistas pra Lu, essa E.T.zinha linda!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  27. Nossa!!! Pensei que estava assistindo uma programa da tarde na Band com esse barraco ai que rolou.....credo!! #MEDO

    ResponderExcluir
  28. Morro com todo mundo achando a Lu #ET mas na verdade ela é toda megaevil! E ta enganando todo mundo! Cuidado vocês, porque ela é a Town Whore jeit!!

    Olha, eu faço reviews de Fringe e penso que entendo da série, então, acho que se eles resolverem algumas coisas no final, com base do ~Amor~ eu não vou ficar com raiva não, sendo bem feito acho algo bem válido, já que as emoções e sentimentos são elementos recorrentes na série...

    Vou ser Team Erika porque odeio VaCamis, e quero o Léo só para mim <3

    ResponderExcluir
  29. Melhor podcast de todos!
    Camis sempre sambando na nossa cara. Se eu já te amava antes, depois desse ataque de pelanca, te amo ainda mais! Tem mais é que mostrar mesmo como são as coisas em Lima Heights!
    Pra mim é mais que certo que Ezra é -A. Eu mandei pra Camis no blog dela um tumblr sobre os motivos dele ser -A, mas não sei se ela viu! =s
    Glee está me surpreendendo muito nessa temporada. Os episódios que vocês comentaram foram ótimos. Sugar mandou muito bem no episódio do dia dos namorados e eu confesso que também ri muuuuuito com o Will no 3x14 falando da sua 'triste' história. Se fosse comigo, já estaria enterrado desde o maternal. Sou desses! rs.
    Eu tô achando essa temporada de TVD fraca, em relação à segunda temporada. Não quero que matem a família original do samba! =/

    TeamCamis!

    Um abraço pra vocês! ;D

    ResponderExcluir
  30. Só digo pra vcs que se Quinn sobrebviver, vai sugir no próximo ep. cantando
    "JESUS TAKE THE WHEEEELLL, take it from my hands.. cause i cant do ths onnn my own" dizendo que for the first time in a long time she bowed her head to pray.
    e com uma reconstrução da cena do acidente no estilo camera lenta do piloto de Awake, provavelmente começando com o motorista do outro carro correndo na pista antes do boom (tá, já to overthinking Glee e isso nunca é bom)
    SMASH tá tudo na vida, e mesmo gostando de Glee, fico feliz que é totalmente diferente.

    Tô louca querendo que vcs falem de Once Upon a Timeeeee, tenho que revelar pra vcs o plot de quem é Emma Swan nos contos de fadas:
    Ela é a princesa O-DE-TE (boom!) que vira cisne em A Princesa Encantada (The Swan Princess) - aquele desenho que eu acho que não é da Disney.. e vcs não sabem, queria até fazer comentário em audio pra mostrar as músicas e os plots do filme pra vcs verem as referenciassss, mas não deu certo. :(
    Descobri isso lá no primeiro episódio.. no começo não dei bola, pq com tanta Swan hoje em dia isso passou batido, mas quando ela entra na pensão da Vovózinha e tem aquele todo aquele drama por aparentemente nada na cena, olhar arregalado da vovó, etc (só faltou um trovão), tudo encerra com um CLOSE-NA-CHA-VE DE CISNE de madeira que ficou aparecendo nos previouslys de todos os epssss!!
    Não, mas sério, foi nessa hora que lembrei de Odetinha da minha infância (aliás, não lembrava desse filme faziam mais de 15 anos e agora lembro de todas as falas! tenho que rever, agora em ingles), até o vilão da Swan Princess tem as mesmas motivações de Rainha Vagina. Tem uma cena que ele diz pro pai de Odete "[entonação MUITO megaevil] Tudo o que vc tem, tudo o que vc ama.. SERÁ MEU!" que é o que Vagina quer de Branca mãe de Emma.

    E NÃO FALEM MAL DE MEU FRINGEEE :(((
    Beeajjjjj! Sofri muito nesse mês de hiatus, amo ceistudaêÊÊ!!! e meu sonho era Camis interpretando meu comentário :P

    ResponderExcluir
  31. Camis explodiu minha cabeça com esse ataque de pelanca no final do episódio. Logo ela que tem um humor tão fino e elegante....e justo pela 4ª temporada de Fringe, que está tão fraquinha (infelizmente, porque adoro a série e a 3ª foi fantástica). Mas também, Erikita (Erika+Nikita!!) trollow demais né...aliás, outro plot twist explosivo foi descobrir que ela e o Leo largaram 2 Broke Girls, só porque eu estava considerando a possibilidade de talvez pensar em, quem sabe, um dia assistir a serie...só que não.

    Estou fazendo maratona da primeira temporada do SA Cast, dô muita risada com o Artur, ainda não cheguei no episódio de despedida dele, tô curioso pra saber o que aconteceu. Caso ele não tenha morrido há possibilidade de uma participação especial?? Por que vocês sabem né, até Katherine Heigl quer voltar pra Grey's Anatomy....

    Abraço maximalista, adoro vocês!! E só pra não deixar ela de fora.....YouLuuuuuuu

    P.S. Achei muito chique o cancelamento de Terra Nova

    ResponderExcluir
  32. SACast ex-plo-din-do-ca-be-ças! Parabéns pela brilhante atuação das meninas, afinal, se é pra falar de TPM sincronizada e cliffhnger em série musical, vocês fizeram muito bem e quase me convenceram que estavam brigando de verdade. Merecem um oscar pela qualidade de atuação.
    Fiquei convencido a fazer maratona de pirulito liars. Mas como eu sou sou humano, vou encarar só a trilogia-mega-evil dos três últimos episódios-eventos.
    Community vai voltar! Todos vê, ninguém assiste, ebaaaaaa. MAs vocês vão comentar para cumprir a cota PNC do próximo cast, né?
    Aliás, acho que Raising Hope deveria ser fixa no cast, afinal ela é ET igual vc_lu, que virou fixa. Pensem nisso.

    Hughs-minimalistas pra vcs.

    ResponderExcluir
  33. olá quarteto fantastico, como vão voces? estou adorando voces falando de pirulitoliars todo podcast já que ela foi uma das séries que precisei largar, já que ano de vestibular não dá pra ficar assistindo tudo que eu via antes. saudades de OUaT por aqui.
    PS: YOULU ME ENSINA QUIMICA :( aposto que com sua ETzice eu aprenderia tudo.

    ResponderExcluir
  34. olá quarteto fantastico, como vão? Podcast ótimo, sempre me fazendo rir e esquecer das coisas sérias da vida. fico muito feliz em ouvir voces comentando pirilitoliars todo podcast, pois precisei me desfazer de algumas series nesse ano de vestibular. saudades de OUaT.
    PS: YOULU ME ENSINA QUIMICA :( aposto que com sua ETzice eu aprenderia tudo. Beijos procês.

    ResponderExcluir
  35. AMEI ESSE PODCAST, ÉPICO, UM DOS MELHORES!!!! HAUAHAHAHAAHHAU Só por causa do fight Camis x Erika, BOOOOOOOOOOOOM na cara da sociedade! O MAIS CROCANTE DE TODOS. Camis putissima com a Erika trollando por causa de Fringe. Tenso, Camis arrasou!!! HAUAHUAHAHAAH

    ResponderExcluir
  36. Sempre Pretty Little Liars é a serie com comentários mais cretinos ri litros vcs não deixam passar nada
    gostei do exemplo não confiar em pessoas que não conhecem dados de acordo com os plots de TVD e TSC

    ResponderExcluir
  37. Andei pensado muito antes de ter coragem de vir comentar aqui. Desde que comecei a escutar o S.A. Cast (meados do ano passado) uma pessoa em especial começou a chamar minha atenção. Bastava ela falar que eu já abro um sorriso no rosto. Fiquei (e ainda estou) receosa de me revelar, mas depois de um comentário de Érika sobre a menina lá da calcinha preta em TSC não tive mais dúvidas. Érika, estou in love por você e é sério, parece estranho, mas não é!! É uma coisa bonita que surge quando ouço sua voz, vc me completa, ou melhor, vc me melhora. Tenho certeza que te farei muito feliz se vc me der uma chance. Ainda estou em dúvidas se me revelo ou não, tenho medo de não fazer seu tipo ou de vc me achar uma louca. :( Só tenho a certeza de que posso te fazer muito feliz. Beijo MAXIMALISTA!!

    Quanto aos demais, me divirto bastante com vcs, assim como a Érika, vcs divertem meus dias haha.

    ResponderExcluir
  38. Gentem,. eu já ouvi esse Pod 2 vezes, e gargalhei de maaaaaaaaaaais!! Em especial com PLL e TVD!! Serio!! CROCÂNCIA PURA!!

    ResponderExcluir
  39. Desistiram de NIKITA?

    Estou com saudades de quando Érika comentava loucamente essa série! Saudades também de quando ela explicava os PLOTS das séries de um jeito que só ela faz!

    Léo você fez falta quando estava na Austrália! (estou fazendo maratona SA)

    Camis linda! Belo vestido verde na entrevista com as MENTIROSINHAS!

    Lú fala de 30 Rock!

    Beijo a todos

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe