The Secret Circle 1x17x18: Curse/Sacrifice

31.3.12


Guardando o melhor para o final.


Desnecessário dizer que A Orgia Secreta ia ficar boa na reta final. Não tinha como NÃO ficar, porque não tinha como eles nos enrolarem mais ainda. O pior é que, aparentemente, tudo que vai acontecer não vai ter NADA a ver com a storyline principal da série. Pelo menos trouxeram os demonios-minhocas de volta. Sempre achei super incoerente apresentarem uma mitologia tão boa e deixarem para trás no meio da série. 

Gostei muito a partir do décimo sétimo episódio, porque Cassie e Adam não estão mais juntos!!! Comemorei TANTO com aquela maldição dos infernos, só para descobrir que não existia porra nenhuma e Blackwell só estava sendo muito confiável, como sempre. Na verdade, foi bem divertido e fiquei com pena de John. Ele só estava tentando acabar com o relacionamento da filha, do mesmo jeito que ele fez 16 anos atrás com Amelia e Ethan, por causa de ciúmes e do seu aparente medo de corvos. 

Até não saber da verdade, já tinha apelidado o amor dos dois como amor assassino, já que quando eles transam, mata alguém. Achei ridículo, pra dizer o mínimo, que Dawn e Charles (bruxo hétero) não acharam até hoje os poderes. Aparentemente, é uma busca incansável e já me cansou faz tempo. 

A resolução do plot da namorado do Macumba Boy também foi estranha. Faye disse que aquela magia era dela, mas Macumbeira continuou acreditando que Faye era uma bruxa superpoderosa sendo que ela só consegue abrir armários da escola COM O PODER DA CASSIE. Espero que Macumbeira volte nos próximos episódios.


Falando nisso, é lindo como Faye acaba de perder Macumba Boy, mas já passa para o próximo interesse na mesma noite. No 18, foi só Bruxavulsa falar que queria o bofe do hockey, que witchranha foi logo na frente. Adorei todos aqueles momentos. Principalmente a cara que Melissa fez quando descobriu que o menino tinha namorada. Só fiquei extremamente constrangido pelo ator que faz o Luan Santana, quando foi falar com o bofe do dia sobre dar atenção para a namorada... Foi simplesmente muito, muito, vergonhoso. 

E a Diana dispensando o australiano só porque ele mentiu sobre o barco? E o Adam, que ficava mentindo, falando que não queria nada com Cassie? Eu acho isso bem pior.... Pelo menos o australiano trabalhava no barco. 

Sempre tento dar o benefício da dúvida para Blackwell, mas ele sempre piora as coisas pro lado dele. Ficou falando que libertou ou chamou os demônios-minhocas 16 anos atrás porque ia conseguir proteger o círculo com as minhocas.... Oi?? O pior mesmo foi ele exorcizando o menino, sendo que podia explodir ele desde o começo. Obviamente ele queria ver os demônios penetrando na pele de alguém e claramente ele vai fazer com que a Orgia Secreta derrote Elben só para ficar com as minhoquinhas para ele. 

Mas nada se compara à barra de amar e não ser amada de Cassie. Perceba, porém, que ela fica mais malvada desse jeito e é isso que a gente precisa. Uma Cassie DUMAL, porque a boazinha não adianta nada. Outra coisa que vale ressaltar é essa mania dessas bruxas acreditarem em Blackwell só porque ele faz um simples discurso sobre a coisa mais óbvia do mundo. 

Alguém, nem que fosse bruxavulsa, tinha que ter achado aquele súbito interessante nos cristais extremamente suspeito. Nem Adam, que geralmente é o que mais desconfiado, fez nenhuma objeção, o que me leva a inferir que por causa da 'maldição' o resto do cérebro que ele (não) tinha, acabou-se de vez.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Nunca entendi como Faye perdeu alguém que ela supostamente gostava e ficou de boa com isso. Nem se abalou...

    ResponderExcluir
  2. Finalmente a serie começou a fikar boa! E a Faye disse tudo q todos pensavam nakela cena na mesa com melissa! esperamos que continue nesse ritmo!

    ResponderExcluir
  3. Acho q ela até pode ter se abalado um pouquinho, ams como é witchbitch não podia perder a oportunidade de pegar o carinha q a bruxavulsa tava interessada! e BTW o dia q Faye começar a choramingar pelos cantos eu paro de ver essa serie, por que as falas dela são de longe as melhores kkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe