The Voice 2x07: Battle Rounds

21.3.12

Segunda semana e as coisas só melhoram.


O nível da semana anterior foi algo fora de serie e os novas batalhas estão tão boas quanto.

Primeiro duelo Xtina Geoff contra Sera, mais uma vez estilos parecidos na vibe Soul com voz potente.Geoff impressiona Lionel e Xtina com sua voz enquanto Sera mostra que esta determinada e cheia de técnica para levar o duelo. O duelo é ótimo como se esperava porem Sara se mostra muito confiante e cheia de atitude e não sei o motivo a voz de Geoff não parece tão impressionante na batalha quanto nos ensaios e mesmo assim ambos foram ótimos so que achei o final muito exagerado cheio de uuhh e ieeee.O resultado era um pouco previsível afinal Xtina cantou com Sera mostrando que gostava muito da mesma.

Agora o duelo de uma de minhas favoritas Charlottinha vem para duelar com Lex, admito gostava de Lex mas ao saber do duelo sabia que ele tinha que perder, no ensaio em dupla achei que Charlots foi muito Bitch e adorei isso afinal todos amão Bits e Kellynha fez comentários racionais que eu assino em baixo. Miranda aconselha Lex a fazer o que mesmo? ai genti tadinha de Lex com uma conselheira dessa sem contar a mensagem super fake que Miranda manda Bitch please. Adorei o discurso de Charlotte de destruir Lex porém não foi exatamente isso que aconteceu Lex cantou dignamente e não foi humilhada, lutando em cada nota, mas Charlotte foi superior sim não só por sua nota prolongada mas demonstrou mais controle e estabilidade vocalmente sem contar sua mega presença de palco se comportando como uma garota de programa querendo atrai um macho, enfim mesmo achando a voz de Lex sexy e sua personalidade meiga não tinha como ela ganhar e Charlotte não chegou nem perto de sua performance das BA mas nos LS acho que ela vai mandar muito bem e a considero uma potencial finalista do team Blake.

Primeira grande humilhação da noite Sara Golden vs Juliet Simms, Sara é ruim? NÃO mas essa musica foi feita para Juliet brilhar isso não é algo para Sara cantar e nos ensaios ficou obvio como tudo se desenvolveria e de fato foi assim Juliet engoliu Sara vocalmente e sua presença foi esmagadora e não adianta Sara não teve a minima chance de ganhar e em nenhum momento achei que ela teria alguma chance, e Xtina foi perfeita em seu comentário Sara é uma boa cantora mas a musica não fez justiça a seu talento e como consequência Cee Lo manda Juliet aos live Shows.

Whitney vs Kim, não esperava algo assim mas conforme os ensaios foram passando comecei a gostar e me prepara para apreciar o duelo, achei que Adam e Robin fariam um duelo perfeito pois ambos cantaram divinamente(até shippei).Entre ambas não tinha uma preferida o que facilitou minha visão mas esse duelo foi outra humilhação não que Whitney não fosse boa ou comercial mas ela foi muito mal na apresentação e acho que Adam queria leva-la aos lives pela mesma ter muito mais chances de seguir que Kim mas não tinha como dar a vitoria a ela uma vez que Kim foi de uma superioridade monstruosa do primeiro ao ultimo verso. Adorei Blake como sempre muito engraçado dizendo que aquilo foi um duelo de divas e a cara de Xtina foi impagável afinal Geoff e Sera foi algo muito mais diva que a Whitney bjs.

Outra de minhas preferidas vem ao duelo, Lindsey é uma estrela e o itunes esta bombando com sua musica sendo ela a artista mais rentável da temporada de longe. Lee tem um estilo parecido nessa vibe voz hipnótica estilo marcado por Dia Frampton que perdeu injustamente mas...Xtina deixa sua forma de escolher as duplas bem visível com um time diversificado sem um monte de divas ela coloca candidatos com estilos semelhantes nos duelos chegando aos Lives os melhores de cada estilo e diga-se de passagem esta funcionando. Nos ensaios Lindsey e Lee foram ótimos e ganharam conselhos interessantes e no próprio duelo vimos algo fenomenal as vozes ótimas, timbres perfeitos e técnicas vocais muito refinadas principalmente da parte de Lindsey e no final como esperado vitoria da linda s2.

Ultima batalha da noite foi impressionante e ao mesmo tempo envolvente cheia da drama e superação e diga-se de passagem outra lavada de superioridade.Bom Cee Lo mostra o quanto pode ser tapado ao juntar Jamar e Jamie pra cantar I Want To Know What Love Is, genti tadinho do Jamie, mas um exemplo de um ótimo cantor mas essa musica não daria chance para ele e assim foi, olha Jamie faria um duelo muito melhor com Sara e não essa cagada que foi ele sabia que não tinha chance assim como todos e fiquei realmente chateado por sua derrota pois sei que ele merecia uma vaga nos live não tirando o mérito de Jamar que foi sensacional na musica fazendo altas notas com muita presença e força, fato que todos se arrependeram de não terem virado para ele enquanto ele sambava valsa de salto plataforma levando elogios de suas notas de Xtina que é uma expert no assunto e depois dessa apresentação ele é meu preferido no team Cee Lo e espero que ele vá longe.

Bom as coisas estão esquentando e o refinamento está ótimo com  o team Xtina PER-FEI-TO, Cee Lo tem cantores bons mas ainda não vejo potenciais ganhadores mesmo tendo adorado Jamar, Blake tem Charlotte e Raellyn como principais candidatas e Adam esta com um time equilibrado. 

Talvez Você Curta

2 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe