2 Broke Girls 1x20: And the Drug Money

15.4.12


Cada tipo de coisa que a gente se submete por dinheiro...

2 Broke Girls nos apresenta essa semana mais um típico episódio da série. Um episódio divertido e descontraído, com uma boa dose do humor ácido que a série está acostumada a apresentar. Confesso que depois de 3 semanas, esperava que o episódio fosse um pouco melhor. De qualquer forma acredito que tenha sido um episódio satisfatório.

Foi muito interessante à participação no episódio de Leo Hutchinson (interpretado por Josh Pais), um dos advogados do pai da Caroline. Acho muito interessante que o escândalo envolvendo o pai dela (e ela consecutivamente) não tenha servido apenas como base para a construção da personagem. Seria muito interessante se a história do pai dela começasse a evoluir, nos permitindo assim ter a oportunidade de conhecer futuramente o tão comentado Sr. Channing. Espero que com o depoimento dela para o promotor Conrad Dean (interpretado por D.C. Douglas), novos assuntos surjam em seguida referentes a essa história.

Não me surpreendi com a ideia da Max de testar drogas por dinheiro. Tem sido bem comum na história da série elas procurarem oportunidades de conseguir um dinheiro extra. A dessa vez não foi uma exceção, porém, acabou sendo muito importante para elas conseguirem o dinheiro para pagar o advogado. A meu ver, foi extremamente necessário, apesar de achar que Caroline poderia ter sido um pouco mais persuasiva a induzir que o advogado não cobrasse nada dela ou pelo menos cobrasse um valor simbólico.

Não tiro a razão da Caroline de ficar com medo do teste de drogas. Acredito que os efeitos colaterais em drogas experimentais seja um assunto bem preocupante. Se estivesse na situação dela e tivesse escutado todos os possíveis efeitos colaterais que a droga pudesse causar, teria ido embora da clínica correndo, mesmo precisando bastante do dinheiro. Acredito que o desespero faça esse tipo de coisa com as pessoas.

Foi muito azar a Caroline acabar tendo um efeito colateral e ele ter aparecido justo durante o depoimento. Achei muito legal a Max ter ajudado ela e conseguindo com isso até a ajuda do advogado. De qualquer forma não acredito que tenha valido de algo, porém, acho que foi bem legal toda a ajuda e companheirismo que ela teve.

Achei legal também que o episódio contou um pouco sobre a história do Han. Deu dó dele pedindo desculpas para a mãe porque ela ainda estava brava com ele por ter saído de casa. Achei legal as duas tentando dar um apoio a ele.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Caroline: “Bem, não conheço muito a cultura coreana, mas talvez você deva erguer-se e parar de desculpar-se com sua mãe.”
Max: “Sim, pelo que mesmo tem de se desculpar? Nunca ocorreu parto mais fácil que o seu! Ela poderia tê-lo tossindo numa luva de apanhador.”

Sr. Hutchinson: “Vou precisar de outro rylindia.”
Max: “Não tome dois desses em menos de uma hora a menos que queira ter um orgasmo cada vez que bocejar. Não tem de que, de novo.”

Max: Não se preocupe, sei como pode ganhar $500 em uma noite.
Oleg: “Falo isso pra ela desde que chegou aqui.”

Promotor: “Conselheiro, o que fazemos?”
Sr. Hutchinson: “Fazemos uma pequena pausa até ela poder falar, e retornaremos por minha conta porque o pai dela é um cara incrível. Isso é o que fariam em Lei e Ordem.”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Ri muito com esse episódio acho a Max cada vez mais engraçada, gostaria que eles desenvolvessem mais a história dela. Soube que o pai de Caroline vai aparecer nos próximos episódios. Martha Stewart também. Não sei se foi porque estava há semanas sem ver 2BK mas achei esse um dos melhores da temporada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla, tudo bom? Achei que o episódio foi realmente muito bom. Não vejo a hora do pai da Caroline aparecer. Acho que vai dar um bom incremento na história... pelo menos é o que eu espero. Rs...

    ResponderExcluir
  3. Cara inicialmente eu não gostava da Max ... mas depois das tiradas ácidas e saber que ela gosta de ver vídeos no youtube de gatinhos fumando etc hahahah amoo... e adorei o episódio.. devia ser saudades do hiato.

    ResponderExcluir
  4. Pedro, tudo bom? Praticamente todos os personagens me conquistaram bastante, em especial Max, Caroline e Oleg. Simplesmente não consigo ficar longe da série por muito tempo. Rs ...

    ResponderExcluir
  5. Tudo bom e vc? Todos os personagens me conquistaram também, a Max é de uma cretinice tamanha rsrsrsrsrs.. só tô com saudade do Chestnust rsrsrsrs ^^

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe