2 Broke Girls 1x21: And the Messy Purse Smackdown

20.4.12


Tão divertido quanto declaração de imposto de renda...

2 Broke Girls nos apresenta essa semana, para minha surpresa, um episódio bem fraquinho e sem graça. Em minha opinião, foi o pior episódio da temporada até agora. Para aqueles que costumam acompanhar minhas reviews, sabem que é comum eu elogiar bastante a série, porém, dessa vez, isso não vai acontecer. Para mim o episódio dessa semana foi imperdoável.

O tema do episódio foi uma das coisas que me incomodaram profundamente. Particularmente não acho o tema de declaração de imposto de renda divertido. Além desse ponto, em minha opinião, a grande maioria das piadinhas foram bem fraquinhas e sem graça. O que acabou salvando de certa forma foi uma ou outra piadinha bem pontual.

Foi um absurdo a Max ter conseguido perder os 200 dólares em sua bolsa sabendo de todos os problemas financeiros que elas enfrentam. Concordo que por um lado faz sentido isso ter acontecido devido a toda a desorganização dela. Caroline estava mais do que certa em ficar indignada com a situação. 

Achei super engraçado o Earl bebendo enquanto que fazia a sua declaração de IR. A Caroline foi super legal quando se ofereceu a ajudar ele com a declaração, afinal de contas ela conhece bastante o assunto. O Earl tinha toda a razão de estar feliz com a ajuda dela.

Não tiro a razão da Max de querer a ajuda da Caroline em fazer sua declaração. Concordei plenamente com a resistência da Caroline em ajudar a Max devido a todo o seu problema de organização. Eu também estaria resistente se estivesse na situação dela. Fazer a declaração dela deve ser algo completamente caótico. Não me surpreendi quando a Max disse que nunca havia feito a sua declaração, é algo perfeitamente compreensível de se entender tendo em vista a sua personalidade. Caroline estava mais do que certa em estar apavorada com a situação, uma vez que elas estão montando um negócio juntas.

Aquele briguinha da Max com a Caroline por causa da desorganização foi bem chatinha e cansativa. Mesmo a birrinha da Max em querer pagar alguém para fazer para ela ao invés da Caroline foi muito desnecessária. Aquele Kyle, o mano dos impostos era mais do que bizarro. Caroline estava certíssima em intervir na situação e impedir que ele fizesse a declaração da Max.

A pior parte, em minha opinião, foi na fila do correio para entregar a declaração. A Max decidindo que tinha que fazer a declaração depois e ficar se comparando com as outras pessoas que tinham conseguido fazer foi bem chatinho. Até mesmo a briguinha delas na lixeira enquanto procuravam pela declaração do Earl que tinham perdido acidentalmente. No entanto, nada supera elas correndo com a declaração e contando os segundos na fila para terminar a declaração com todos os desconhecidos lá apoiando elas.

Apesar de achar completamente compreensível, não gostei da mudança de personalidade do Oleg por causa do seu amor por Sophie. Acredito que isso seja algo que realmente possa acontecer em alguns casos para algumas pessoas. Infelizmente, lógico.

Até que entendo a Sophie querer partir para outra. Apesar de tanto Sophie como Oleg serem ambos muito bizarros, ainda acredito que tem algo neles que não se encaixa. Talvez seja por ela ser uma “senhora”. Particularmente estou achando que o casal não durará mais muito tempo juntos. Talvez algo bem engraçado surja de tudo isso. Estou torcendo por isso.

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. esse foi o mais fraquinho mesmo, mas mesmo assim não deixei de dar umas risadas aqui, acolá. próximo episódio é a Season Finale, então deve ser épico

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não achei fraquinho, gostei mt do episódio e o que mais me chamou a atenção é que a Caroline estava mt cretininha!
    Gostei até do piti dela, com relação ao lixo... era o que se esperava de uma ex-rica ne?

    Senti falta do humor de Oleg...

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei bem fraquinho, só que pra ser bem sincera venho achando isso faz uns 2 episódios já. Tomara que melhore no próximo, porque senão não sei vale a pena continuar assistindo.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Medeiros Andradesábado, 21 abril, 2012

    Alexandre, a série tem 24 episódios nesta primeira temporada aqui está a sinopse do episódio 23, que parece ser dividido em dois com a season finale http://www.spoilertv.com/2012/04/2-broke-girls-episode-123-and-martha.html

    ResponderExcluir
  5. Não gostei do episódio... Super Super Fraco :/

    ResponderExcluir
  6. achei fraco também. Não consigo rir quando a Caroline tenta fazer piadas espero que deixem essa parte só pra Max mesmo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe