American Idol 11x21/22: Top 10

24.4.12

Top 10, na quarta semana de live shows.
Se tem uma coisa que os produtores de American Idol fazem bem é arrumar temas chatos para o programa, aqueles que parecem que eles criam só para os concorrentes irem mal e o público achar um saco. Mas acho que essa noite foi uma exceção a regra, por mais que o tema não fosse tão interessante, acho que American Idol teve uma das suas melhores noites ao som de Billy Joel. Os concorrentes fizeram boas versões das músicas e usaram bastante de suas potências vocais, sem mais enrolação, vamos as apresentações!
DeAndre Brackensick - Only The Good Die Young 1 2 [3] 4 5
A voz dele continua me irritando, assim como os falsetes, mas até que essa apresentação foi um pouco melhor que as outras dele, estava mais solto no palco e estava controlando melhor a voz, mas não se enganem, eu ainda não vou com a cara do Deandre.  
Erika Van pelt - New York State of Mind 1 2 3 [4] 5
Quem é essa e o que fizeram com a Erika? Não reclamo desse cabelo grudado na testa só porque acho que a tintura fez bem pra Erika, sério. Essa foi a melhor semana dela até agora, fez um performance sem falhas, ficou no tom a música inteira e atingiu notas incríveis, ESSA é a Erika que eu gosto!  
Joshua Ledet - She's Got A Way 1 2 3 4 [5]
Joshua foi incrível e, na verdade, nem tem mais muito o que falar dele, são sempre só elogios e apresentações incríveis.  
Skylar Laine - Shameless 1 2 3 [4] 5
Gosto mais da Skylar a cada semana e já começo a achar que ela será uma das grandes surpresas na final do programa. Não achei a melhor dela, mas ela sempre tem uma presença incrível e não falha ao se conectar com o público.  
Elise Testone - Vienna 1 2 3 4 [5]
ELISE ELISE ELISE!! Que apresentação linda! Sua voz estava incrível, a escolha musical foi ótima, enfim... A melhor apresentação dela até agora.  
Phillip Phillips - Moving Out 1 2 [3] 4 5
Achei a apresentação do Phillip bem fraquinha, gostei do final, mas no geral não chega nem perto de ser uma das melhores dele. Outra coisa que Phillip precisa fazer é tentar diferenciar um pouco, semana após semana ele soa praticamente igual.  
Hollie Cavanagh - Honestly 1 2 [3] 4 5
Vocalmente, Hollie sempre vai muito bem, e dessa vez não foi diferente –tirando alguns momentos-, mas achei a apresentação meio chata. Não teve um especial, nem muito memorável. Hollie precisa se soltar, fazer com que o público lembre-se dela ou, se não, logo logo acabaremos nos despedindo dela.  
Heejun Han - My Life 1 2 [3] 4 5
Heejun interagiu com a plateia, brincou e tudo mais, mas vocalmente pecou bastante, o que, neste tipo de programa, é o mais importante, por isso acho que Heejun foi o pior da noite.  
Jessica Sanchez - Everybody Has A Dream 1 2 3 4 [5]
Jessica estava linda, como sempre, e vocalmente impecável. Acho que em questões técnicas essas foi a melhor apresentação da Jessica, teve um controle incrível, segurou quando tinha que segurar, soltou aquelas notas incríveis quando tinha que soltar, enfim, foi incrível mais uma vez.  
Colton Dixon - Piano Man 1 2 3 [4] 5
Colton voltou para trás do piano e fez muito bonito, tocou bem, cantou bem. Não foi a melhor dele e podia ter sido diferente em alguns momentos, mas no geral achei muito boa.

O Result Show contou com a presença da linda (maravilhosa, amor da minha vida, delícia <3) Haley Reinhart que cantou seu novo single "Free", o bottom 3 foi formado por Erika, Heejun e DeAndre. A menos votada foi Erika Van Pelt, os jurados optaram por não usar o save. Preferia que Heejun e DeAndre saíssem antes de Erika, acho que ela ainda tinha muito o que mostrar, mas ela provavelmente não chegaria muito longe. Até o Top 9, pessoal (: 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe