The Big Bang Theory 5x21: The Hawking Excitation

11.4.12

Os nerd pira!
Ok, tenho que admitir que esse episódio foi épico.
Ver o Sheldon se humilhando pro Howard foi hilário, sério!!
Acho que a cena que compensa todo o episódio tá logo abaixo, não preciso nem dizer qual é, quando virem, vocês saberão!

Howard foi chamado pra fazer a manutenção da cadeira de rodas de Stephen Hawking, deixando Sheldon extremamente enciumado e com  inveja, tanto que ele implora para conhecer seu ídolo supremo. Howard, que não é bobo nem nada (não nesse sentido), impõe diversos "afazeres" ao Sheldon como condição para apresentá-lo. 

Abaixo, Sheldon é obrigado a polir todas as fivelas de Howard.

Ele leva sua delicada mãe para fazer compras, lava suas roupas e, a mais engraçada dispensa comentários, é só olhar a foto abaixo:

Pra quem não conhece Stephen Hawking, ele é "o cara da cadeira de rodas que inventou o tempo", conforme Penny. Ou, um pouco mais que isso: Stephen Hawking na Wikipédia.
Esse episódio é um prato cheio pra quem acha que Sheldon é um tanto "metido", e é uma revanche ao bullying que Howard sempre sofre. Bullying esse que vem até de sua noiva: "Se não quer ser humilhado, faça um doutorado!"
O foco do episódio foi Sheldon, os outros apenas tiveram "pequenas" participações, com exceção de Howard, que tentou ser o "carrasco".
No final, tudo acaba ficando "elas por elas", pois é como Bernardette disse: Sheldon não faz por mal, ele acha que esta ajudando, não tem consciência do brilho nos seus olhos quando age assim.

Enfim, sou suspeita pra falar de TBBT, pois morro de rir com todos os episódios; mas na minha humilde opinião, vale a pena assistir.

E vocês, gostaram? O que acharam do episódio?
Aliás, o que você faria para conhecer o seu ídolo?
O que vocês estão olhando?
Nunca viram um homem tentando conhecer seu ídolo antes?



Face: nessfg
Twitter: @nessfg

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Eu tbm sou extremamente suspeita, adoro TBBT!!!! Mas o episódio foi fenomenal mesmo, assisti nada menos que quatro vezes seguidas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro TBBT. Mas esse episódio foi épico mesmo, parecia até que estava assistindo a um episódio da primeira temporada.

    ResponderExcluir
  3. Foi mt amor esse episódio! recuperou o q The Big Bang Theory tem d melhor...

    ResponderExcluir
  4. Gostei do episodio mas senti muita vergonha alheia do Sheldon vestido assim. Por um momento acreditei que ele ia elogiar o Howard: "Você é bom no que faz" "Só que o k você faz não é importante" kkkkkkk.
    P.S.: Cadê a Amy? Eu sou uma das poucas pessoas que gosta dela já são 2 episódios que ela não aparece.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe