Bones 7x07: The Prisoner In The Pipe

10.4.12

 


Prisioneiros não agridem mulheres grávidas nem crianças.


E Bones provou isso!
Esse episódio começa com partes de um corpo humano aparecendo no encanamento de uma casa e traumatizando uma pobre criancinha. 


The Prisoner In The Pipe é sobre um prisioneiro que é considerado foragido pela polícia, quando, de fato, foi morto dentro da prisão. Bones e Booth investigam o assassinato, e durante a investigação, aqueles deliciosos "ranca-rabos" entre os dois.
Bones insiste que quer ter o filho em casa, Booth, no hospital. Até Sweets se envolve nessa... e se dá mal. Até que visitam um hospital e Bones consegue fazer TODOS desistirem dele.. Cena hilária!
Nesse episódio podemos ver a carência latente de Sweets, Booth se aproveitando disso e a namorada esquisita e ninfomaníaca do psicólogo puxando saco de Bones da forma mais bizarra possível.

ggggggggg

Bones prova à Booth que prisioneiros não batem em mulheres grávidas, entrando na penitenciária e se enfiando no meio de uma briga de presos, enquanto ele mal consegue passar por 2 presos. No final, descobrem que o prisioneiro morto foi dissolvido em ácido e jogado no esgoto da penitenciária.
Todo a série tem o drama de Booth sobre o hospital, sobre Bones trabalhando grávida, e sobre a religião de ambos... Até que Bones entra em trabalho de parto na penitenciária e acaba dando a luz numa manjedoura.


Christine Angela, o nome da little Bones, também conhecida como estribo.

Bones - 07x07 Prisoner in the Pipe


É no momento da foto acima que Bones admite que realmente há mistério no universo.
É um típico episódio da série, delicioso de assistir, hilário de um jeito que só Bones consegue ser. E claro, com o esperado nascimento da bebê.
Me resta perguntar... pra quem será q ela vai puxar? rs

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Simplesmente adorei o episodio. Claro que eu estava carente de Bones depois de tanto tempo, mas o episodio foi realmente hilario.

    A cena dela no hospital analisando os fluidos foi muito boa, sem contar a cara de apaixonado do Booth e a surpresa da Angela com o nome da pequena.

    Agora uma coisa e fato, bem que ela podia puxar a mãe né ... rsrsrsrs ......

    ResponderExcluir
  2. Já pensou o que vai ser essa mistura de Bones+Booth? kkkkkkkkkkkk
    E sim, a cena do hospital foi incrível... ri demais. É bem o estilo Bones, sem ter ideia do que está fazendo, né?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe