Hart of Dixie 1x17: Heart to Hart

14.4.12


Zoe Hart e Lemon Breeland = novas BFFs.

Esse dia nunca iria chegar e acabou chegando, mesmo que seja somente para manter a inimiga perta, foi lindo ver Limão morrendo de agonia em ficar no mesmo lugar que Hart por mais de 5 minutos.

Claro que foi uma ideia bem óbvia e daria bem certo, até que George vê Lavon e Lemon se beijando. Agora, se os roteiristas fingirem que George não viu porra nenhuma só por causa daquela luz alta e aquela cara que ele fez no final, não vou aguentar. Está na hora de acontecer coisas interessantes na série e isso era pra ontem.

Falando em Lavon, ele realmente podia se candidatar à presidência, já que não faz nada mesmo. Ele passa o dia procurando algo para fazer, como foi nesse episódio, ajudando Wadelicious com a competição dos bons drinks.

Dr. Hart apareceu e isso fez com que Zoe ficasse treinando seu lado HIPSTER e BITCH, só que acabou não dando né gente, Rachel Bilson parece uma nugget já que é pequena e qualquer coisa que ela faz é um fofura. Porém, não deu pra não lembrar da Rachel fazendo aquele rap Call Me Doctor no começo do ano... Parecia MUITO.

Mais uma vez, Lemon e George estão em crise. Que novidade. Os dois, como já sabemos, estão em um relacionamento acomodado, em todos os sentidos da palavra. Talvez a tensão que Lemon sente é pela falta de SEXO mesmo. Tenho certeza que se fosse com Zoe, George não deixar ela dormir a noite inteira.

O que me irrita é que, aparentemente, os roteiristas realmente já tinham decidido desde o primeiro episódio quem ia ficar com quem. O que é horrível, já que deixaram um super furo por vários episódios e, do nada, episódio passada, fizeram o episódio mais incoerente da história da série até hoje.

Ninguém quer ver George com Hart. Principalmente porque o cara é meio chato, sem contar que é a escolha mais segura. Queríamos mesmo era ver ela jogando Wii com Wadelicious e aprender a fazer uma faxina na casa.

Ri muito de George elogiando o pai de Zoe, falando que sempre ouvi as pessoas comentarem que cirurgiões são pessoas distantes e frias e que ele tinha experiência e sabia que era mentira. Pena que ele não sabia a proposta super indecente que Dr. Hart fez para Zoe. Amigos e colegas de trabalho? Por favor né.

Se bem que foi só ele ver a filha com George que ele percebeu que ainda precisava proteger a menina. Tadinha da Zoe, só por causa do tamanho, constantemente é tratada como uma criança.

P.S: Dr. Hart foi super-rápido para decidir que seria só amigo da filha, mas foi super lento na hora de entender que o que ela ia mudar era o sobrenome e NÃO o primeiro nome.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Porém, não deu pra não lembrar da Rachel fazendo aquele rap Call Me Doctor no começo do ano... [2]

    Não fui a única então ahuahauahuahuah

    ResponderExcluir
  2. Muito muito bom! tava com saudadinha de Hart of Dixie, e esse episódio foi super bonitinho pra rir e chorar ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe