Hart of Dixie 1x18: Bachelorettes & Bullets

21.4.12



Wadelicious ou Jesselicious?

É uma pergunta difícil né gente, mas Zoe respondeu pra gente: NENHUM. A pequena realmente precisa melhorar o seu jogo. Apareceu outro irmão Licious e o que ela faz? Fica com nenhum. Tirando o fato de Jesse ter servido aos EUA na guerra, Zoe realmente só estava pegando os mais afortunados e isso irritou Wade.

A questão é que, de qualquer forma, ele não vai parar de gostar da menina, então porque não dizer logo o que sente? Ele com certeza teve vários momentos e até o próprio irmão, que é um NINJA, disse que sairia da frente se ele estivesse com vontade de pegar a nugget.

Perceba que Zoe é tão dócil que até conseguiu fazer Jesselicious ficar preso dentro de um ônibus cheio de mulheres fogosas e Lemon. Nada disso daria certo, só se colocassem um stripper. Claro que queria que o stripper mesmo fosse Jesse, mas enfim, a barra mais tensa do episódio foi George mostrando que não ia aceitar beijinho de ninguém.

O pior foi Lavon sendo forçado a participar da despedida de solteiro de George, só porque o chocolate comentou com Wade que tinha liberado o dia inteiro. Claro, como se nos outros dias ele tivesse MUITAS coisas de prefeito para fazer.

Sabia também que George ia descobrir que Zoe havia mentido, o que vai atrapalhar qualquer tipo de amasso entre os dois depois. Fiquei até com peninha da Limão-Azeda, que mesmo depois de receber um NÃO bem na cara, ainda achava que o noivo iria reconsiderar a situação.

Provavelmente era uma boa ideia desde o começo não ficar presa nos assuntos dos outros, mas Zoe é tão fofinha que se importa com todos, até mesmo Lemon, que consegue um monte de jardinheiro, enquanto Zoe ainda não aparou a grama.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKK, ótimo episódio, ótima review! XD

    ResponderExcluir
  2. "até mesmo Lemon, que consegue um monte de jardinheiro, enquanto Zoe ainda não aparou a grama."
    rachei.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu só queria saber o que fizeram com o cabelo dra. Hart, ta um lixo e olha que era lindo em O.C.
    Já to cansando dessa draminha todo de: fico com quem??? tem sempre um gostosa dando em cima de mim ms não consigo me decidir!!!!
    Arrrggg

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela está sendo mt tonta, ela deu uns amassinhos no Wade e deixou por isso... Conheceu o ARQUEIRO VERDE e neeeeem nada?
    Ahhh para ne Zoe...

    Adorei como se desenvolveu o plot da traição da Limão e tals...Também fiquei com dó dela... Mas finalmente e apenas por um momento, acredito que simpatizei com George! #BOOOM

    ResponderExcluir
  5. Hart of Dixie está mais imperdível a cada semana q passa!!
    Eu não tinha pensado nisso, mas será q a Zoe realmente tem vergonha de ter algo com o Wade?
    Porque tá na cara q ela sente alguma coisa pela cara!
    Não suportava o George no começo, mas agora até gosto, não acho ele um bom ator, aquela cena da briga dele com a Lemon me deu um pouco de nervoso com a cara estranha dele. Acho q tá encaminhando pra q tenha um Zeorge, antes dela ficar com o Wade, o q eu torço pra q aconteça mesmo!!
    Tive mais esperanças qnd ela não quis ficar com o Jess por causa do Wade, mas sei lá...
    Q lindo o Justin Hartley, pena q ouvi q nessa temporada parece q não vai mais aparecer, mas podia ter rolado um shirtless hahaha
    Se Zoe demorar pra decidir e correr mais vai acabar sem ninguém, como é possível?? hehe

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe