Hawaii Five-O 2x20: Ha`alele

17.4.12


Steve who?

Depois de entrar para a rehab dos remédios, nosso querido McGarrett estará ausente por alguns episódios. Aliás, se não me engano, são só dois. Mesmo nesse, que teve uma pequena participação, não senti muita falta, SÓ porque o episódio foi bom.

Estava tão envolvido em toda a barra do Max que me diverti horrores com esse episódio, mesmo que apartir do momento que descobri que o Trashman estava indo atrás das mamães que deixam os bebês na Igreja provavelmente era o principal mesmo.

Terem colocado aquele velinho como o suspeito número um não colou muito, se bem que por um momento pensei que era o assistente do pastor ou whatever. De qualquer forma, foi bom ver Max no meio de toda a bagunça, mesmo que tenha sido super burrice da parte dele ter revelado em voz alta que o velinho não era o asssassino enquanto estava em um porão cheio de objetos ponteagudos.

Achei bem válido o caso ter sido bem pessoal para o personagem, o que fez com que ficássemos mais motivados para acompanhar até o final. O caso mesmo foi super simples, mas valeu pelas milhares de reviravoltas que teve.

A estrela do dia, porém, foi Danno, que estava extremamente divertido nesse episódio – mais do que o custume – e foi ótimo ele perguntando sobre Steve o tempo todo. Gostei também do plot do caminhão do Kamekona, que achava que tinha sido roubado, mas esqueceu que há impostos para serem pagos, até mesmo no Hawaii.

Falta saber como será o episódio do dia 30 de abril, que será um crossover com NCIS: LA (Uma outra série policial e procedural que é uma delícia) sem McGarrett. Espero que seja tão bom quanto esse e dessa forma não perceberei a falta que o comandante fez durante o episódio.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe