How I Met Your Mother 7x20: Trilogy Time

11.4.12


Mesmo erros, mesmos acertos.

Sem novidades neste episódio de How I Met Your Mother, uma vez que ele serve como resumo do que foi a temporada como um todo. Comicamente a série vai mal, não existe mais inspiração para boas sacadas e momentos realmente engraçados. Nem mesmo os atores, que já mostraram diversas vezes que são muito competentes, vem conseguindo entregar boas performances de humor. Tenho que me conformar que, pelo andar da carruagem, nunca mais vou rir com How I Met Your Mother como ri no episódio do monólogo do Barney ou naquele em que a Slap Bet foi introduzida na história. As piadas continuam bobas, pouco inspiradas e para piorar acabam se repetindo durante todo o episódio.

Mesmo que em menor medida do que acontecia no passado, a brincadeira com linhas temporais continua sendo a especialidade da série, principalmente desenvolvendo os personagens e avaliando a Big Picture da vida de cada um deles. Muita gente se incomoda com a evolução de Barney, mas este é um dos pontos que me agrada na série já que não dá para o cara passar 7 anos fazendo a mesma coisa. Outro destaque positivo foi pequenas piadas feitas sutilmente através de detalhes em cada realidade. O Presidente dos Estados Unidos mudando em cada uma das linhas foi algo muito bem pensado, principalmente porque a linha mais pessimista trazia George W. Bush de presente como presidente.

Apesar de ter passado o episódio inteiro sem dar uma risada, o episódio acabou se salvando por estes pontos abordados acima e também por nos mostrar o quão perto estamos do final. A jornada de Ted em busca de sua amada tem que acabar em breve e seria interessante para a série apresentar a personagem antes de seu desfecho, o que poderia dar uma chacoalhada em tudo, apresentando uma última temporada mais proveitosa do que vem sendo esta sétima. 

Talvez Você Curta

10 comentários

  1. Também não ri do episódio, mas putz, fiquei com um aperto no coração de não assistir a cena de 2015. Já que a comédia não me convence mais, espero que pelo menos o drama permaneça bom até o final da série.

    ResponderExcluir
  2. Acho que HIMYM já foi bom. Agora ele só está prolongando o fim. Uma coisa que estou realmente odiando é o Barney namorando com a prostituta. Sempre achei que ele fosse terminar com a Robin e ainda tenho esperanças que isso aconteça. Mas o texto tem razão, a série ainda consegue se salvar, sendo inteligente.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei desse... ri como não ria há muito tempo

    ResponderExcluir
  4. Pow, o que tem de errado com vcs, o episódio foi bom eu ri das piadas, o grande problema é que a maioria das pessoas fica com essa chatisse de querer saber quem é a mae, e n aproveita a série, gente quando soubermos quem é a a série acaba, aproveitem em quanto ainda está no ar, n importa quem sejá a mulher do Ted, nós n a conhecemos vai ser só mais uma namorada dele q n faz sentido parem com isso poxa, se a série n tivesse esse nome a estória seria outra.

    ResponderExcluir
  5. Como está mais do que explícito no texto, meu descontentamento não está no fato dele não conhecer a mãe e sim na falta de graça e inteligência das piadas. Acho que introduzir a mãe antes do final poderia melhorar o nível da série. Infelizmente não gosto deste tipo de humor Two and a Half Men, em que a mesma piada é repetida um milhão de vezes, gosto mais do humor antigo de How I Met Your Mother ou de Happy Endings, Parks and Recreation, Community e 30 Rock.

    ResponderExcluir
  6. Diogo, n foi direcionado diretamente a vc o que eu escrevi, (um pouco foi rs), só queria expor meu descontentamento com as pessoas q n gostam mais da série e que só assistem esperando saber, o final. Eu me sinto perdida as vezes pq nossa eu rio tanto com essa série e choro igualmente, vou ficar muito triste quando ela terminar :(

    Entendi seu ponto de vista sobre a série, também queria que colocassem a esposa do Ted antes do final (duvido muito), mas acho q eles vão ficar nessa Ted/Robin e Barney/Robin até o fim, pq eles sabem q as pessoas gostam e escolher agora faz uma parcela q assiste ficar triste huahua.

    Sobre as piadas vai dizer q vc n riu nem um pouquinho do Ted careca e sozinho ligando para moça do sac huahuah e quando a Robin está vestida de Stormtrooper e o Barney pergunta se sentir atração por Stormtrooper é normal e todos dizem n balançando a cabeça e a minha piada preferida do Ted falando com a Robin no telefone e ela diz '' Parece que só foi com você que eu não quis compromisso'' isso me remete a muitas coisas, n só essa como as outras tbm no caso do ted sozinho, o Barney sempre falava, porém entendo que possa ser desgastado para vc essas coisas, mas eu amo e espero amar sempre :P

    ResponderExcluir
  7. Renata ela n é prostituta ela é estriper, seja assim n seculo XXI, e provavel q ele vá mesmo terminar com a Robin.

    A Quinn é legal :)

    ResponderExcluir
  8. Camila, bem que eu gostaria de ter rido mas realmente não aconteceu. Este episódio, dá para ver que os roteirista se esforçaram, mas, para mim, não foi o suficiente. Acho que o humor da série mudou para m tipo de humor que infelizmente não me agrada. As pessoas ficam bravas quando eu digo que a série está cada vez mais parecida com Two and a Half Men e Big Bang Theory, mas isto éa mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  9. "Pow, o que tem de errado com vcs" ² haha Poisé, eu também ri muito com o episódio Camila!
    Achei muito bom! Pelo máximo que critiquem, que falem que já passou da hora de acabar a série, e que já não tem mais a graça de antes, eu continuo assistindo e esperando ansioso por mais um episódio. Relaxem e não fiquem nessa de querer um grande desenvolvimento da história TODA semana. Quando alguém não ri com um episódio como esse, é porquê não é o estilo de série favorito. E acho que é por isso que você não vem gostando dessa temporada, Diogo. Você comparou HYMYM com TBBT, falando que ela tá se aproximando dela, como se isso fosse ruim. TBBT é a maior comédia dos EUA hoje (em qualidade e em quantidade de gente que assiste). Claro que cada um tem sua opinião, mas às vezes a gente fica triste e sem entender quando gostamos de um episódio mas ao ler uma review percebemos que outras pessoas não curtiram tanto quanto a gente rs Enfim! Por mim, vida longa da HYMYM!

    ResponderExcluir
  10. Que Big Bang é a maior em audiência é incontestável mas em qualidade... Não que a discussão tenha alguma importância ou validade, já que cada um tem uma opinião e gosto diferente, mas a série nunca se destacou em premiações ou como um sucesso de crítica e tem um humor fácil para qualquer um assistir e entender, justamente para ter uma audiência tão grande. Eu falei como algo ruim (para mim é mesmo) porque da outra vez que eu falei isso um monte de gente ficou revoltada dizendo que How I Met é ótima e não tem nada a ver com TBBT. Como já disse para Camila o meu estilo de humor favorito é outro um pouco mais elaborado, sem piadas repetitivas e referências super mastigadas para qualquer um saber do que eles estão falando.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe