Last Man Standing 1x21: Wherefore Art Thou, Mike Baxter

17.4.12


Campeonato do Rancor... essa foi boa!

Last Man Standing nos apresentou semana passada mais um episódio bem divertido e descontraído. Uma das principais coisas que gosto em LMS é a constância na boa qualidade dos episódios. No momento em que você começa a assistir o episódio já sabe que vai se divertir bastante com ele.

O que teria para falar sobre um episódio focado em uma competição entre lojas rivais que se chama Campeonato do Rancor? Simplesmente hilário, principalmente se pararmos para pensar nos competidores da Outdoor Man. Foi hilário ver o Mike querendo que a filha dele perdesse para poder ir ao campeonato deles no sábado. Ele e Ed com a consciência pesada por estarem torcendo pela derrota do time de Eve e argumentando a respeito foi fantástico.

Para o azar de Eve e sorte de Mike, ela acaba perdendo o jogo. Mike e Vanessa comemorando a hora que eles chegaram em casa foi muito engraçado. Sem sobra de dúvidas um casal bem moderno e divertido. Eles pareciam mais adolescentes do que pais responsáveis. Acredito que deva ser realmente muito difícil conciliar 3 filhas e necessidades pessoais, principalmente com um bom humor como o de Mike e Vanessa.

Achei muito engraçado o Ed ter contratado um atirador de elite para trabalhar com a empilhadeira, basicamente por causa do campeonato. Foi o máximo quando ele conversava com o Mike e disse que não tinha pensado muito bem sobre o perigo da demissão do cara futuramente. No final das contas acho que teria dado problema para eles se o cara não tivesse se metido em encrenca antes.

Foi muito legal eles acabarem dando uma oportunidade ao Kyle de participar do campeonato. Achei muito legal o Mike dando uma força para o Kyle e convencendo Ed a respeito de deixá-lo participar. Nesse momento comecei a imaginar que ou ele seria um completo sucesso ou um completo desastre. De qualquer forma uma garantia certa de boas risadas. 

Tudo quase acaba indo por água abaixo quando Mandy conta a eles que graças a um acidente de uma amiga, ela conseguiu o papel que queria para a peça que seria no dia do Campeonato do Rancor. Achei uma baita sacanagem o Mike deixar a Vanessa lá com as filhas e ir fazer suas coisas.

No acampamento durante a noite foi bem legal também. Toda a história do Kyle foi bem comovente e engraçada. Foi interessante saber um pouquinho da infância dele. A “troca de presentes” entre o acampamento deles e do Ted Dryer (interpretado por Rick Overton) foi bem divertida.

A dinâmica do campeonato foi muito legal. A presença de Kyle acabou se tornando uma surpresa para todos com a sua onda de sorte, tanto para a equipe deles como para a do Ted. Não tive dúvidas que o Mike fosse acabar ficando no campeonato depois do que o Kyle falou para ele. 

No final das contas Mike acabou perdendo a peça da Mandy a troco de nada, pois e eles acabaram perdendo o campeonato. Achei muito engraçado a transformação do Kyle em “homem” depois do campeonato lá na Outdoor Man. Será que vai durar?

Foi simplesmente fantástica a forma como que Mike lidou com a Mandy quando chegou em casa. Achei que Mike estava certo em tudo o que falou para a Mandy. Gostei de ver a indignação da Vanessa quando viu que eles tinha se acertado rapidinho com a Mandy, diferentemente do que ela imaginava.

Outra conversa que achei muito bacana foi a que a Kristin teve com a Eve conversando sobre a sua indignação com os seus pais e tentando a fazer entender toda a situação. Gostei de tudo que a Kristin falou para a Eve. Eve foi bem sensata e madura em entender toda a situação.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Mike: “Ele sabe operar a empilhadeira?”
Ed: “Quem se importa? Depois de ganhar, vou demiti-lo.”
Mike: “Então deixe-me ver se entendi. Você contratou um estranho que é um atirador de elite, e vai demití-lo.”
Ed: “Posso não ter pensado bem nisso tudo.”

Kristin: “Por favor diga que nunca fui como ela.”
Vanessa: “Não, não. Foi a boazinha. Só me fez a vovó mais nova do mundo.”

E você, o que achou do episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe