S.A. Cast 3x23: Bipolar, Baby!

10.4.12


Os roteiristas de Smash tomaram conta do S.A. Cast e o clima de bipolaridade é geral! Tem gente que despreza a comunidade GoTica querendo passar horas nesse assunto, participante que adotou como ficção científica uma série de ginastas e trolladas inimagináveis de alguém que chega a vetar a série escolhida pelo convidado e esbrega em rede nacional.

E se todas essas distorções de caráter não forem o suficiente, fique avisado de que esse é apenas o 1º podcast da semana, já que além de bipolares, os Seriadores Anônimos são bilingues e ficaram com a língua coçando para falar mais. Portanto, teremos mais um programa comentando as últimas estréias e séries do coração do público, sempre com muita relevância e parcimônia.

 
Nesse Podcast: Game of Thrones, Make It Or Break It, Skins, Happy Endings, Gossip Girl, The Secret Circle, Smash, Level Up.

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
Lucy Hale - Run This Town
Stooshe - Love Me
Romi Lovel - Roll It Out
Freddie Stroma - Knockin'
Butterfly Boucher - Unashamed Desire
The Used - Together Burning Bright
Lea Michele & Dianna Agron - Cheers (Drink To That)
Katharine McPhee - Touch Me
Megan Hilty - Let's Be Bad
Dianna Agron & Kevin McHale - I'm Still Standing

Talvez Você Curta

38 comentários

  1. Eu participei da gravação e, mesmo assim, tô louco pra ouvir! Já comprei o episódio no meu YouTunes e ouvirei em casa!

    ResponderExcluir
  2. baixandooo mas e Once Upon a Time? Depois desses episódios crocantes pós chapéu/lobo/quenga? magoei :(

    ResponderExcluir
  3. Dando ataque de João Kléber: 'Pára, pára, pára, pára!' Eu li certo, mais um programa essa semana?! Ai, tive uma hemorragia de prazer agora!
    Mi tem razão, vocês precisam falar de OUaT. Ainda ouço o S.A.cast da chapeuzinho kenga morrendo de rir como se não houvesse amanhã! Doutor Baleia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lea Michele & Dianna Agron - Cheers (Drink To That)?????
    WTF?

    ResponderExcluir
  5. Vai ter no segundo podcast da semana, #spoileralert

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Luciano, depois eu vi no texto que teria outro pod essa semana...é que fiquei louca e não li o texto, só a lista das séries e dos "personagens" do podcast bipolar ;D

    ResponderExcluir
  7. Acho que a ordem certa é Katharine McPhee & Megan Hilty, né?

    ResponderExcluir
  8. Desculpa gente, eu li e fiquei louco do cu, agora eu entendi, isso que dá comentar antes de ouvir XD

    ResponderExcluir
  9. Gente, a Ruiva louca eu também só chamava de Bruxa, nem sabia que o nome dela era Mellyzanee? Ou como escreve isso? Que é isso? para mim é bruxa. Minha amiga é mega fã dos livros e ela me conta todas as tramas, mas ela nunca nem falou nada sobre ela! Enfim, da Série eu sei o Nome da Dany, Snow, Sonsa, Arya, Cersei e Littlefinger, o resto é o Stark mais Velho, Stark do meio, Stark Novo, Velha Stark, irmã da Velha Stark, anão, cara capado, irmão da Cersei e por ai vai.. Gente, GOT tem 450 mil personagens, tem como lembrar o nome?

    ResponderExcluir
  10. Hhauhauhauhuahuahuahuah! Mais um S.A. Cast crocantésimo, e agora sabendo que vai mais ainda?!! OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando?Onde?Como? onde posso comprar esse??????????????
    Bjosssssssssssss para todos vcs lindos do S.A.!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. EIKE SAUDADES QUE EU TAVA DISSO AQUI, BRASIL!
    Já estava sentindo falta de ouvi-los, apesar de ser muito legal acompanhá-los no twitter, são todos muito simpáticos e legais. (PS: essa historia de que a erika é chata no twitter é lenda urbana, ela é super divertida lá)
    preciso falar que sonhei com voces essa semana. #BOOM.
    no sonho, eu encontrava youlu, leo e erika em NYC na premiére de 'Em chamas' e a youlu estava fazendo cosplay de Katniss e a erika estava comendo um hot dog daqueles bem cheios de coisa, ai eu queria muito ir la falar com voces e tal mas fiquei com vergonha, hahahha. acordei triste por não ter sido verdade. :(
    PS: Leo, estou fazendo maratona de Desperate Housewives e tá uma delícia assistir isso, e a cada eps que assisto só consigo imaginar seus comentarios crocantes na minha mente kkkkkk voce já falou das primeiras série em algum podcast antigo?
    Beijos para todos vocês.

    ResponderExcluir
  12. SA Cast super ELEVATED!!
    Erika apresentando, <3Lulinda<3 garota em Chamas, Leozio Divo e Camis Rainha!!!
    E sem comentários de ouvintes kkkkkkkkkkk. sambou na minha cara de otario que tinha mando o comentário e esperou o SA Cast inteiro para ouvir ele sendo lido e respondido!

    * Adorei 20 minutos falando de GOTica<3. Camis resumindo todos os meus sentimentos sobre a segunda temporada de GOTica, não to entendo porra nenhuma daquela maluca dos cabelos vermelhos sendo uma puta ainda aquela puta. Lembro que via alguns spoiler dos livros na Season 1 e todos os PNC's de GOT ficavam lokosdokoo quando saiu a atriz pra viver essa puta. Mas que diabos ela vai fazer.

    * Adorei ouvir spoilers dos episodios que ainda não vi de Garota do Blog...DAIR é só amor<3

    * Rodinha Secreta realmente não sabe se explicar, eles enfiam um monte de plots e personagens que morrem em 2 ou 3 episódios, isso me cheira a falta de verba, tão gastando muito no cachê dos Corvos do Mal de Damon (TVD raiz, TVD Season 1).

    ResponderExcluir
  13. Camis, isso é frescura dos fãs mesmo. Já li os livros e Melisandre é uma sacerdotisa, claro, mas pra quem vê ela assim logo no começo, é uma bruxa mesmo, pra não dizer logo o próprio capeta!

    Já que essa semana tem o segundo podcast, ele ainda cobre o retorno de Glee com Neal Caffrey?

    ResponderExcluir
  14. Olá SA Casters? como cês tão, tudo bom?
    Confesso q fikei bem aliviado depois de escutar essa edição, estava me sentindo um retardado em assistir a GoT e não entender alguns plots, nunca li nenhum livro e nem vou ler, mas quero ter o direito de ver a série... poxa. Fica a dica pra HBO fazer um edição telecurso GoT, onde em cada episodio assim q aparecer uma personagem nova, suba uma janelinha estilo MSN Messenger contendo o NOME e o REINO de cada fulano. uhahuahahuuha... assim esses 832562 personagens que a série tem vão ficar bem introduzidos. Por falar em introdução, como eles introduzem nas quenga o tempo todo né jeit... tenho vergonha de assistir perto da minha mãe!
    Fiquei com dó do Luciano sendo bulinado (de mentirinha) pela Camis e a you_lu tá a cada edição mais megaevil! :o
    Assim como em MIOBI, Vocês se alojaram e montaram uma barraquinha no quintal do meu coração! Hunnnnn #ET!
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  15. Quem são esses deserters da comunidade GOTica que falam isso pra vocês?!
    Ainda não vi u louco desses no Twitter, pro meu azar.

    Game of Thrones tá ótima, mas poderia ser melhor. Não sei o quanto da história eles cortam ou se a história é assim mesmo, mas to com saudade da menina dragão, que só tem por plot morrer de fome no deserto.

    E Smash tá bem bunda. Vamos ver se a Uma Thurman dá uma animada na série. Acho que pra melhorar só se o filho de Julinha e Ellis se casarem e irem embora pra Palm Springs.

    ResponderExcluir
  16. Tadinha da Camis gente, ela não tem culpa de não entender GoT. Não pratiquem bullying com ela.

    Mas eu concordo, um dos grandes problemas de GoT são os fãs. Não faz diferença vc saber que a Melisande é fodona logo na primeira aparição dela. Essas primeiras cenas foram pra apresentar o culto do deus único que se instalou no reino do Stannis, e isso foi bem feito. E, há de convir, dá pra ver que ela é assustadora pela cena do veneno. Mas os fãs se empolgam em ver esse personagem e criam expectativas desnecessárias em quem não leu o livro. O cúmulo da escrotice é ver quem não leu como um infiél. Mais ou menos como a Daenerys. No começo vc pensa que ela vai ter o plot básico da pobre menina que vai sofrer nas mãos do bárbaro, mas o negócio se desenrola bem diferente, vamos dar tempo a série.

    Fiquei feliz de vocês falarem da série pois acho que é uma das únicas coisas que eu assisto "com vocês" (além de Modern Family). Vcs ainda assistem Once Upon a Time? The Big Bang Theory nem pensar né? To quase começando a assistir MIOBI só pra poder opinar com vocês. Achei simpática a série.

    ResponderExcluir
  17. Eu bem que reparei que tava muito curto o episódio.

    ResponderExcluir
  18. Eu vou assistir a série dos meninos do Cartoon tá Luciano? Hahahaha, morri com todo mundo fazendo a egípcia quando vc comentou da série.

    ResponderExcluir
  19. Hahaha, obrigado, se eu conseguir convencer UMA pessoa a assistir a essa delícia, já sentirei que cumpri minha missão no mundo. Alguém mais precisa descobrir a existência dessa delícia!

    ResponderExcluir
  20. Vergonha do q? Não acredito q vc não foi falar com a gente lá em NY. Q absurdo. Dá proxima vez trate de falar um oi pelo menos :D

    Menina, adoro q vc ta fazendo maratona de DH. Eu sou trollada até por leozio q diz q sou xiita da série! hahaha

    bjoss

    ResponderExcluir
  21. Morri com esse sonho que todos queríamos poder realizar e com Youlu muito naturalmente dizendo que vc devia ter falado com a gente!

    Com certeza eu comento Desperate em alguns podcasts antigos, Lara, mas acho que não muitos porque sempre vivi a barra de ser o único assistindo. Arthur via, mas estava sempre atrasado, mas lembro de falar um pouco sobre DH no cast com ele e também com o Leandro. Mas de aprofundar mais nos plots mesmo, acho que só depois que Youlu surgiu na minha vida <3

    Mas as primeiras temporadas são muuuuito crocantes mesmo, é plot twist atrás de plot twist e as donas de casa possuídas. Aposto que você ainda vai se divertir muito! :D

    ResponderExcluir
  22. A-D-O-R-E-I Érikinha abrindo o podcast, é sempre bom começar o pod já dando risada. Tenho os episódios de GOT, mas ainda não tive paciência para assistir, basta meu professor andar para cima e para baixo com o livro e nunca passar do primeiro capítulo, e sinceramente, a série tem que ser alto explicativa. É incompetência dos roteirista da HBO e só. Provavelmente darei uma chance para GOT por saber que o anão é estrela, até pq não tem como não amar e se sentir atraída por um anão. Ainda realizarei a fantasia de fazer um monange com Érika Ribeiro, Zé Mayer e um anão!!

    Obrigada por mais um podcast ótimo, bj.

    ResponderExcluir
  23. Jéssica Zanelato Soaresquinta-feira, 12 abril, 2012

    Érika, você não está entendendo GOT

    ResponderExcluir
  24. Melhores comentários sobre GOT eveeeeerrr! Tb não li os livros e me pergunto WTF no mínimo 5 vezes por episódio! hauahauhauahaua!
    #Dragonsarecoming

    Lea Michele & Dianna Agron - Cheers (Drink To That)?????
    WTF?²

    Smash: "até Ellis canta melhor que a velha louca lá!!" kkkkkkkkkkkk

    AMEI gente!

    ResponderExcluir
  25. Sabia que vocês apreciariam essa mensagem subliminar de trocar o nome da Rachel e da Quinn, de Smash, pelo da Karen e da Ivy, de Glee!

    ResponderExcluir
  26. Ótimo podcast (como sempre, né), mas tenho que fazer uma denúncia: Como assim Érika, que é praticamente uma cantriz da Broadway, não defendeu Bernadette Peters (velha louca de Smash)?

    ResponderExcluir
  27. Só consigo pensar no próximo podcast e torcer para que tenha OUAT, Grey's e Apartment 23, meu novo vicio.

    ResponderExcluir
  28. Olá Seriadores,dessas aí só assisto Gossip Girl, mas tenho quase todas no baixadas (Subtraindo Happy Endings e Level Up - e ainda não me interesso por elas). A melhor coisa que aconteceu em GG foi Dair, odeio o Dan, mas acho superfofo o casal e rende boas risadas e cenas cute *-*. A série tava precisando disso para se renovar e Serena sem ninguém é ótimo, pq ela com plot romântico é um orifício anal. Sim, um dúvida, o que é HT? Já abri uma discussão com uma amiga que também é ouvinte do SA, só que ela tem vergonha de comentar (oi?). Eu tenho certas dificuldades de entender no contexto pq geralmente é em comentários sobre séries que não assisto.
    Enfim, excelente podcast e já fazia um tempinho que Luciano Guaraldo não aparecia por aqui, não é? Foi divertido.

    Mais um bom podcast, no próximo terá Glee? :*

    Ps: hoje comecei a ler a série de Léo no TVSN - sei que isso não tem nada a ver com o podcast - mas vai ter cenas "M"? kk, até então tá ótima, parabéns.

    ResponderExcluir
  29. Que coisa linda você lendo a minha série, Lolis :D a TVSN é conhecida por seu alto potencial para cenas "M", então não espere que eu vá fugir à regra. Mas como sou ET acima de tudo, será putaria de família.

    Nós gravamos os dois podcasts no domingo passado, então não tinha passado Glee ainda, mas no próximo devemos passar 3 horas discutindo esse episódio e o outro em que tia Ryan faz tributo aos Bee Gees (já que ele tentou matar mais um só pra se beneficiarn a série igual fez com a Whitney).

    A gente tem um podcast todo dedicado a explicar o que é HT: http://www.seriadores.com.br/2011/10/podcast-saleatorio-10-heterogeneos.html

    ResponderExcluir
  30. Acho que você não vai ficar muito feliz com nossos comentários de Apartment 23, mas a série tá lá, hehehe.

    ResponderExcluir
  31. Ameiii o S.A Cast, crocantherimo! Quando ouvi a música da Lucy Hale e Erika não querendo apresentar, já sabia que ia ser foda :D
    Concordei com tudo que vocês disseram sobre Gossip Girl e Skins. Além disso apoio a Camis, gente Happy Endings é uma MERDAAA e vou fazer um abaixo-assinado para vocês nunca mais falarem disso!

    Beijos para todos, principalmente para a linda da Camis fofa que também não gosta de Happy Endings

    PS: Adoro quando alguém faz um comentário idiota ou reclamando que vocês não falam de séries relevantes, sendo PNC e depois é zoado no podcast. Só um recado para esse povo, um podcast de 8 horas de OTH eu pulo de alegria, um de 8 minutos de Mad Men eu pulo de um penhasco

    ResponderExcluir
  32. Adorei saber que não sou só eu que as vezes fico mega perdida vendo Game of Thrones. Adoro a série mas tem horas que surge uns personagens do nada e parece que sou obrigada a saber quem é.

    Vou sentir muita falta de Skins. Principalmente dessa 3ª geração que é a minha favorita. Acho que por ser a mais bem construída de todas. E foi bom a série ter um final feliz. Espero que eles não estraguem tudo com os episódios extras.

    Happy Endings é divertido. Nada genial mas me divirto bastante.

    Smash tem um roteiro muito muito porco. Mas eu me divirto com esse roteiro porco. Curto a série. Menos Ellis e o filho de Julia que espero que morram.

    Enfim...mais um ótimo podcast!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  33. Adorooo vcs, concordo que GOT tenha faz malas oh saco...leio as reviews e para nos comentários porque só falam do livro e nada do episódio. E Camis como vc vai entender uma coisa que não tem como entender, só adivinhando a nomeação e filiação daquele gente...eu tô cagando para o que diz o livro e estou gostando da série, tô comprando 90% dos plots. Só uma dica para os roteiristas: menos cekisso e mais nomes, já entedi que todo mundo trepa loucamente em todos os reinos. Bjss e espero loucamente pelo cast da volta de Glee.

    ResponderExcluir
  34. Adorooo vcs, concordo que GOT tenha faz malas oh saco...leio as reviews e para nos comentários porque só falam do livro e nada do episódio. E Camis como vc vai entender uma coisa que não tem como entender, só adivinhando a nomeação e filiação daquele gente...eu tô cagando para o que diz o livro e estou gostando da série, tô comprando 90% dos plots. Só uma dica para os roteiristas: menos cekisso e mais nomes, já entendi que todo mundo trepa loucamente em todos os reinos. Bjss e espero loucamente pelo cast da volta de Glee.

    ResponderExcluir
  35. Ah, obrigada. Não sabia desse salzinho. Estou aqui a espera das cenas "M" kk bj

    ResponderExcluir
  36. OMG! Não acredito que você comentou Level Up.
    Assisti o primeiro epi dessa preciosidade a meses atrás, esperei mas não saia o próximo epi e pensei que tinha sido cancelada, agora que vi que foi renovada pra uma segunda temporada de 24 episódios o.o
    Achei super legal, várias piadas estilo "Quem trouxe a NPC?" Adorooooo mesmo não pegando todas as referências pq nunca joguei MMORPG.
    Todos deviam dar uma chance a série, tem aquele humor nerd de raiz, muito melhor que TBBT, mas né, não precisa de muito. BOOM!

    ResponderExcluir
  37. OMG! Não acredito que você comentou Level Up.
    Assisti o primeiro epi dessa preciosidade a meses atrás, esperei mas não saia o próximo epi e pensei que tinha sido cancelada, agora que vi que foi renovada pra uma segunda temporada de 24 episódios o.o
    Achei super legal, várias piadas estilo "Quem trouxe a NPC?" Adorooooo mesmo não pegando todas as referências pq nunca joguei MMORPG.
    Todos deviam dar uma chance a série, tem aquele humor nerd de raiz, muito melhor que TBBT, mas né, não precisa de muito. BOOM!

    ResponderExcluir
  38. Gente, achei minha alma gêmea (oi, Mallu, tudo bem? ;) )
    Super não sabia que tinha sido renovado para a segunda temporada, que notícia maravilhosa!
    Também me divirto muito com esse humor maravilhoso de nerd, e também não entendo as referências a MMORPG, mas me divirto anyway porque é de um nonsense maravilhoso!!!
    E pffff, TBBT fica no chinelo do troll de tão maravilhosa que é essa delícia de Level Up!

    (Viu Camis, Leo, Erika e YouLoo, a série tem fãs! Vão ter que me chamar de novo pra eu comentar mais episódios, MUAHAHAHA!)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe