S.A.Maratonas #02: One Tree Hill, Temporadas 1 a 4

15.4.12


O S.A. Maratonas está de volta e, em sua segunda edição, cumpre o prometido e traz mais um podcast inteiramente dedicado aos quatro anos iniciais da melhor série teen de todos os tempos: One Tree Hill.
Em mais um programa feito de fã para fã, Camis Davis, Lu Gattina e Leo Jagielski falam de curiosidades sobre roteiro e produção, tentamos eleger episódios favoritos e debatemos o desenvolvimento dos personagens (e psicopatas!)

Isso sem falar nos momentos em que declaramos nosso favoritismo e debulhamos cada plot romântico, com direito a muito tempo para Naley, Leyton e Brucas, com todas as reviravoltas que envolveram a vidinha nada pacata desses casais.

P.S* Em breve, a última parte do S.A.M One Tree Hill, com comentários sobre a temporadas 5 a 8. Clique aqui para ouvir sobre a 9ª temporada.
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores


Trilha sonora:
Gavin Degraw - I Don't Wanna Be
Switchfoot – Dare You to Move

22-20's - Shoot Your Gun

Augustana – Boston

Better Than Ezra – Overcome

Better Then Ezra - Desperatly Wanting

Better Then Ezra – Good

Butch Walker – Mixtape

Cheap Trick- Downed

Coldplay - A Message

Dashboard Confessional – Don’t Wait

Fall Out Boy - A Little Less Sixteen Candles, A Little More Touch Me
Devics - If We Cannot See

Eels - I'm Going To Stop Pretending That I Didn't Break Your Heart
Feeder – Tender

Fergie Feat Will.I.Am - Here I come

Foo Fighters - Times Like These

Forskjellige - Last Train Home

Bethany Joy Lenz - If You're Missing (Come On Home)

Jacks Maneqquin – The Mixed tape

Howie Day – Collide

Iron & Wine and Calexico - He Lays In the Reins

Jacks Mannequin - Dark Blue

Jason Collett - We All Lose One Another

Jimmy Eat World – Kill

Keane - Everybody's Changing

Led Zeppelin - Babe I'm Gonna Leave You

Nada Surf
 - Always Love
Tyler Hilton and Bethany Joy Lenz - When The Stars Go Blue

Bethany Joy Lenz – Halo
Maria Taylor - Song Beneath The Song

Snow Patrol - Chasing Cars

Switchfoot - The Blues

The Get Up Kids – Overdue

The Wreckers - The Good Kind

Travis - Love Will Come Through

Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Ameii o podcast, do jeitinho que OTH merece!

    Para mim a melhor temporada foi a 3ª e o melhor episódio foi o do tiroteio. Essa temporada, na minha opinião conseguiu conciliar perfeitamente o deprê e o humor. Apesar de que é muito difícil decidir a minha favorita dessas quatro.
    No melhor shitless de Nathan, simples, duas palavras: BOY TOY!

    Ahh vocês podiam falar seus personagens e casais favoritos das primeiras 4 temporadas, as batalhas por casal de OTH devem continuar, com exceção de Naley, porque esse é Always and Forever.
    No meu caso eu amoooo Naley, e gosto muito de Brucas, mas é mais pelo fato da Brooke ser a minha favorita, ai nas 4 primeiras o Lucas que fazia Brooke feliz, então eu tava feliz.

    Eu adorei o podcast, mas tinha que ser maior, sei que não dá porque fica mt grande, mas que tal uma parte 2? Nessas quatro primeiras temporadas tem mtttt coisa acontecendo, no mínimo 1:15 por temporada.Tem muita coisa para ser falada, tipo o drama de Brooke e Peyton no porão com psico Derek que não foi muito falado, sei lá senti falta de algumas coisas, porém mesmo assim o podcast foi maravilhoso! Mistura perfeita, OTH e S.A Cast.

    PS: Como vocês não comentaram, o episódio que descobrimos que Nathan e Brooke já tinham transado! E depois tem Brooke jogando OVOS na casa de Peyton, cena épica. Também tem a listinha de Nathan e Haley.

    Beijos a todos e ótimo podcast.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o podcast.
    Deu até vontade de rever as 4 primeiras temporadas...
    Ansioso pela terceira parte....

    ResponderExcluir
  3. Podcast com significado especial pra mim pois foi a primeira maratona de série que fiz na minha vida. Assisti as primeiras 4 temporadas em 1 mês mais ou menos e adorei tudo. Meus personagens favoritos eram Haley e (acreditem ou não) Dan Scott. Com certeza uma das melhores séries teens já feitas. Tenho q admitir que após a series finale da quarta temporada eu considerei e reconsiderei várias vezes continuar a série. Continuei até a sexta e desisiti no series finale. Mas vou terminar a série só pra poder ouvir o próximo podcast e não ficar boiando. Ri pacas quando colocaram o aúdio da cena em que Dan cola o telefone na orelha de Deb. Tenho q dizer q já sou fã de vcs três e ouço todos os podcast aq do S.A. Parabéns pelo site...
    P.S. Sou muito fã também de brooke pq ela foi a personagem q mais pegou em toda a one tree hill!!! Olha a lista: Lucas, nathan, cris keller, felix, chase, o professor novo (q não me lembro o nome), uma porrada de anônimos da escola e julian. E ainda tinha q brookar ela mesma de vez em quando... porra, q mulher insaciável.... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas





















    1. "Meus personagens favoritos eram Haley e (acreditem ou não) Dan Scott" +1

      Excluir
  4. Gentem, a língua de vcs não descansa não?! Olha, estão de parabéns pela disposição, viu!! Beaju seus Lyndos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia do S.A.M. e espero realmente que e próxima maratona seja de The O.C.(mas avisem antes quais serão as próximas, ok?).
    O podcast tá muito bom, falaram de coisas muito legais e que não deviam ser esquecidas mesmo. Também acho que a Brook ficou muito mimizenta enquanto estava com o Lucas. Deixaram de lado uma das revelações mais saborosas de OTH, que foi a de que Brook dormiu com Nathan enquanto ele ainda "namorava" Peyton. Que a propósito é minha personagem favorita, mesmo com tanta depressão. Peyke sem dúvidas era meu casal favorito. Ansiosa pela segunda parte.

    ResponderExcluir
  6. Celina
    PS: Como vocês não comentaram, o episódio que descobrimos que Nathan e Brooke já tinham transado! E depois tem Brooke jogando OVOS na casa de Peyton, cena épica. Também tem a listinha de Nathan e Haley.

    Caramba, tirou as palavras da minha boca... Não tem como lembrar da 3° temporada sem lembrar dessas cenas....

    ResponderExcluir
  7. Celina
    PS: Como vocês não comentaram, o episódio que descobrimos que Nathan e Brooke já tinham transado! E depois tem Brooke jogando OVOS na casa de Peyton, cena épica. Também tem a listinha de Nathan e Haley.

    Caramba, tirou as palavras da minha boca... Não tem como lembrar da 3° temporada sem lembrar dessas cenas....

    na verdade é na 4° hahahahahahah

    ResponderExcluir
  8. Santo Dan Scott que estais no céééu! MELHOR PODCAST EVEERRRR
    Amei relembrar essas 4 temporadas, que são as minhas preferidaaas e foi otimo pq nao conheço mt gnt que seja LOKODOKOO por OTH pra ficar comentando assim que nem vcs, meus olhos se enxegaram d'água ao relembrar do episódio do tiroteio ): mas na maior parte do podcast eu ri demais, principalmente quando o leo fala que o jimmy come todo mundo HUAHUAHUAHUA.
    Uma coisa que eu queria saber é se vcs já perceberam que One Tree Hill recicla figurantes...um fato mt curioso, reparem que a menina que está no onibus e tasca um beijo no nathan logo no inicio piloto é a mesma BARTENDER da festchenha na casa do Dan no 1x07 se nao me engano até que ela faz um 'scream orgasm' pra brooke HAHAHA. Outro caso de figurante reciclado é um moço que é o 'juíz' do jogo que acontece naquela cidade do interiorzão (no 1x06 - every night's another story, que alias é o meu episodio favorito da 1a) que expulsa os garotos da quadra e que tbm acho que na 6a temporada é o pai de um menininho e o cara é o jogador de basquete, tem uma rivalidade com o nathan...não lembro direito, mas REPAREM, eu ri mt, família CW racionalizando até nos figurantes

    ResponderExcluir
  9. Essa cena é ótima, mas infelizmente não dá tempo de comentar td :)

    ResponderExcluir
  10. Essa reciclagem de figurantes é uma coisa recorrente mesmo!!! kkk

    O do jogador q "era" juiz eu percebi fazendo a maratona, mas a moça q beija o nathan não. Tks :)

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe o nome da musica do começo ? Sou novo aqui, mas amei o podcast, nunca tinha encontrado tantos fãs assim de OTH !!!

    Parabéns pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  12. Vih, se for a música que toca durante o jogo, com as narrações do Mouth e tudo mais, é "Drift" do Forty Foot Echo, que é a primeira música a tocar na série. Obrigado pelo comentário, também nos surpreendemos que tanta gente ainda ame OTH como nós amamos :D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe