The Secret Circle 1x19/20: Crystal/Traitor

29.4.12



Enfim... uma hora o negócio tinha que melhorar.

É óbvio que na reta final, The Secret Circle ia conseguir fazer episódios mais redondinhos, provavelmente mais coerentes, e mesmo que o primeiro item que eu citei realmente aconteceu, o mesmo não pode ser dito sobre o último. Perceba que trouxeram de volta um personagem que foi esquecido, tipo, no sexto episódio. Aliás, se o menino sem roupa não morreu, porque precisaram colocar Jake no lugar, pois não estavam conseguindo mais fazer magia juntos? Como não estavam conseguindo, se o negocinho não tinha morrido? 

O décimo nono episódio só serviu para mostrar os vários usos que o Cristal do Paraguai possui. Além de só liberar poderes de afogar os outros bruxos de dentro pra fora, é um polígrafo e ainda serve para seperar namorados. Aparentemente, o cristal faz TUDO, menos dar um pouco de inteligencia para o grupo. Até o pai de Cassie sabe que os cristais tem poder do paraguai, mas CHOQUEM, mesmo se o cristal estiver morto, tem como RECARREGAR, minha gente. 

Além do mais, o amigo de Macumba Boy cansou de ficar de coadjuvante na brincadeira e resolveu dar uma chacoalhada no negócio, tentando roubar o cristial e a (não tão) inocência de Melissa. Acho super válido Melissa não ser raptada, afinal, ela está passando muito tempo com Luan Santana e só assim ele é aceitável. Pelo menos usaram mais um pouco de mágica no episódio e usaram também o melhor GPS do mundo: o GPSangue, no amigo de Macumba Boy. 

Bruxavó também apareceu já querendo matar John, afinal, Blackwell só entrou no círculo 16 anos atrás para espalhar suas sementes megaevil nas moçinhas do grupo. Descobrimos também que se os três círculos se juntarem, o negócio vai ficar sério, e vai acabar com a balança entre o bem e o mal. Nada disso dava pra inferir pela temporada inteira, mas enfim. Todos esses CONHECIMENTOS foram passados pelo avó de jake, que realmente não sabe mais como está o mundo, já que achou que SÓ empurrando uma mesa contra três pessoas é uma forma de se proteger.  

Falando nisso, assustei com a grande revelação de que Diana é a outra Blackwell Baby, só que não. Estava muito fácil para ser Faye e obviamente não seria bruxavulsa, por motivos óbvios. Não seria um menino também, afinal, Blackwell não gosta dos brotos. Depois de terem me enojado com o tanto de reclamação de Faye sobre 'ai, minha mãe teve um caso com o seu pai, entao deixa eu pegar minha nova magia logo', tinha certeza que era Diana.  

Nunca dá pra acreditar em nada que Blackwell faz e fala, o que me leva a concluir que Diana devia ficar bem longe do safado. O personagem não tem nenhuma credibilidade... Até a PRÓPRIA FILHA, Diana, deixou bem claro que seria contra qualquer decisão que o novo papai tomasse. Tadinho do Luan Santana, ainda está com essa utopia de que se pegasse Cassie de novo, alguém do círculo vai morrer. ELE QUE DEVIA, mas enfim, principalmente por demorar quase um episódio inteiro para reverter um TRUQUE DE MÁGICA. 

A grande trollagem com Diana foi descobrir que Blackwell plantou suas sementes em Dawn, mas não floresceram, e por causa disso que ele partiu para Elizabeth. Ou seja, Faye odiará a mãe para sempre quando descobrir isso e Diana vai se rebelar mais ainda quando descobrir que era a segunda opção. 

Sabe aquela questão da credibilidade de Blackwell? Pois é. Ele deixou bem claro para Charles (o bruxo hétero) que depois de matar os witch hunters, ele quer matar os anciões. É só mais um tópico em uma listinha das mentiras do homem para o grupo, que ainda confiam em qualquer coisa que ele, sendo que até hoje ele não deu NENHUM motivo para fazerem isso. 

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Bacana eles terem matado a Bruxavó, porque até hj tenho a estranha sensação de que ela vai chamar o Mr. Muggles.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe