Two and a Half Men 9x20: Grandma's Pie

15.4.12


De certa forma um bom episódio! Ou não?

Depois de uma pausa de 3 semanas, Two and a Half Men nos apresenta um episódio bem regular. Não digo propriamente dito satisfatório, porém, não sentiria falta dele caso não tivesse o assistido. Particularmente não acredito que a série vá conseguir melhorar mais do que isso, tendo em vista a grande maioria dos episódios anteriores.

Entendo o nervosismo do Walden em ter que contar para Zoey que entrou numa parceria de negócios com a sua ex-esposa. No lugar dele, quem não estaria? Concordo nesse caso na necessidade de separar relacionamento afetivo de profissional, porém, não estou dizendo que seria algo simples. Não fiquei surpreso no Walden tratar o assunto da forma como tratou.

Particularmente não consegui ver um lado positivo em juntar a ex-esposa e nova namorada em um jantar para conversar. Não consegui ver nem de longe onde isso poderia acabar bem ou pelo menos conseguir qualquer coisa considerada como satisfatória da situação. 

O jantar em geral foi bem previsível em minha opinião, além de ter sido bem chato. Não tinha dúvidas que as duas iriam acabar se estranhando e deixando Walden em uma situação bem constrangedora. O engraçado mesmo foi a presença da Berta.

No final das contas me surpreendi com a atitude da Zoey de querer se separar do Walden e logo em seguida com a contraproposta dele pedindo para que ela e sua filha fossem morar com ele. Os calafrios do Alan enquanto eles insinuavam que o Alan teria que se mudar foram simplesmente hilários.

Em meio a tudo isso Alan e Lyndsey tentavam explicar para os filhos sobre o relacionamento entre as duas avós. Apesar de achar o assunto bem coerente com a história, achei bem chato tudo que aconteceu a respeito dele. Em minha opinião, qualquer coisa que envolva o Jake e o Eldridge tem uma grande chance de se tornar algo bem chato, salvo em raras situações.

As presenças de Evelyn e Jean estavam mais uma vez ótimas. O relacionamento delas é mais do que bizarro e de acordo como as coisas andam, acredito que essa união vai durar por muito mais tempo. Achei bem divertido o Alan tratando o assunto com certa naturalidade enquanto que a Lyndsey não estava gostando muito da ideia.

Confesso que esperava muito mais do jantar de família. Tinha esperanças que algo bizarro e/ou constrangedor fosse acontecer, porem, nada aconteceu. Particularmente achei um desperdício, pois acredito que teria sido uma excelente oportunidade para garantir boas risadas.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: InSUBs.

Alan: “Deve estar feliz com a volta da namorada. Faz quanto tempo? Um mês?”
Walden: “3 semanas.”
Alan: “Mesmo assim, é uma década em anos penianos.”

Walden: “Seria muito mais fácil se namorasse mulheres burras.”
Zoey: “Eu ouvi.”
Walden: “Foi um elogio!”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar.

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe