Two and a Half Men 9x21: Mr. Hose Says 'Yes'

21.4.12


Brincando de casinha ...

Two and a Half Men nos apresenta essa semana um episódio bem divertido. Não digo propriamente dito engraçado, pois não teve nenhum daqueles momentos hilários que costuma me fazer rir por dias só de lembrar. Tenho a impressão que esses últimos episódios estão ficando bem estáveis, criando assim um novo padrão de expectativas para a série.

O começo do episódio foi bem legal com o Walden introduzindo a questão para o Alan de ele ter que ir embora “temporariamente”. Achei bem apropriado o “test drive” da nova situação para ambos. Foi engraçadíssimo o Alan começando a entrar em pânico depois que eles conversarem.

Walden foi simplesmente fantástico quando estava falando com a Berta sobre a vinda da Zoey e filha dela para casa. Não tive dúvidas que a Berta fosse querer tirar o corpo fora da situação. Acho que isso realmente teria acontecido se o Walden não tivesse dado uma boa dura nela. Tenho que admitir que ele realmente me surpreendeu com a atitude dele e tudo o que falou para ela.

Zoey foi bem sensata ao levantar para o Walden a questão da possibilidade do relacionamento deles terminar caso o “test drive” não desse certo. Entendo que seria realmente uma situação bem delicada e complicada caso isso acontecesse. Acho que muito dificilmente as coisas ficariam bem para eles. Não vejo necessidade para ficarem pelo menos a principio apavorados com a situação, a menos que tenha sido algo repentino e sem certo planejamento. O que pudemos ver mais para frente que muito provavelmente tenha sido o caso. As alfinetadas de Zoey e Alan foram bem engraçadas e de certa forma constrangedoras.

Lyndsey estava mais do que certa em botar o Alan para fazer coisas dentro da casa depois que chegou. Não vejo como exploração o que ela estava fazendo com ele, apenas que já que ele vai morar lá, deve compartilhar responsabilidades com ela. Talvez a forma como que ela fez para ele trabalhar não tenha sido a melhor, o seduzindo como que o tivesse enganando. Não vi razão para ela fazer isso. De qualquer forma acho que o casal se merece.

Acho que o Walden foi realmente muito ingênuo em pensar que cuidar a Ava fosse algo fácil. De certa forma não o culpo, tendo em vista que não conhecia a personalidade nem os costumes da menina. Em minha opinião, estava bem claro que não demoraria muito para ele entender como realmente seria a realidade da vida deles dali para frente como uma família.

Particularmente não esperava que o Walden fosse sentir saudades do Alan, ainda mais preferir morar com ele do que com a Zoey e Ava. Acredito que de certa forma faça sentido, pois o Alan apesar de ser um suposto “parasita” ele é divertido. O Walden definitivamente não estava se divertido com elas. Em minha opinião é uma visão de certa forma imatura, porém, compreensível para ele.

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar.

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Ótima review! Muito bom ler uma review de alguém que realmente gosta de TAAHM e do estilo da série.. Venho lendo algumas reviews de TAAHM e How I Met Your Mother em outros sites onde o povo que escreve só mete o pau nos episódios, em todos eles!
    Mas enfim... Eu gostei do episódio também. A parte mais divertida do episódio foi o Walden brincando com a Ava... Ao som de Cindy Lauper ainda! A música caiu perfeitamente na cena. Eu ri muito durante toda a sequência... E acho que está na hora de voltar com os velhos personagens, fazendo com que participem mais dos episódios. A Rose faz um pouco de falta, apesar que sem o Charlie o personagem realmente fica perdido na série. Berta está tendo suas participações, mas poderiam ser maiores. Jake tem que voltar com mais participações tbm, mas o Jake engraçado, não o drogado, propositalmente burro e sem sal dessa temporada. E no mais, adoraria ver uma mudança de "namoradas" na série. Passei a não gostar do personagem da Zoey na série, acho que está na hora de mudanças. E também quanto ao casal Lindsey/Alan... Pra mim a relação dos dois já deixou de render situações engraçadas faz tempo! Abraços

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe